Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Marty McFly News] Viagens no Tempo e Futuros apocalípticos!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [Marty McFly News] Viagens no Tempo e Futuros apocalípticos!

    Um conceito muito utilizado nos quadrinhos de super-heróis são as viagens no tempo.

    Eu, particularmente, adoro histórias envolvendo futuro-pós-apocalíptico-onde-tudo-deu-errado-e-agora-temos-que-tomar-uma-atitude-para-restaurar-o-bom-andamento-do-continuum-espaço-tempo!!!

    Acho um conceito muito legal,quando bem utilizado, claro. Ninguém merece ler esse tipo de plot seguidamente.

    Citando alguns exemplos:


    Dias de Um futuro Esquecido


    Crise nas Infinitas Terras


    Vingadores e a Saga de Korvac


    Vingadores Eternamente


    Kamandi


    Qualquer história envolvendo Kang/Immortus


    A Busca pelos 7 Soldados da Vi7ória


    A Legião dos Super-heróis tem sua origen FUNDAMENTADA em viagens no tempo.


    Recentemente, a DC emplacou um título muito bom que mexe com o tema de forma muito competente e bem-humorada: O novo gibi do Gladiador Dourado é leitura mais que recomendada !


    Quem mais curte esse tipo de plot?? Cite suas histórias favoritas envolvendo esse tema! Seja Feliz!
    Blame it on the Bossa Nova.

  • #2

    Comment


    • #3
      Eu gosto MUITO. Acho muito legal ter um "Universo Paralelo" de viagens temporais que quando bem usado por consertar erros cronológicos e até mudar uma história ruim. A revista do Gladiador Dourado está sendo MUITO legal.

      NESSE quesito a DC está a frente da Marvel.

      -O Homem-Animal do Grant Morrison foi um clássico usando viagens temporais.
      -A saga "Rock Of Ages" da JLA do Grant Morrison também foi legal.
      -A saga da JSA com o encontro da JSA atual e a antiga também foi legal.
      -O Salvamento do Homem-Hora da JSA também achei muito legal.

      Eu não gostei do final da saga do Grant Morrison em NewXmeN.

      Espero que essa saga do Alex Ross com os Invasores use esse recurso de viagem temporal para consertar a morte do Capitão América.

      E o Cable tem TUDO para ser um personagem viajante do tempo da Marvel, como o Gladiador Dourado é da DC.

      Beijokas

      Canibal
      PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

      Comment


      • #4
        Eu, particularmente, adoro histórias envolvendo futuro-pós-apocalíptico-onde-tudo-deu-errado-e-agora-temos-que-tomar-u ma-atitude-para-restaurar-o-bom-andamento-do-continuum-espaço-tempo!!!


        Era Do Apocalipse.
        Send down the firewalker
        Send down the neon priest
        Send down the junky doctor
        Send down the shadow king
        Down through the heart of the city at night
        In black and white

        Comment


        • #5
          Re: [Marty McFly News] Viagens no Tempo e Futuros apocalípti

          Postado originalmente por Live Wire
          Crise nas Infinitas Terras
          Vingadores Eternamente
          Kamandi
          Viagens no tempo?

          Tá certo que em Crise e Vingadores Eternamente nós temos pessoas de várias épocas atuando juntas, mas acho que não dá pra classificar isso de "viagem no tempo", mais como "confusão temporal".

          E Kamandi é "futuro apocalíptico", não "viagem no tempo".

          De resto, dessas que você postou, onde tem Dias de Um Futuro Esquecido, que joguem o resto no lixo!

          (E que conste que eu gosto da Saga de Korvac.)
          If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

          Comment


          • #6
            Illuminati
            foí uma sacada perfeita quando se trata de arrumar erros cronologicos ou explicar melhor o q ficou pra tras
            "Aquele monte de prosopopeia!! Falacia!! Falacia!!

            Comment


            • #7


              Jovens Titãs enfrentando suas versões futuras, com Tim sendo o Batima motherfucker, Superboy sendo o Superman.

              E com a equipe rival liderada pelo Cyborg!!

              Muito foda, adoguei esse arco amigos

              Comment


              • #8
                Re: [Marty McFly News] Viagens no Tempo e Futuros apocalípti

                Postado originalmente por CANIBAL!!!
                -O Homem-Animal do Grant Morrison foi um clássico usando viagens temporais.
                bem lembrado!


                Isso foi foda. Da primeria vez que eu li, medeixou de boca aberta.

                Postado originalmente por Patchanka
                Postado originalmente por Live Wire
                Crise nas Infinitas Terras
                Vingadores Eternamente
                Kamandi
                Viagens no tempo?

                Tá certo que em Crise e Vingadores Eternamente nós temos pessoas de várias épocas atuando juntas, mas acho que não dá pra classificar isso de "viagem no tempo", mais como "confusão temporal"
                Como não?Os personagens viajam no tempo seguidamente durante essas histórias! Em Crise enqaunto os heróis derrotam o Anti na aurora dos tempos, os vilões vão pra maltus no passado, impedir que Krona libere o mal no universo, por exemplo, e em VE, eles vão pro futuro longínquo enfrentar os vingadores tirânicos. há vários outros exemplos.

                Quanto ao kamandi, eu citei futuro apocalíptico no título.
                Blame it on the Bossa Nova.

                Comment


                • #9
                  Lembrei de outra historia muito foda com viagens no tempo:



                  Deadpool indo pro passado e se passando por Peter Parker
                  Caralho, um dos gibis mais engraçados que já li na vida ... o Deadpool falando do cabelo dos Osbornes é impagável

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Fabulous !!!
                    Lembrei de outra historia muito foda com viagens no tempo:



                    Deadpool indo pro passado e se passando por Peter Parker
                    Caralho, um dos gibis mais engraçados que já li na vida ... o Deadpool falando do cabelo dos Osbornes é impagável
                    Pode crer, essa história foi muito foda
                    Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
                    https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Fabulous !!!


                      Jovens Titãs enfrentando suas versões futuras, com Tim sendo o Batima motherfucker, Superboy sendo o Superman.

                      E com a equipe rival liderada pelo Cyborg!!

                      Muito foda, adoguei esse arco amigos

                      LI... Aaaaah, DROGA!!!

                      Comment


                      • #12
                        Re: [Marty McFly News] Viagens no Tempo e Futuros apocalípti

                        Postado originalmente por Live Wire
                        Como não?Os personagens viajam no tempo seguidamente durante essas histórias! Em Crise enqaunto os heróis derrotam o Anti na aurora dos tempos, os vilões vão pra maltus no passado, impedir que Krona libere o mal no universo, por exemplo, e em VE, eles vão pro futuro longínquo enfrentar os vingadores tirânicos. há vários outros exemplos.
                        Tá, tem razão, mas não é uma história do tipo "vamos viajar no tempo", é mais "fomos jogados em outro momento temporal". Isso muda um pouco o enfoque. :P

                        Quanto ao kamandi, eu citei futuro apocalíptico no título.
                        Mas não é uma história "futuro-pós-apocalíptico-onde-tudo-deu-errado-e-agora-temos-que-tomar-uma-atitude-para-restaurar-o-bom-andamento-do-continuum-espaço-tempo".

                        E essa história do Deadpool é muito engraçada! Acho que nunca dei tanta risada com um gibi antes. "DEUS DO CÉU, TEM OUTRO COM O CABELO IGUAL!"

                        Ah, e concordo com o Canibal. Rock of Ages é imbatível no estilo "futuro apocalíptico".
                        If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por ZapeR
                          Postado originalmente por Fabulous !!!
                          Lembrei de outra historia muito foda com viagens no tempo:

                          Deadpool indo pro passado e se passando por Peter Parker
                          Caralho, um dos gibis mais engraçados que já li na vida ... o Deadpool falando do cabelo dos Osbornes é impagável
                          Pode crer, essa história foi muito foda
                          Muito foda mesmo amigos... na verdade toda essa fase do DeadPool foi legal caralho.

                          Comment


                          • #14
                            Da DC eu gostei muito de DC 1 Milhão.
                            "Falar do Fortaleza é difícil. A emoção sempre bate na porta" Ronaldo Angelim

                            Comment


                            • #15
                              Adoro os conceitos de viagem no tempo... meu primeiro contato com futuro fudido que temos que consertar,pelo menos que me lembre, foi quase simultaneo! Li o Dias de um futuro esquecido e assisti o Exterminador do futuro no mesmo mês!

                              Há puco tempo vi uma pequena obre prima que discute o assunto de forma inovadora no filme independente PRIMER,pirado pra caramba, gera boas discussões pra quem viu!
                              NÃO ESPEREM MAIS DECLARAÇÕES!

                              Comment

                              Working...
                              X