Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Supermanjo#61

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

[hide:f7e4c86dc8]Rocha Falante

[/hide:f7e4c86dc8]

Comment

Postado originalmente por Destro Grayson
      [hide:ed1b82201e]Quer dizer que quem conta a historia é a pedra falante do Chapolin?
      Que TOSQUEIRA [/hide:ed1b82201e]

Essa do Chapolin foi foda...Me mijei de rir agora, na boa.
      Blame it on the Bossa Nova.

Comment

[hide:8d8d3843e4][/hide:8d8d3843e4]

Comment

Realmente o fato de ser uma rweferência a um gibi escrito em 18 e guaraná de rola torna a idéia da pedra falante muito menos tosca...
          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Pô, Mxy, defender história com pedra falante faz a defesa de One More Day do Xixico Barney parecer até plausível.

Comment

Postado originalmente por Astonishing Andy
              Realmente o fato de ser uma rweferência a um gibi escrito em 18 e guaraná de rola torna a idéia da pedra falante muito menos tosca...
              E esse comentário mostra que vc não leu sequer um capítulo da série.

Comment

Mxy, eu li os três primeiros capítulos. E continua sendo uma diéia de bosta
                "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Astonishing Andy
                  Mxy, eu li os três primeiros capítulos. E continua sendo uma diéia de bosta
                  O que é uma "diéia"?

Não gostou da história lendo os três primeiros capítulos? Então tá.

Comment

Postado originalmente por Saka
                    Avaliação: Supermanjo
                    Hehe, Myx, corrige o título.
                    É fácil quando se sabe.

Comment

Kryptonita Falante?!?!?!?!?!?!?!?!
                      [hide:cbbcb0b85c] [/hide:cbbcb0b85c]
                      THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Sacanagem.

Pensei que fosse uma verão CULTA E FYLOSÓFYKA do Homem-Kryptonita preso dentro do meteoro.

Comment

No aguardo dos verdadeiros fãs do Superman para comentar o gibi. Só aqueles que gostam do personagem de verdade.

Comment

Arion parte final: que historinha idiota... não serviu pra nada esse arco... Só vale pela arte (fodaça) do Pacheco. Nota 7,0 pelos rabiscos.

Supermanjo: ridícula!!! Que velhinha idiota!!! Que plot escroto!! Precisava publicar isso??

O resto eu não li, mas Amanda Conner manda pra caralho!!!

PS: de um verdadeiro fã do Azulão.
                            Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Não saiu no Rio ainda.

Comment

Postado originalmente por Merry Mxymas!
                                No aguardo dos verdadeiros fãs do Superman para comentar o gibi. Só aqueles que gostam do personagem de verdade.
                                Mas é difícil ser imparcial quando se gosta de verdade.

Eu odeio o Super, mas vou baixar confidential. Quero ver se é bom.
                                “Back like lateral passin'
                                With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                                As an addict I let percocets and xannies relax me
                                Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Working...
                                X