Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre Pacto das Sombras (Shadowpact)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida sobre Pacto das Sombras (Shadowpact)

Galera,

não leio muita coisa da DC (atualmente só 52 e Sete Soldados), então espero que alguém me ajude...
    Tava lendo o 52 no. 5 e aparece o Detetive Chimp e o Pacto das Sombras, mas no primeiro número de Universo DC (que foi o único que li) deu a entender que após o fim de Crise Infinita, o Pacto das Sombras entrou naquela cidade que tava numa redoma e estavam lá até o um ano depois, então como eles estavam livres durante 52 ??

Foi falha mesmo, ou tem algo que eu não entendi...
    Gametag Xbox Live BR: peregrinc

Forever Lost

Foi falha mesmo!
    Isso ai é um furo !!

Comment

... E por isso eles são Skrulls e...

Não, perai, editora errada!

Eram marcianos brancos. Todos eles. Dentuços e com cascas. Malditos Marcianos Brancos. Agora, onde tá á minha tocha e meu lança-chamas....?
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
        ... E por isso eles são Skrulls e...

Não, perai, editora errada!

Eram marcianos brancos. Todos eles. Dentuços e com cascas. Malditos Marcianos Brancos. Agora, onde tá á minha tocha e meu lança-chamas....?
        Marveloser é um bicho todo burro!

Comment

Re: Dúvida sobre Pacto das Sombras (Shadowpact)

Postado originalmente por Peregrin
          Galera,

não leio muita coisa da DC (atualmente só 52 e Sete Soldados), então espero que alguém me ajude...
          Tava lendo o 52 no. 5 e aparece o Detetive Chimp e o Pacto das Sombras, mas no primeiro número de Universo DC (que foi o único que li) deu a entender que após o fim de Crise Infinita, o Pacto das Sombras entrou naquela cidade que tava numa redoma e estavam lá até o um ano depois, então como eles estavam livres durante 52 ??

Foi falha mesmo... Note que inclusive o Superman aparece com seus poderes...
          Stampede.
          Humanoid Typhoon.
          Sixty Billion Double Dollar Man.
          Natural Human Disaster.
          Act Of God.

Comment

Re: Dúvida sobre Pacto das Sombras (Shadowpact)

Postado originalmente por HÊÚL.
            Postado originalmente por Peregrin
            Galera,

Foi falha mesmo... Note que inclusive o Superman aparece com seus poderes...
            Não sei onde...
            Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Working...
            X