Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Heróis Marvel - adesivos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Heróis Marvel - adesivos

A Editora On Line lançou no passado o album Heróis Marvel (em sequência veio X-Men). Um lixo, pois as figurinhas não colavam direito.

Agora a editora lança:
    - Revista de adesivos Marvel Heroes
    - Revista para colorir Marvel Heroes
    - Revista de atividades Marvel Heroes

http://www.editoraonline.com.br/

A On Line Editora lança a Revista de Adesivos Marvel Heroes ed.01. Nesta edição, você vai aprender mais sobre o universo desses super-heróis e, de quebra, vai se divertir colando os adesivos que melhor se encaixam nos espaços em branco. Os stickers também podem ser usados para decorar cadernos, livros e onde mais você quiser! Não perca!

Comprei a revista de adeseivo. Meio carinho, mas como sou marvetinho, comprei.
    Agora dá para colocar esses trocinhos em tudo que é canto.

Eu vi na banca mas achei meio caro. Se eu achar em encalhe eu compro pra decorar meu armário, meus videogames, minha guitarra, meu PC....

Comment

se lançarem o papel higiênico da marvel,
      o X-dan compra

Comment

Ah, esqueci: No aguardo do post do Stark.

Comment

TBM FIQUEI AFIM DE COMPRAR ESSES ADESIVOS DA MARVEL.......

MAS ACHEI O PREÇO MTO CARO SO PRA ADESIVOS!!!

LEMBRANDO Q POR UM VALOR MTO MENOR Q OS 15 PILA Q CUSTA ISSO..... PODE-SE COMPRAR NOS CAMELOS VARIOS ADESIVOS DO ARANHA E XM!!!

TA CERTO Q NOS CAMELOS SO TEM ARANHA E XM.....

MAS SAO VARIOS ADESIVOS DELES POR UM PRECINHO RIDÍCULO DE MENOS DE 5 PILA!!!
          LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Postado originalmente por LEORADD
            TBM FIQUEI AFIM DE COMPRAR ESSES ADESIVOS DA MARVEL.......

MAS ACHEI O PREÇO MTO CARO SO PRA ADESIVOS!!!

LEMBRANDO Q POR UM VALOR MTO MENOR Q OS 15 PILA Q CUSTA ISSO..... PODE-SE COMPRAR NOS CAMELOS VARIOS ADESIVOS DO ARANHA E XM!!!

TA CERTO Q NOS CAMELOS SO TEM ARANHA E XM.....

MAS SAO VARIOS ADESIVOS DELES POR UM PRECINHO RIDÍCULO DE MENOS DE 5 PILA!!!

E Hulk
            "Aquele monte de prosopopeia!! Falacia!! Falacia!!

Comment

Vi, mas tava cheio de adesivo dos personagens em seus visuais ultimate. E Ultimate NÃO é Marvel! Aquele lixo lá vai contra minha religião.

Queria enfeitar meus cadernos do ano que vem. Mas assim não dá. Pau no cu.

Comment

Working...
              X