Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Avaliação)Homem- Aranha # 72

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (Avaliação)Homem- Aranha # 72

Homem-Aranha

Enquanto corre para a armadilha preparada por Magma, Espantalho e Fogo-Fátuo, o Homem-Aranha sequer desconfia que a Tia May está nas mãos do sórdido Camaleão! E os Mystérios travam um confronto decisivo. O Homem Aranha e o Quarteto Fantástico recebem a inusitada ajuda do Doutor Destino contra a invasão dos Himojens! E ainda: o Rei manda uma entrega muito especial para Peter Parker e sua família…
    (Sensational Spider-Man 31, Friendly Neighborhood Spider-Man 13, Spider-Man and Fantastic Four 3, Amazing Spider-Man 537)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

--------------------------------------------------------------------------------

Como acabei cochilando no trenzão, só li 50% dessa revista, Amazing eu deixo pro final, e aquela porcaria de mini com o Quarteto eu leio quando for no banheiro, Pobre Weringo se despedir com aquele lixo..muito triste!!!

Bem, chatérrimo a conclusão do arco de Sensational, a arte do Medina é horrorosa,e o finzinho clichê e previsivel só derrubou a qualidade, se bem que não se pode esperar muito de uma revista secundaria né!!!

Friendly eu ja perdi a fé, esse PAD é skrull não é possivel, trocentos Misteryos, personagens restolhas com segredos..Flash Thompson???? Ahhh fala sério!!!

Luigy
    0
    LARANJA, É A COR DA INSANIDADE!

Ja Visitou o Agenda Metal Hoje? www.agendametal.com.br

So li Amazing e ta bacana, apesar de nao ter sido grande coisa. NOTA 7

O Aranha ta adiantado demais. E a na saga One More Day so sai 1 gibi por mes (AMZ 544, FN 24, SSM e AMZ 545).

Sensational Spider-Man 31 = Ate o #41 (cancelado)
    Friendly Neighborhood Spider-Man 13 = Ate o #24 (cancelado)
    Amazing Spider-Man 537 = # 545 (depois é 3 vezes ao mes)

Tomare q publiquem uns restolhos na revista.

Comment

Baixarei.
      “Back like lateral passin'
      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
      As an addict I let percocets and xannies relax me
      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por Jasom
        So li Amazing e ta bacana, apesar de nao ter sido grande coisa. NOTA 7

O Aranha ta adiantado demais. E a na saga One More Day so sai 1 gibi por mes (AMZ 544, FN 24, SSM e AMZ 545).

Sensational Spider-Man 31 = Ate o #41 (cancelado)
        Friendly Neighborhood Spider-Man 13 = Ate o #24 (cancelado)
        Amazing Spider-Man 537 = # 545 (depois é 3 vezes ao mes)

Tomare q publiquem uns restolhos na revista.

Tem uns 4 números de Amazing Family eu acho, que são revistas de 100 paginas bimestrais do aranha la nos EUA.

Comment

Sempre tem uma min-série ou arco de super-vilão do Aranha pra completar o mix. Mas nem papel gostoso me faz comprar isso aí. Tô investindo é na coleção das antigas, e fechando as lacunas de Teia do Aranha e Aranha da Abril e RGE. Vale mais a pena.

Comment

Nota 10 só por Amazing.

Fiquei emocionado com o discurso do Capitão. QUE PERSONAGEM, MEU DEUS, QUE PERSONAGEM!
            Blame it on the Bossa Nova.

Comment

parei com essa joça...

Comment

Curioso e diferente o final do arco do Sensational.

E a historia do Amazing esta estranha, não faz sentido o Aranha estar com os Vingadores Secretos e ficar se escondendo num hotel furreca junto com ao Tia May e a MJ ao invés de ficarem na base com o grupo.

Comment

a enquete tá errada.

Comment

Concordo com tudo que o Lugy postou, só achei Amazing legal, e foi só pelo discurso do Capitão!

E parabéns à Panini por fazer mais uma cagada histórica: usar uma fonte que não tem acentos nos balões de Aranha/Quarteto! Confiram na penúltima página da história. Erro primário...

Edit: pra quem não compra.
                    [hide:a4ae282201][/hide:a4ae282201]

Comment

Que beleza.

Comment

MAIS UM SERVICINHO DE PORCO FEITO NAS COXA!!!

PARABENS, XIXININI.....

PS: SO TO RINDO AQUI, PQ NAO COMPRO ESSE LIXO MESMO!!!
                        LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                        http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Faltou levarem o computador pra conserto.
                          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Revista só com 25% de aproveitamento é foda.

Sensational: Clichê. Nada mais que isso. Clichês mal aproveitados, péssimos desenhos. Puta merda isso é muito ruim, e um tremendo erro. O vidro da Torre dos vingadores não era inquebrável? Não foi isso que vimos em Civil War? Agora ele já quebra? Tosco pra caralho.
                            Nota: 0

Friendly: Outro lixo, deus eu nãoa credito que esse é o PAD de Hulk/Aranha e de outros tempos, restolhada nível chat no msn do MBB e com um final totalmente viagem.

Quarteto + Aranha: Por piadinhas sem graça, eu fico com a revista só do Quarteto, é tosqueira do mal e sem ordem cronológica, fica só menção honrosa ao Wieringo.

Amazing: O que vale os 6,90. Garney dando um show e o colorista tbm é muito bom. Puta discurso do Capitas e realça o quanto o Aranha nunca vai deixar de ser um herói inexperiente, um amigão da vizinhança mesmo. E expõe os argumentos do lado anti registro, coesos pra valer. Gostei, e mais ainda do que virá com o Rei, ao que aprece o Aranha é o único que vai sair fodido de qualquer lado mesmo.
                            Nota: 9

Comment

Amazing: O que vale os 6,90. Garney dando um show e o colorista tbm é muito bom. Puta discurso do Capitas e realça o quanto o Aranha nunca vai deixar de ser um herói inexperiente, um amigão da vizinhança mesmo. E expõe os argumentos do lado anti registro, coesos pra valer. Gostei, e mais ainda do que virá com o Rei, ao que aprece o Aranha é o único que vai sair fodido de qualquer lado mesmo.
                              Com o Relator.

Estava discutindo com o pessoal do chat que esse Quentin morto que apareceu na história do PAD pode ser obra de Mephisto.

Tomara que algum dia aproveitem a idéia.

Aliás, pode ter sido idéia do PAD o reset místico... Vai saber.

Comment

Working...
                              X