Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiasco (??)

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fiasco (??)

Executivo da HBO diz que série de Preacher ainda está sendo estudada
    Já a nova idéia de Alan Ball pode ser sair já no começo de 2008
    18/07/2007
    Marcelo Hessel

No último fim de semana aconteceu em Los Angeles a rodada semestral de coletivas da Television Critics Association dos EUA. Emissoras de TV do país aproveitam a oportunidade para falar de suas novas séries ao críticos de televisão e à mídia em geral.

A revista iF esteve lá e ouviu Michael Lombardo, presidente de programação da HBO. O tema: a adaptação televisiva da série em quadrinhos Preacher, produzida por Mark Steven Johnson (Demolidor, Motoqueiro Fantasma).

Lombardo não quis se precipitar. "Esta é certamente uma série que estamos esperando para realizar. Não sou de fazer apostas, mas com certeza estamos falando sobre ela e torcendo bastante", comentou.

Não é o mesmo entusiasmo, por exemplo, com que o executivo fala de True Blood, seriado com vampiros idealizada por Alan Ball (A sete palmos). "Estamos ansiosos para ver como vai ficar. Espero que na próxima reunião da TCA [em janeiro] já possamos falar da série de True Blood."

O piloto de True Blood está mais do que adiantado e tem Anna Paquin (a Vampira de X-Men) no elenco. Já Preacher continua na prancheta.

Fonte Omelete

Eu já tinha visto isso há algum tempo qdo eu vi umas notícias sobre um filme sobre Y-the Last Man(o que eu imagino tb será um fiasco), mas como essa notícia ta meio velha...Alguém ficou sabendo mais sobre?

sigpic

http://grooveshark.com/playlist/Guardians+Of+The+Galaxy/99299093 --- Guardians of the Galaxy OST.

Haha, nem na tv o leorrad vai conseguir ver o final de Preacher!
    É fácil quando se sabe.

Comment

Donna, tem um tópico oficial sobre as notícias sobre o seriado do Preacher. Passa lá!

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...light=preacher

Cadeados,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Working...
      X