Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[BEN REILLY TOPIC] THE AMAZING SPIDER-GIRL! 10 Anos!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [BEN REILLY TOPIC] THE AMAZING SPIDER-GIRL! 10 Anos!

Vamos baixar amigos... Vamos comemorar os 10 anos de sucesso de May Parker nos Estados Unidos! Fazem dez anos que Tom de Falco foi chutado do Aranha e temos atrocidades tipo Gwen Puta, Venom Gargan e Mephisto ladrão de casamentos amigos!

Baixem aqui o verdadeiro gibi do Aranha da era de Prata! Um gibi Simples e Honrado!

http://rapidshare.com/files/76108761..._Team-DCP_.cbr

http://www.megaupload.com/?d=1PMYIX6D

http://depositfiles.com/files/2687154

http://www.filefactory.com/file/de9794

http://www.zshare.net/download/5569384288e35a/

---

A Trama coloca o Duende "Lex Luthor de Superman Returns" Macabro, a Filha do Electro e Douglas, o Verme Mental parrudo em perigosos jogos mentais, que podem ameaçar a tessitura da realidade!

Ah, tem todos os heróis MC2, Kaine, o Filho de Ben Reilly e uma sombra espreita a casa dos Parker... Será Ben Reilly?

Leiam amigos!

Ben Reilly está morto Fiduma, vamos aceitar o fato. Ele só está vivo em What If's e olhe lá.

O cara nas sombras IMO é [hide:d9cf0c415f]o Tarântula Negra. [/hide:d9cf0c415f]

E os mais atentos percebem que há SKRULLS infiltrados até mesmo entre os super-heróis do MC2.

Comment

Postado originalmente por Norman Osborn
      Ben Reilly está morto, Fiduma!

E os mais atentos percebem que há SKRULLS infiltrados até mesmo entre os super-heróis do MC2.
      Isto é que é universo amarradinho, amigos!

Comment

Re: [BEN REILLY TOPIC] THE AMAZING SPIDER-GIRL! 10 Anos!

Postado originalmente por RED SON
        A Trama coloca o Duende "Lex Luthor de Superman Returns" Macabro, a Filha do Electro e Douglas, o Verme Mental parrudo em perigosos jogos mentais, que podem ameaçar a tessitura da realidade!

E ja foi 10 anos, caramba.

Foda, queria ter lido. Quando lançarem por aqui eu leio.

Comment

Puta gibi legal. DeFalco ainda não perdeu o pique, pena que o Frenz já não é mais o mesmo de antigamente.

Mas o gibi ainda é muito bom.

E uma dúvida, o DeFalco e o Frenz fizeram todas as edições do gibi da Spider-Girl consecutivamente?

Pq se for, o verdadeiro recorde então é deles, e não do Bendis e do Bagley em Ultimate Spider-Man, não?

Comment

Re: [BEN REILLY TOPIC] THE AMAZING SPIDER-GIRL! 10 Anos!

Postado originalmente por Jasom
            Postado originalmente por RED SON

E ja foi 10 anos, caramba.

Foda, queria ter lido. Quando lançarem por aqui eu leio.
            Foda, queria ter lido tb

Esse é um material que MUITO me interessa. Aranha como deve ser. Porra, é como um sonho.

Eu lembro de uma edição q li da Abril, que ela enfrenta o "Oito Maluco"

Comment

Postado originalmente por Merry Mxymas!
              E uma dúvida, o DeFalco e o Frenz fizeram todas as edições do gibi da Spider-Girl consecutivamente?

porque se for, o verdadeiro recorde então é deles, e não do Bendis e do Bagley em Ultimate Spider-Man, não?
              Não, era o Pat Ollifee que desenhava, depois que entrou o Frenz. E deve ter tido uns fill-ins também, acho, mas aí já é chute.

Comment

Postado originalmente por Rodrigo Shin
                Postado originalmente por Merry Mxymas!

porque se for, o verdadeiro recorde então é deles, e não do Bendis e do Bagley em Ultimate Spider-Man, não?
                Não, era o Pat Ollifee que desenhava, depois que entrou o Frenz. E deve ter tido uns fill-ins também, acho, mas aí já é chute.
                Tá certo, eu me confundi. É que o Frenz desenhou o Wath If...? de estréia da personagem, e acabei confundindo ele com o Ollife na mensal.

Comment

Meu esse gibi é um lixo... Maldita Marvel que não acaba com esse MC2 tosco...
                  Stampede.
                  Humanoid Typhoon.
                  Sixty Billion Double Dollar Man.
                  Natural Human Disaster.
                  Act Of God.

Comment

Eu adoro a idéia desse gibi, mas a execução é meio besta demais pro meu gosto.
                    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por HÊÚL.
                      Se a Marvel fizer isso vai acabar com o único título Aracnídeo que as pessoas ainda conseguem ler.

Comment

Uma pena a Panini ignorar solenemente esse título. Isso devia sair numa Geração Marvel ou em TPzinhos como os dos Fugitivos...
                        Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
                          Postado originalmente por HÊÚL.
                          Se a Marvel fizer isso vai acabar com o único título Aracnídeo que as pessoas ainda conseguem ler.
                          Eu queria saber quem é o retardado mental que ainda consegue ler isso... Se você estivesse falando de Spider-Man Family eu até entenderia...
                          Stampede.
                          Humanoid Typhoon.
                          Sixty Billion Double Dollar Man.
                          Natural Human Disaster.
                          Act Of God.

Comment

Heul falando sobre retardados mentais chega a ser hilário.

E é um gibi que tem Peter Parker e Mary Jane bem caracterizados, uma heroína adolescente, Duende Macabro, Tarântula Negra, Tom DeFalco.

É um gibi do Homem-Aranha, para fãs do Homem-Aranha. Simples assim.

Quem não curte, vá ler "I want you marriage" e seja feliz.

Comment

Ainda tô no aguardo do Almanaque Marvel #4 da Pandora, pra poder voltar a ler GA.

Comment

Working...
                              X