Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Supermanjo#61

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Gibi legal pra CARALHO!

A Queda de Camelot - História MUITO legal! Tá bom que esses futuros apocalipticos já são extremamente manjados nos quadrinhos, mas continua sendo muito divertido se bem executado, e esse é o caso aqui. Sensacional a Lois e o Jimmy narrando e a revelação final de que quanto mais o Superman ajuda, pior será a queda da humanidade.
    Busiek é fodaço, tá mandando muito bem no Azulão.

Superman e a véia crente - ADOREI essa história. Simpática e descompromissada, mas representanto tudo que o Superman deve ser, não só um salvador, mas também um símbolo e inspiração para a humanidade. Mas nunca deixando de ser humilde, se considerando apenas "um amigo" quando na verdade é muito mais que isso.
    Me fez lembrar pq amo tanto o personagem.
    História lindíssima, a melhor da revista e imho, uma das melhores histórias fechadas do ano.
    NOTA 10!
    Ah, e a capa faz todo sentido do mundo depois de ler a história!

Supergirl na balada - Bacaninha, Tá longe de ser grande coisa, mas é bem melhor que o LIXO que o Kelly estava produzindo. É uma história boba, mas divertida, graças em grande parte aos desenhos da Amanda Conner, com os figurantes vestidos de super heróis roubando a cena, como o Aquaman segurando um aquário, o Homem-Borracha com braços falsos muito bem bolados, a Barda travecão, etc.
    Mas a história é mais um veiculo para apresentar a nova Terra, que parece ser uma heroina bem mais legal que a atual versão insuportavel da Supergirl.

Confidential - Muito bom! Destaque especial para as caracterizações do Lex e especialmente, da Lois, excelente, essa é a Lois que eu amo. O traço do Tim Sale é muito foda, as usual.
    E o final é MUITO legal!

No geral, gibi MUITO BOM.
    Superman tá fodaço no OYL. E que venha o Johns e o Donner!

Mas Mxy, pq a proxima edição vai ser ruim?
    Não vai ter o Busiek?

In Joss we trust.

Comment

Mas Mxy, porque a proxima edição vai ser ruim?
      Não vai ter o Busiek?
      Pelo contrário, vai ter DUAS dele.

Mas eu acho que ele escreveu essas histórias cagando ou depois de ter brochado.

Comment

O que eu não suportei nesse arco do Busiek é que é um futuro que definitivamente não aconteceu, ao contrário dos milhares de futuros apocalípticos que vemos todos os meses nas bancas. Ou seja, nem pra acontecer ele serviu.

Supergirl: que historinha salafrária! Será que a DC não vai perceber nunca que a Kara não presta nos dias de hoje? Será que vão matar ela na Final Crisis? Será? SERÁ??? Pelo menos os rabiscos da Amanda Conner são muito legais!

Kryptonita: Seus chatos da porra! A história continua chatinha e desempolgante, mas pedra falante é minha pica rígida! É CLARO que tem um ETzinho morando dentro... E não sei se é por ter me acostumado, mas Tim Sale perdeu um pouco do seu charme...

Revistinha nota 7. Só não dou menos porque é o !!!
        Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

O Dr. Zoidberg é o melhor DCninha do MBB

Comment

Sensacional esse Zoidberg! Camelot Falls é ruim, a história da Velha Crente é uma merda, Supergirl é uma bosta, Confidential é chatinha.

E a revista é nota 7

E Camelot Falls tá começando ainda, calma, cacete.

E apenas pra constar: o melhor primeiro encontro do Super com a kryptonita ainda é o da série Animated; com tudo muito mais simples e direto!
            ~

Um excelente episódio, realmente.

Mas eu sou fã da idéia de que o Clark teve seu primeiro contato com a pedra ainda garoto em Smallville, como no seriado.

E a versão do Cooke é bem legal, é genial, mas

[hide:0c431e3e26]não é a que vale.[/hide:0c431e3e26]

Comment

Postado originalmente por Merry Mxymas!
              Sensacional esse Zoidberg! Camelot Falls é ruim, a história da Velha Crente é uma merda, Supergirl é uma bosta, Confidential é chatinha.

E a revista é nota 7
              Mas eu expliquei!

Fã é foda.
              Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

A velha crente que acha que pode convocar o Superman é foda!
                Devia virar personagem regular, ela é melhor personagem que a Tia May, a Leslie Thompkins e a Martha Kent juntas!

In Joss we trust.

Comment

O fim do primeiro tomo de "Queda de Camelot" foi muito legal. Pena que vai demorar pra ver a continuação da saga por aqui, mas tem tudo pra ser um novo clássico do Azulão.

A história fechada é bacaninha, mas também força um pouco a barra, sei lá. De qualquer jeito, vale a leitura. Esse desenhista, Peter Vale, é brasileiro?

Supergirl sem Joe Kelly já melhora um monte... não que seja uma história ótima, mas dá pra se divertir, ainda mais com os desenhos da Amanda Conner.

E Superman Confidencial tá cada vez melhor. Não tava curtindo tanto o início, mas esses dois últimos capítulos foram muito bons!

Tá bem boa essa edição!

Mas uma pena saber que até o arco de Confidential sofreu atrasos lá fora! Esse pessoal estrelinha lá dos EUA, se trabalhasse aqui no Brasil, tava demitido no ato!
                  THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Sério mesmo que vcs não acharam essa história da SuperBritney um lixo completo? Gostaram dela na balada, do "Empatassauro", do Boomer e seus comentários que ninguém se importa, entre outras bobagens?

Não vi diferença para as histórias do Kelly, não. O mesmo baixo nível.

Será que eu não gostei pq não entendi?

Comment

Só li ontem o gibi, mas achei legal pra caramba. Aliás, a revista do Superman veio num bom nível durante todo o ano.

A se criticar somente os intervalos, culpa da DC claro, mas a Panini poderia amenizar. A sugestão de planejamento do Mxy na primeira página é bem interessante.

Essa Camelot Falls realmente tem tudo pra se tornar uma história clássica do personagem. A da Chica Xavier é uma daquelas histórias simpáticas e que ajudam a definir o personagem e seu papel. Supergirl melhorou um pouco, os desenhos são ótimos e ajudaram o desenrolar da história a ficar divertido. Confidential eu já tinha lido a gringa e também é bem legal. Só lamento que os "previsionários" prefiram se pautar nas suas fics do que apenas ler e curtir o gibi.

Comment

Sério mesmo que vocês não acharam essa história da SuperBritney um lixo completo? Gostaram dela na balada, do "Empatassauro", do Boomer e seus comentários que ninguém se importa, entre outras bobagens?

Será que eu não gostei porque não entendi?
                        Eu gostei mesmo dos desenhos. O resto tudo que eu disse da história pode ser avaliação preciptada.
                        THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Supergirl salva essa revista.
                          "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Sério mesmo que vocês não acharam essa história da SuperBritney um lixo completo? Gostaram dela na balada, do "Empatassauro", do Boomer e seus comentários que ninguém se importa, entre outras bobagens?

Será que eu não gostei porque não entendi?
                            Acho que, como já disseram, os desenhos da Amanda Conner fizeram a diferença. As expressões faciais, as piadas com a molecada vestida de heróis(c'mon, o Homem-Borracha, a Barda, o Aquaman, entre outros, estão impagáveis) tornou a história divertidinha e a apresentação da nova Terra é bem feita,a historia serviu pra isso.

Tá LONGE de ser uma boa história e mais longe ainda de ser uma boa caracterização da Supergirl, maaaaaaaas por causa dos fatores que citei, acho bem melhor que a bosta que o Kelly andou fazendo sim.

In Joss we trust.

Comment

Supergirl já tava legal, agora tá melhor ainda. Essa história foi show sim, Mxy tá reclamando porque é um CARETA QUADRADÃO!

Eu tô é relendo a história da velhinha evangélica! Porra, cada vez acho mais legal!

Linda mesmo a trama, quando o Super voa contra o sol, projetando uma silhueta angelical, é pra quase chorar !

Foda ele lutando contra o ser de energia enquanto utiliza a super-audição pra prestar atenção na senhora... tenho gostado muito dessa abordagem MULTI-USO dos sentidos do Supr que o Busiek tem utilizado!

Comment

confidencialuta merda!bom demais!cooke fecha a santissima trindade do sec 21(com ellis/bendis).o cara consegui criar uma das melhores hqs do super, com um clima tenso,sem precisar recorrer a futilidades .é um super verdadeiro,respeitando a mitologia sem tirar os pes do contemporaneo.e deixando-me louco pra ver o final.agora o final não saiu lá fora e por isso vai atrasar?alguem pode me informar?

supergirl:adeus kelly ladainha(apesar de niguem saber pra onde vai essa serie)! e amanda conner sozinha carrega a edição nas costas..

Comment

Working...
                                X