Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Supermanjo#61

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Supermanjo#61

Arion faz mais revelações sobre o futuro sombrio que espreita a humanidade. E o Homem de Aço aprende uma lição sobre fé e esperança. Supergirl: surge uma nova meta-humana. Mas de que lado ela está? E ainda: continua a saga da Kryptonita!

Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.

(Superman 658 e 659; Supergirl 12; Superman Confidential 5)
    0
    Maggin e Bates
    0%
    0
    Busiek e Johns
    0%
    0
    Siegel e Shuster
    0%
    0
    Loeb e Kelly
    0%
    0
    Jurgens e Ordway
    0%
    0
    Byrne e Wolfman
    0%
    0

Uma das capas mais idiotas de todos os tempos. Isso se tiver alguma relevância pra história, se não tiver é A mais idiota.

Não tinha outra melhor pra Panini escolher não?
    Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Eu achei essa capa genial. Lida com todo o sentimento messiânico que o Superman gera, já que aparições angelicais na Bíblia frequentemente sucedem aparições messiânicas. O próprio Jesus pré-encarnação é chamado no Antigo Testamento de O ANJO DO SENHOR.

No mais, chupem, detratores. Al Barrionuevo criou uma capa clássica, com mais personalidade que aquelas mulambices do Turner.

Comment

Postado originalmente por Dr. Zoidberg
        Uma das capas mais idiotas de todos os tempos. Isso se tiver alguma relevância pra história, se não tiver é A mais idiota.

Tinha sim, a do Pacheco.

[hide:3600750b30][/hide:3600750b30]

E nesse gibi aí, já dá pra ver que a próxima edição será uma das piores que a Panini já lançou do Superman. Só história bucha

Comment

Postado originalmente por Merry Mxymas!
          E nesse gibi aí, já dá pra ver que a próxima edição será uma das piores que a Panini já lançou do Superman. Só história bucha
          Vai ser Superman #660-661, então? Cruz-credo, era melhor antecipar as edições #848-850 de Action Comics, que podem ser publicadas antes de Last Son sem causar confusão cronológica.

Comment

Postado originalmente por Dr. Zoidberg

Tinha sim, a do Pacheco.

[hide:f7dc00aed1][/hide:f7dc00aed1]
            eu prefiro a capa do anjo.

no mais, primeira vez que minha edição assinada pela panini chega aqui em casa antes de criarem o tópico.

a distribuição tá melhorando?
            5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postado originalmente por Starro
              Vai ser Superman #660-661, então? Cruz-credo, era melhor antecipar as edições #848-850 de Action Comics, que podem ser publicadas antes de Last Son sem causar confusão cronológica.
              Além dessas, Supergirl e Superman Confidential#6 com o novo arco.

A Panini poderia fazer uma programação assim para o ano que vem:

Fevereiro: AC 848 - 849 - SG 14 - Confidential 7.

Março: AC 850 - SG 15 - Confidential 11.

Abril: AC Annual 10 - SG 16 - 17

Maio: AC 844 - 845 - 846 - 847

Junho: AC 851 - AC Annual 11.

Julho: SM 662 - 663 - 664 - SG 18.

Agosto: SM 667 - SM Annual 13 - SG 19.

Comment

Avaliação: Supermanjo

Comment

A capa nem é tão ruim assim, mas a do PAcheco é melhor mesmo.

Depois que o Churchil vazou, parei de ler Supergirl.
                  “Back like lateral passin'
                  With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                  As an addict I let percocets and xannies relax me
                  Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

amém senhor (metal)
                    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Avaliação rapidinha, no pique.

Superman#658: Sensacional essa conclusão da primeira fase de Camellot Falls! Aquela cena do Jimmy sozinho no final de tudo relatando os fatos foi de arrepiar! Busiek é foda! Nota 10!

Superman#659: História tapa-buraco bem simpática mesmo. Uma ótima participação de Fabian Nicieza (que surpreendeu no Superman) e um tema bem bonito falando de fé e inspiração. Me sinto muito bem cada vez que leio essa história. Para tudo há um propósito. Nota 9.

Superbritney#12: LIXO! Uma das piores histórias de todos os tempos, tão ruim quanto as do Kelly. Vale só pela nova Terra (que por sinal, não apareceu mais desde então) e por ela ter dito que aquela ali não pode ser a Supergirl! De resto, tudo muito ruim. Só faltou a Superbritney dizer "Oooops... I did it again". LIXO! Nota 0.

Confidential#05: QUE GIBI, MEU DEUS!!! QUE GIBI!!! Puta história legal, tudo que tem que ter num gibi do Superman tá ali! Legal a cena do robô, a Lois do Cooke é sensacional, e o final, QUE FINAL, MEU DEUS, QUE FINAL!!! Chorei na parte do "Lar", mal posso esperar pela conclusão! NOTA 10!

Nota 7. Por culpa da Superbritney.

Comment

Confidential#05: QUE GIBI, MEU DEUS!!! QUE GIBI!!! Puta história legal, tudo que tem que ter num gibi do Superman tá ali! Legal a cena do robô, a Lois do Cooke é sensacional, e o final, QUE FINAL, MEU DEUS, QUE FINAL!!! Chorei na parte do "Lar", mal posso esperar pela conclusão! NOTA 10!

.
                        porra cara assim tu me mata de ansiedade...junto com o gibi do elijah,confidential é a hq que eu corro pra comprar quando chega nas bancas.cooke é um dos grandes discipulos do eisner.....

Comment

Pode comprar amigão, é muito foda mesmo!

Mas já vou avisando que pra quem gosta de uma coisa convencional, nem leia. Cooke dá uma reviravolta foda na trama e mexe com um tema que muitos aqui irão chiar, com certeza.

Eu achei sensacional! Eu só tinha lido Confidential até a edição 4 gringa, a 5 eu deixei pra ler via Panini mesmo já que a 6 não tinha data pra sair.

[hide:2c0e0883c9]Dá pra ver que a história é mesmo uma releitura da primeira aparição da Kryptonita em 1949 e de algumas edições da Era de Prata onde a Kryptonita contava sua história para o leitor :P . Sim, uma pedra falante.[/hide:2c0e0883c9]

Só que o conceito que poderia ser um desastre, acabou ficando sensacional!

Esqueçam cronologia, esqueçam os conceitos que vocês tinham na cabeça, apenas leiam o gibi de mente aberta e saibam curtir.

Agora nem vou esperar, mês que vem, assim que sair a conclusão nos EUA já irei baixar!

Comment

[hide:8a6cacc649]Dá pra ver que a história é mesmo uma releitura da primeira aparição da Kryptonita em 1949 e de algumas edições da Era de Prata onde a Kryptonita contava sua história para o leitor :P . Sim, uma pedra falante.[/hide:8a6cacc649]

Só que o conceito que poderia ser um desastre, acabou ficando sensacional!

Esqueçam cronologia, esqueçam os conceitos que vocês tinham na cabeça, apenas leiam o gibi de mente aberta e saibam curtir.

Agora nem vou esperar, mês que vem, assim que sair a conclusão nos EUA já irei baixar!

[hide:8a6cacc649]Quer dizer que quem conta a historia é a pedra falante do Chapolin?
                            Que TOSQUEIRA [/hide:8a6cacc649]

Comment

Não vou contar spoilers. Lê a história e vai entender, viadinho

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎