Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Assim, no trampo ultimamente eu estou lendo Hellboy, e já li outras coisas dele, tipo uns ElseWorlds do Super e umas 2 ou 3 hqs da Diana, mas por onde começar?
Qual o melhor do melhor dele?
sigpic
http://grooveshark.com/playlist/Guardians+Of+The+Galaxy/99299093 --- Guardians of the Galaxy OST.
Quarteto, sem sombra de dúvida!
E X-Men, os desenhos dele nunca foram melhores do que naquela época!
MARK MILLAR: Joe uma vez me confessou que não sabe ler. ... Ele reconhece as letras e os logotipos das empresas, e se vira assim no mundo moderno. Ele não tinha entendido a proposta até que Steve fez as figurinhas e ele pegou a idéia básica vendo quadro a quadro.
O do Byrne não. Recomendar o Superman do Byrne pra alguém que quer conhecer o personagem é a mesma coisa que recomendar Ultimate X-Men pra quem quiser conhecer a equipe.
A dúvida é por onde parar, porque John Byrne nunca é demais. Leia tudo o que encontrar desse grande sujeito, mas dê preferência à fase iluminada que o cara escreveu do Quarteto Fantástico.
O do Byrne não. Recomendar o Superman do Byrne pra alguém que quer conhecer o personagem é a mesma coisa que recomendar Ultimate X-Men pra quem quiser conhecer a equipe.
recomendo uma historia bacana muito bem escrita e que diverte.
Deixo cronologia essas merdas em segundo plano.
O do Byrne não. Recomendar o Superman do Byrne pra alguém que quer conhecer o personagem é a mesma coisa que recomendar Ultimate X-Men pra quem quiser conhecer a equipe.
Agora, pra quem quiser ler histórias boas do Super-Homem (Súperméin é o cacete!) e está de saco cheio do Alan Moore, as histórias do Byrne são o que vale.
Falando sério, o Super do Byrne é muito bom. Mas os X-Men e, principalmente, o Quarteto Fantástico dele são muito melhores.
Tropa Alfa é legal, mas concordo com o Byrne que é um trabalho "menor".
Também dá pra recomendar a primeira e curtíssima fase no Hulk (a segunda, que o Garney desenha, é uma bosta). Generations 1 e 2 (o 3 não, pelamordeDeus) e Omac são ótimos também.
Fora disso aí, tenha muito cuidado com tudo que o Byrne fez depois de sair do Super-Homem, e passe longe de tudo que ele fez de Spider-Man Chapter One em diante. Esse aí não é mais o Byrne, é um skrull.
If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.
A dúvida é por onde parar, porque John Byrne nunca é demais.
De preferência pare em OMAC, a mini em quatro partes que saiu aqui pela Sampa. Depois disso ele foi pra Dark Horse, escreveu Hellboy, produziu Next Men e Babe... daí bateu a cabeça na pia do banheiro e nunca mais foi o mesmo.
A dúvida é por onde parar, porque John Byrne nunca é demais.
De preferência pare em OMAC, a mini em quatro partes que saiu aqui pela Sampa. Depois disso ele foi pra Dark Horse, escreveu Hellboy, produziu Next Men e Babe... daí bateu a cabeça na pia do banheiro e nunca mais foi o mesmo.
Mas ele não fez Omac depois de Next Men?
Mas ele fez coisas boas depois: Generations, Darkseid/Galactus é legalzinha, Batman/Capitão América também...
If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.
Comment