Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Azeredinho] Porradaria TOTAL!!!!!!(Spoilers)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Azeredinho] Porradaria TOTAL!!!!!!(Spoilers)

Tah certo, Watchman e legal, mas n diverte 1/10 de um bom gibi de porrada!

N conheço muito da DC (tem a boa sinestro's war agora), mas os que eu gosto e recomendo da marvel sao:

Torneio de Campeoes

Uma aposta entre 2 dos seres mais ardilosos do universo, um erro classico e.... MUITA PANCADA!

Guerras Secretas

Capas FODAS (a capa mais foda dos gibis IMHO e a que botei pra representar essa saga), lutas fodasticas em todas as ediçoes, boas cenas de humor, wolverine chamando atençao msm quando era quase desconhecido, cenas fantasticas, DR. Destino fdp.... enfim, tudo pra uma boa diversao descompromissada.

Thanos Quest

Pancada, pancada e mais pancada, basicamente isso, tita mostra que eh o MELHOR em todas as areas, temos a surra que ele deu no campeao como maior exemplo, pra quem e crossowista, imperdivel!

Trilogia do Infinito

Pancadaria a cada ediçao, em desafio infinito destaque pro massacre do Thanos nos herois da terra e pra luta com s entidades , no segundo pro duelo de taticas e no terceiro pra pancadaria suprema no planeta da Deusa com direito a caps louco e assassino batendo PRA MATAR! E tudo que o thanos faz e por amor...

Vingadores VS OLIMPO

Zemo e mestres do terror invadem a mansao, vespa e hercules estao lah, vespa diz pra fugirem mas o Hercules e orgulhoso demais e encara eles mesmo bebado... leva um cacete federal e fica em coma, Zeus manda trazer ele pro olimpo e os vingadores vao ao resgate! Agora temos lutas FANTASTICAS como as da Mulher Hulk contra o dionisio, Thor vs Zeus dente diversas outras, mas destaque pra Photon que da um Show de pancadaria nessa saga. Agora, oque me marcou msm nessa saga foi, pra mim, uma das cenas mais FODAS das hqs, cavaleiro negro, portando a espada de ebano e o escudo do caps PEITA ZEUS 10x mais poderoso com a furia do Guerreiro, Zeus este que so n matou Thor pq este n podia morrer nem querendo protagonizando uma cena fantastica e fazendo por alguns instantes, o Rei do Olimpo CHUPAR pra um mero mortal!

Guerra Civil

Pancadaria entre duas facçoes, muita tatica e algumas mortes , mas no geral, o coro come feio com direito a espioes, traiçoes, atks suicidas, vira casacas e vinganças! IMHO, se falando em importancia, junto com crise, a maior saga de todos os tempos dos gibis.

World War Hulk e tiens e Planet Hulk

Pancadaria com um UBER Hulk, o ponto alto da vida do nosso saldosso FCB amigos, dizem as mas linguas que ele jah pode morrer tranquilo. Hulk da porrada em TODO MUNDO, dando um foda-se na coerencia e um YES pra diversao! Ultima luta bem ao estilo PICOLLO VS GOKU SSJ MUITO FODA!

Depois lembro de mais algumas!

Essa do cavaleiro negro no Olimpo, realmente é o ponto alto da carreira do herói... que convenhamos, não é das mais gloriosas.
    Entre o Aikewara

http://www.flickr.com/photos/ocalheiros/

Comment

Também curto muito essa cena do Cavaleiro Negro no Olimpo.

Comment

Ah, garoto, falou minha língua! Belo tópico!

Porque gibi bom, mas bom DE VERDADE, tem que ter porrada! Esse lance de quadrinho com muito papo e sem ação é coisa de BICHA!

Eu só compro gibi que tem luta! Quando eu era pequeno gostava de contar quantos socos o Batman dava por edição e media a qualidade da história pela quantidade de golpes!

Assim sendo, vou tentar ajudar o tópico lembrando aqui as revistas cujo único e principal intuito é mostrar um bom PORRADÃO:

Tá certo, não é comics! Mas Berserk é bom demais, nesse quesito CABRONICE é sem dúvida o quadrinho mais feroz de todos os tempos! Tem edições que não tem diálogos direito. Não tem nem história! É só o pau comendo solto durante páginas e mais páginas, sangue voando pra todo lado, Gatts louco e assassino! Só! E mesmo assim é ducaralho! Quem nunca leu não pode dizer que é 100% MACHO!

Uma das primeiras de minha tenra infância! Guardo com carinho, aos 10 anos isso aí era o MUST HAVE pra mim! Resumo da obra: inventaram qualquer desculpa cretina pra botar os heróis pra se porrar! É uma bobeira multiversal só, mas o que vale são os fights! E esses são bons: Super DETONANDO o Hulk! Batman HUMILHANDO o Capitão Bostinha! Wolverine BOTANDO MORAL no Lobo convencido! Isso é muito louco, Jurgens e Castellini no auge!

Saiu numa Homem-aranha Premium, Li não tem nem 3 meses e não lembro a historia ! Mas é bem legal, Claremont é brother e mandou uma porrada de heróis pra outro planeta se porrarem por algum motivo bem besta! O foda é a atuação principal do Homem de Ferro, que salva a situação como sempre! Lutas boas também, como o Thor vencendo a Tempestade com um beijo, Tocha humana derretendo concreto na Mulher-Hulk e por aí vai...

Ah, os anos 90 !!! Canção do Carrasco é show! Fórmula básica: pegue trocentos mutantes. Misture todos descendo o cacete entre si durante 200 páginas, se possível com a Psylocke chutando o ar e abrindo as pernas! Não tem erro, é foda!

Lá pra frente eu não sabia mais quem tava batendo em quem nem o porquê da galera tá brigando, mas isso não importa!

Outra seguindo o estilo! O 3º filme dos X-Men chupa demais dessa fase fantástica!

Depois posto mais num especial Wolverine e Hulk !!!

Comment

Tópico FOOOOOOOODA!!!

Só para relembrar outros clássicos, mas eu to com preguiça de ir atrás de imagens agora:

- Batman Cavaleiro das Trevas é FODA PRA CARALHO! Tem uns paus animais, mas o melhor é ele HUMILHANDO o Super!!!

- As primeiras edições da mensal do Wolverine tem umas pancadarias fantásticas!! Isso sem contar a fase do Millar, onde só rola PORRADA!!!

- Batman O Messias, a cena CLÁÁÁÁÁSSICA do cacete que o Reverendo Blackburn leva!!

- Thor, no Clássicos Volume 2 dele tem a FANTÁSTICA batalha ANIMAL dos Asgardianos contra os demônios e do Thor, Loki e Odin contra o demônio chefe lá (esqueci o nome ), ANIMAL!!!!

Só lembrei dessas agora, mas são todas MUITO FODAS!!!

Comment

Uma porrada de lutas boas do surfista:

Surfista vs Morg

O Morg ESTRAÇALHA TODOS OS ARAUTOS, e bem facil ate, senhor do fogo ate tenta, mas eh humilhado, terrax quase deixa de ser coitado... quase... apanhou tb

Agora quando o surfista chegou BOTOU MORAL NA BAGAÇA! Deu pancada demais, destruiram um planeta so medindo forças

Surfista vs Orion
            Outro quebra bom foi oque o surfista deu no Orin, pqp que sacode cara, o orion n era mais que um encomodo pro prateado!

N podemos esquecer da surra que ele deu no Hulk tb, FCB ainda hj sente dores....

Comment

É como eu disse, Silver: gibi de super-herói, por definição, é gibi de porrada.
              Porém, há que se colocar alguma profundidade psicológica nos personagens (o que não deve ser confundido com aquelas xaropadas de Lobdell e cia). Caso contrário, fica parecendo aquelas histórias dos Vingadores de Heróis Renascem: tanta porrada, que até esqueceram de colocar uma história.

No mais, gosto muito da porradaria entre Vingadores e Mestres do Terror, quando estes últimos invadiram a Mansão.

Comment

Re: [Azeredinho] Porradaria TOTAL!!!!!!(Spoilers)

Postado originalmente por Big.G_Surfer

Trilogia do Infinito

Bateu a vontade de reler isso...

Comment

Morte do Superman! Porrada a torto e a direito!

A Liga é surrada!

A caminho de MHUTRPLIZZZSS!!

Sangue nos Zóio!

Super chifres!

Janelas quebrando com os golpes! A pancada final! Por Lois, por meus pais, por Athena!

Morrendo...

Comment

Eu comecei a lêr Marvel na época do torneio dos campeões, tenho um carinho especial pela saga... que é meio ruinzinha.
                    rs
                    Entre o Aikewara

Comment

Vingadores Vs. Olimpo era uma das histórias de maior PORRADARIA NON STOP que eu já vi.

Zeus dando porrada em todo mundo era foda.

Comment

Pô galera, Torneio de Campeões foi muito ruim...

Eu lembrei da Saga de Korvac, que será republicada em breve, e todo mundo contra Thanos, na finada Grandes Heróis Marvel nº 1, da Abril.
                        Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por Aníbal
                          Pô galera, Torneio de Campeões foi muito ruim...:lol:

Eu lembrei da Saga de Korvac, que será republicada em breve, e todo mundo contra Thanos, na finada Grandes Heróis Marvel nº 1, da Abril.
                          A rigor seria isso, mas fazer o que, eu pelo menos tenho a desculpa de que era apenas um menino naquela época.
                          Entre o Aikewara

Comment

Porra...acxho que uma das revistas que mais tem porrada, sangue, e ação das do morcego é

Porrada, sangue e mortes aos montes!!

Com o morcego drogado, torturado e mesmo assim mostra que é mais foda que certos personagens, pois não precisa de fator de cura para dar a volta por cima!!!

E apresenta o maior espancamento que já vi numa HQ do batman vs Blackfire.

Sendo que a história, envelheceu muito bem!!!
                            [

Comment

Hulk x Supremos
                              Thor x Supremos
                              Liberators x Supremos
                              Capitão x Hank Pym
                              Hank Pym x Vespa
                              Viuva e Gavião x Chitauri's
                              Capitão x Kleiser

Só coisa FINA!!!!

Comment

Working...