Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Você ainda compra gibis infantis?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Você ainda compra gibis infantis?

Bem, amigos. Vocês ainda curtem gibis infantis? Acham que o que vale é a diversão?

Como acham que está o mercado de hoje para esse tipo de publicações?

Quando eu era só um menino, a Abril enchia a banca de quadrinhos Disney, qualquer personagem restolho tinha um almanaque, até o Pluto.

Será que um dia voltaremos a ter uma situação assim?
    0
    É fácil quando se sabe.

Quero comprar o gibi do High School Musical.

Comment

Batman e Liga da Justiça contam como infantil?
      "They say I'm fearless, but actually I'm very afraid. Of getting beat. Of backing down. Of chickening out. That fear just blows all the others away."

--Hal Jordan

Comment

Parem de posarem de cools e descolados, seus viados bafo de porra.

Esse tópico é sério.
        É fácil quando se sabe.

Comment

Bom, sobre os gibis da turma da Monica, não compro (aliás, so to comprando da Tina.. ja saiu o numero 2!!).

Mas sempre leio quando vou no oculista, dentista, e etc.

Comment

Ocasionalmente.

coisas como a coleção do carl barks
            Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Coleção Carl Barks
              Saga do Tio Patinhas
              Menino Maluquinho
              Julieta, a menina maluquinha
              Junim
              Cebolinha
              Cascão

Esses são os de sempre. Mônica & Magali eu compro de vez em quando, ontem comprei o número 2 da mini da Tina, e de vez em quando compro alguma coisa da Disney em formatinho. Antes comprava o Zé Carioca, mas começaram a repetir histórias ruins e eu parei.

Acho que tem bastante material pra criança hoje em dia, só é menos variado do que nos anos noventa, em que tinha inclusive bastante produção nacional diferente da TRÍADE Ziraldo-Mauricio-Lobato.
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Nao mais.

So comprava no começo, depois comecei a ler x-men, wolverine e x-force e larguei de vez Turma da Monica.

Comment

Postado originalmente por Fabulous !!!
                  sempre leio quando vou no oculista, dentista, e etc.
                  A rigor...
                  Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

Comment

Comprava Superman religiosamente.

Comment

De vez em quando compro Mônica. Mas quando sobra dinheiro.

Mas compro super-heróis ainda, e isso pra mim é voltado ao público infantil também.

Comment

Comprei os primeiros dois anos de W.I.T.C.H., mas depois os roteiros começaram a ficar babacas demais (para se encaixar com a série idiota pra TV) e deixei de lado.

Hoje acompanho Monster Allergy, quando a Panini se lembra de lançar nas bancas.

Comprei ontem "Tina e os Caçadores de Aventura" e não sei o que tem de "adolescente" naquele troço... continua tão ingênuo e bobinho quanto um gibi da Mônica.

Comment

Sim, às vezes compro alguma coisa da DC...

Comment

Postado originalmente por Merry Mxymas!
                            De vez em quando compro Mônica. Mas quando sobra dinheiro.

Mas compro super-heróis ainda, e isso pra mim é voltado ao público infantil também.
                            Me diga o que você está fumando, Mxy, porque eu quero um pouco.
                            Postado originalmente por Oz Jordan
                            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Chegado num charutão de carne, Laura? ISSO é novidade.

Comment

Working...
                              X