Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os Melhores do Mundo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Merry Mxymas!
    Postado originalmente por AntiMonitor
    Sim, boas histórias baseadas nos conceitos criados por BYRNE!BYRNE!BYRNE!BYRNE!BYRNE!

E como todos sabemos, a do Byrne é a que vale.
    Sim, é curioso que caras como DAN JURGENS e JERRY ORDWAY conseguiram fazer um trabalho muito melhor com conceitos que o Byrne criou e não soube aproveitar
    Humm...

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Outro encontro pós-crise bom entre os dois é a mini-série Melhores do Mundo.
      Que estou vendendo por módicos 8 reais mais frete.
      É fácil quando se sabe.

Comment

Postado originalmente por THEMAXX Cassandra
        Sem querer desvirtuar o tópico, mas... por onde anda o McLeod?
        Maxx
        Meu desenhista favorito do Super, no sentido do design do personagem. Atualmente ilustra livros e propagandas infantis.

Eu tenho esse formatinho aí. É nessa que o Batman e o Super descobrem suas verdadeiras identidades mutuamente pela primeira vez, né?

Bem ruim. Existem outras versões dos dois descobrindo quem são que são melhores. Tipo aquela mini em formatinho Melhores do Mundo, mostrando o encontro dos ícones ao longo da década.

Comment

É nessa que o Batman e o Super descobrem suas verdadeiras identidades mutuamente pela primeira vez, né?
          Não, não é essa.

Comment

Então me confundi.

Comment

Postado originalmente por Darth Fluffy

Meu desenhista favorito do Super, no sentido do design do personagem. Atualmente ilustra livros e propagandas infantis.

Eu tenho esse formatinho aí. É nessa que o Batman e o Super descobrem suas verdadeiras identidades mutuamente pela primeira vez, né?
              Não,é nessa aqui:

Marveloser é um bicho todo burro!

Comment

Eles descobrem a identidade um do outro em Super-Homem#68, da Abril. No pós-crise.

Eu não curto muito nem essa versão pós nem a pré-crise.

Prefiro o primeiro encontro e o modo como eles descobrem no Animated. É bem mais legal. "Touché".

Não tem dúvida nenhuma, é a do Dini e Timm que vale.

Comment

Um encontro bacana de Super e Batman é aquela mini-série que a Abril publicou aos 44 do segundo tempo dos seus direitos sobre a DC, em formatinho. Não lembro do nome.
                  ùltima Leitura: Razoável
                  sigpic
                  Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Postado originalmente por Goyo
                    Um encontro bacana de Super e Batman é aquela mini-série que a Abril publicou aos 44 do segundo tempo dos seus direitos sobre a DC, em formatinho. Não lembro do nome.
                    Acho que era As duas faces da justiça.
                    É fácil quando se sabe.

Comment

Eu gosto dessa mini aí, mas poderia ser melhor.

A abordagem dessa mini era mostrar os encontros dos dois através das eras. Mas nesse sentido, eu acho Gerações muito melhor.

Aliás, faço uma correção aí. Eu disse que todos os encontros entre Superman e Batman feitos pelo Byrne eram fracos. Bom, quase todos, já que Gerações é um dos gibis mais legais que já li com a dupla e um dos melhores dos últimos dez anos.

Ouso dizer aliás, que é o melhor trabalho de Byrne na DC e um dos melhores de sua carreira.

E poderiam mudar o título do tópico, tornando este o tópico oficial dos Melhores do Mundo! A maior e melhor dupla de super-heróis de todos os tempos.

E claro, em um tópico como este, não podemos nos esquecer de citar Superman/Batman de Jeph Loeb. Um dos melhores títulos da década.

Comment

Assim como o Mxy essa Superpowers do início do tópico foi uma das primeiras revistas que eu comprei, já tinha lido a edição de SH com o começo dessa história, o foda é que foi lançada aqui quando a mídia anunciava a morte do Super, a capa mostrava o super caído em frente a uma lápide, e pensei que era a mesma história,ledo engano

Também tinha uma outra Superpowers com o Super,o Batman e o Aquaman tratando sobre a trama da "morte" do Elektron, envolvia até a Amanda Waller.
                        Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

Postado originalmente por Saint Saga
                          Assim como o Mxy essa Superpowers do início do tópico foi uma das primeiras revistas que eu comprei, já tinha lido a edição de SH com o começo dessa história, o foda é que foi lançada aqui quando a mídia anunciava a morte do Super, a capa mostrava o super caído em frente a uma lápide, e pensei que era a mesma história,ledo engano

Também tinha uma outra Superpowers com o Super,o Batman e o Aquaman tratando sobre a trama da "morte" do Elektron, envolvia até a Amanda Waller.
                          Essa Super-Homem#101 que tb foi meu primeiro gibi do Super. Lembro que pouco tempo depois meu pai veio me falar que leu no jornal que o Super tinha morrido. Pensei que ele tinha visto a capa do gibi que estava na estante e se confundido.

Lembro que fiquei puto na época. Pensei "justo agora que começo a colecionar eles me matam o personagem" (eu tinha 9 anos, acreditei mesmo na DC)

E o pior foi no ano seguinte, quando a Abril anunciou o gibi da Morte para novembro de 93. O trouxa aqui pensou que seria no gibi mensal e pedi pra minha mãe pra ela comprar Super-Homem#113. Achei que a morte aconteceria na conclusão de Perdido no Tempo (eu tinha 10 anos, e não existia internet)

Lembro que fiquei muito puto com tudo isso, só consegui ler a merda da história da Morte em Fevereiro de 95, quando a Abril republicou o gibi.

Comment

Postado originalmente por Merry Mxymas!

Eu não curto muito nem essa versão pós nem a pré-crise.

Prefiro o primeiro encontro e o modo como eles descobrem no Animated. É bem mais legal. "Touché".

Não tem dúvida nenhuma, é a do Dini e Timm que vale.
                            Algo do Pré-Crise que não é perfeito, Mxy??!!!!!!!!!!!!!!
                            Vc está doente????
                            Maxx
                            "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Postado originalmente por Saint Saga
                              Essa edição na verdade é um arco do Esquadrão Suicida.
                              Marveloser é um bicho todo burro!

Comment

Um arco maneiro dos dois publicado naquela SupermanBatman é, se não me engano, Os Reis do Mundo, desenhado pelo Carlos Pacheco e escrito pelo Mark Millar, acho, em que os dois são criados como irmãos e se tornam tiranos e viajam no tempo.

Valeu.

Fui.
                                Se algum dia Deus não te deu algo que você quis muito,é porque Ele tem coisa muito melhor reservada pra você.

Comment

Working...
                                X