Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ken Parker - "Novas" Edições em 2008

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ken Parker - "Novas" Edições em 2008

Pelo release capenga da editora se trata da série sobre as estaçoes do ano. E esta edição é aquela "Os cervos" que o Nixon "trocou" comigo detonando a capa.

A minha original e com mais histórias eu paguei um real...

NOVA SÉRIE DE

KEN PARKER

(4 Volumes)

LANÇAMENTO PARA 2008

FILHOTES é o primeiro volume de uma série de quatro histórias realizados, entre 1984 e 1987, após o encerramento da Coleção Ken Parker. Cada volume narra uma aventura ambientada nas diferentes estações do ano. A total ausência de textos e balões exaltam ao máximo a riqueza da poesia e da intensidade das imagens.

Este episódio acontece durante um rigoroso inverno, após uma tempestade de neve, Ken Parker socorre um cervo ferido, acolhendo com afeto também sua cria. O final é dramático e doloroso, ver a fêmea e seus filhotes, agora curada e livres, abatidos por um caçador que necessita alimentar sua família, para sobreviverem ao rígido frio.

O universo "kenparkeriano" se faz presente, nestas aventuras, através de suas mensagens de respeito pelo seu semelhante, dos valores aos vínculos afetivos, da sua comunicação com a natureza e, acima de tudo, o espírito ecológico que permeia as páginas da série, Em suma a consagração do talento de seus criadores, uma obra-prima do roteirista Berardi e do desenhista Milazzo.

Além do espírito ecológico, que permeia as páginas desta série, o universo "kenparkeriano" se faz presente através do respeito pelo seu semelhante, dos valores aos vínculos afetivos e, acima de tudo, a sua comunicação com a natureza. Em suma, uma obra-prima do roteiro de Berardi com o desenho de Milazzo.

KEN PARKER - Filhotes - Volume 1 de 4

Giancarlo Berardi e Ivo Milazzo

24 Páginas Coloridas

Formato: 21,0X28,0 cm

Capa: Cartão Supremo 300 gr - 4 cores - Laminação Fosco - Com orelhas

Miolo: Couche Image Fosco 150 gr - Colorido (Grampeado)

ISBN 85-88036-63-0

R$ 30,00

Comentário CARO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! trinta conto por uma história sem falas de 24 páginas.
    Não ganhei nada....

ninguém gosta de Ken Parker? nem vi seu tópico e criei outro Tio.

moderação! tranque o outro plis?
    5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Essa primeira história saiu em uma edição especial da editora Ensaio, junto com uma história longa, chamada "Um Hálito de Gelo". Como já tenho, não conmprarei. As outras acabarei cofrando por ser um verme, mas estão caras pra caramba. Qual a editora dessa bagaça?

Comment

É a tendência/tapejara/tabajara seilá. É a mesma que edita.

Este edição como disse, já saiu aqui. Me lembro que comprei estas "Os Cervos" por um real. Se tivesse tino comercial teria comprado uns 20...
        Não ganhei nada....

Comment

Working...
        X