Vendo o desespero do Random ao ler Desafios de Shazam! e o quanto o Erick ficou deprimido ao ler Guy Gardner: Colateral Damage (e ambos estavam realmente empolgados quando as minis foram anunciadas), gostaria de saber dos amigos do forum, se vcs possuem alguma decepção dessas na vida quadrinística.
Aquele gibi que vcs aguardavam ansiosamente, que vcs roubaram a mãe pra comprar um exemplar, mas quando leram foi tão ruim que sentiram vontade de matar a família ou a vcs mesmos.
Bom, o meu que consigo me lembrar foi esse aqui:

Quando Kara Zor-El retornou, fiquei muito contente. O arco de Superman/Batman em que ela retorna foi excelente, e um gibi por Jeph Loeb e Ian Churchill não poderia ser menos que genial. Mas que nada, foi uma DCpção atrás da outra.
O Loeb ficou apenas 5 edições, e apesar de seu arco ser bom, não levou a personagem à lugar nenhum, deixando muitas perguntas em aberto para serem respondidas por outros roteiristas. 1ª DCpção.
Aí veio o Rucka e me empolgou demais! O cara vinha de uma ótima fase do Superman, fez uma ótima Mulher-Maravilha, então pensei "agora vai". Mas ele ficou apenas UMA edição, e não pôde fazer nada do que prometeu. 2ª DCpção.
Foi quando veio o Kelly e me deixou com medo. O roteiirsta mais irregular que já li, o que esperar? Poderia sair uma nova Action Comics#775, como poderia sair um novo Deadpool

Mas que nada, foi muito pior do que eu poderia imaginar. Acredito que nem Chuck Austen, nem Rob Liefeld, nem Frank Miller poderiam zoar tanto um personagem como Joe Kelly fez. Histórias péssimas e idéias de jerico em edições que iam ficando cada vez piores, com uma conclusão sem pé nem cabeça.
Da alegria que estava na estréia do gibi em 2005, por pouco não cortei meus pulsos em 2007

E vocês amigos, quais foram os gibis mais DCpcionantes em suas vidas?
Comment