Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Traumas e DCepções!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Traumas e DCepções!

Olá, amigos do forum!

Vendo o desespero do Random ao ler Desafios de Shazam! e o quanto o Erick ficou deprimido ao ler Guy Gardner: Colateral Damage (e ambos estavam realmente empolgados quando as minis foram anunciadas), gostaria de saber dos amigos do forum, se vcs possuem alguma decepção dessas na vida quadrinística.

Aquele gibi que vcs aguardavam ansiosamente, que vcs roubaram a mãe pra comprar um exemplar, mas quando leram foi tão ruim que sentiram vontade de matar a família ou a vcs mesmos.

Bom, o meu que consigo me lembrar foi esse aqui:

Quando Kara Zor-El retornou, fiquei muito contente. O arco de Superman/Batman em que ela retorna foi excelente, e um gibi por Jeph Loeb e Ian Churchill não poderia ser menos que genial. Mas que nada, foi uma DCpção atrás da outra.

O Loeb ficou apenas 5 edições, e apesar de seu arco ser bom, não levou a personagem à lugar nenhum, deixando muitas perguntas em aberto para serem respondidas por outros roteiristas. 1ª DCpção.

Aí veio o Rucka e me empolgou demais! O cara vinha de uma ótima fase do Superman, fez uma ótima Mulher-Maravilha, então pensei "agora vai". Mas ele ficou apenas UMA edição, e não pôde fazer nada do que prometeu. 2ª DCpção.

Foi quando veio o Kelly e me deixou com medo. O roteiirsta mais irregular que já li, o que esperar? Poderia sair uma nova Action Comics#775, como poderia sair um novo Deadpool ...

Mas que nada, foi muito pior do que eu poderia imaginar. Acredito que nem Chuck Austen, nem Rob Liefeld, nem Frank Miller poderiam zoar tanto um personagem como Joe Kelly fez. Histórias péssimas e idéias de jerico em edições que iam ficando cada vez piores, com uma conclusão sem pé nem cabeça.

Da alegria que estava na estréia do gibi em 2005, por pouco não cortei meus pulsos em 2007

E vocês amigos, quais foram os gibis mais DCpcionantes em suas vidas?

- Transfomers Armada

- O final de Civil War

- Ex-Machina

Comment

Planeta DC pela Abril...

Comment

Postado originalmente por KAMIKAZE
        Planeta DC pela Abril...
        Puta merda, matou o topico.

Comment

Crise Infinita...

Comment

Dissertem sobre o assunto...

Comment

Wolverine: Origens

Achei q iam contar sobre o passado do Logan, mas é so um titulo enrolação.

Comment

O Final de Rising Stars foi quase uma decepção. Não é horrível, mas esperava que fosse beeem melhor.

Comment

Aquaman... sempre quando eu penso "desta vez vai", realmente vai por "água à baixo". Quando eu estava achando que o Aqua clássico estava voltando, com luvas e tudo, surge esse atual...

E pelo que eu vi (leia-se desenhos) do final da série, só posso esperar pelo pior.
                  Como resultado da decadência do espetáculo trágico, surgiram, sublimando as emoções coletivas, diversas correntes filosóficas que se caracterizaram por expressar o retorno ao privado, ao subjetivo, ao íntimo.

Comment

Crise Infinita. Com uma equipe de peso a frente do projeto (Greg Rucka, Geoff Johns e grande elenco) e um início promissor (a edição da morte do Besouro é fabulosa), a mega-saga naufragou feio. Em nenhum momento fiquei empolgado ou ansioso pela "próxima edição", algo que sempre acontece comigo em "grandes eventos".

Uma pena, por que prometia muito.

Outro que eu lembrei agora: Geoff Johns nos Titãs. Um dos meus escritores preferidos fazendo um run que me faz sentir falta da Devin Grayson...

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

- Linha Premium - Quando pessoas comuns deixaram de comprar seu gibizinho mensal em prol de uma minoria de privilegiados setorizados;

- X-Men do Morrison após a saída do Quitely - 'nuff said.

- Homem-Aranha nos últimos doze anos - idem.

- Pixel Magazine - O preview empolgou um bocado, mas a seleção de títulos e o nivel das adaptações e traduções da Pixel matou a vontade de acompanhar isso todo mês.

- DC: A Nova Fronteira - O pior final dos últimos tempos.

- Crying Freeman - Além da censura da Panini, o roteiro se mostrou uma bobagem pior do que filme B de ninja dos anos 80.

- Nausicäa - Não por ser ruim, mas porque a Conrad abandonou de vez a periodicidade de praticamente toda sua linha. Aí não há fidelidade de leitor que agüente...

Comment

Wolverine Origem do Paul Jenkins e Andy Kubert foi uma baita decepção. Eu tb achei que iam revelar a origem completa do personagem e tal, mas é só enrolação. E a parte que revelaram era melhor ter guardado segredo de tão ruim que é.

Outra decepção mais recente foi a série do Cavaleiro da Lua. Boas críticas, arte instigante do David Finch, mas o roteiro é extremamente confuso. Após sete edições ninguém sabe pra que direção a série vai, muito menos o roteirista. É muito ruim!!!

Ah, e também:
                        Postado originalmente por Jack Kirby
                        Aquaman... sempre quando eu penso "desta vez vai", realmente vai por "água à baixo". Quando eu estava achando que o Aqua clássico estava voltando, com luvas e tudo, surge esse atual...

E pelo que eu vi (leia-se desenhos) do final da série, só posso esperar pelo pior.

Comment

Liga do Meltzer. O cara fez o melhor gibi que eu tinha lido até então, A Busca, e depois disso foi só ladeirão abaixo. Crise de Identidade foi brega e Liga da Justiça é sem sentido.
                          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Countdowne seus tie-ins:52 era muito legal e se você perdesse uma edição não ficava tão perdido, então pensei: "nova série semanal, beleza vou conferir".Eis que sai o número 2 e tem um monte de referências a coisas que nõ aconteceram no nº1 e daí pra frente só piora.
                            O Outro:Eu sabia que a premissa era ruim, mas não estava preparado pra ver o Aranha canibal.

Comment

Up, up and away. Não consegui terminar a segunda edição da Panini. Quando vi o Galhorfeiro e outras bizarrices mandei os roteiristas tomarem no cu. Só volto quando Donner aparecer.

Luthor em Birthright, simplesmente medonho e mal escrito.

Titãs do Johns, mas é chover no molhado.

Etapa final de Crise Infinita.

Final de Crise de Identidade, especificamente com a Jean tirando um lança-chamas do CU.

Até o momento (#2) a Liga atual. Puta coisa chatamente monótona. CI foi quase-sensacional. Busca da Flecha (??) foi foda. Mas esse cara fica só batendo punheta... o tempo todo. Fica chato. Não é mal escrito, é chato mesmo. Mas torço pra que melhore.

Escada pro Céu. Uma das piores história da Liga. Chato.

Por enquanto isso.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎