Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PAIS ESCROTOS x NOVOS LEITORES

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Hargen
    Postado originalmente por Thrawn
    Postado originalmente por Monster
    Me diga um produto que tenha, desde a implantação do Real, aumentado tanto assim de preço?!
    Não é bem um produto, mas a passagem de ônibus nos tempos da Abril era 50 centavos e agora é 2,00
    Coca de 2L era 1,80...

Era uma epoca boa que não quer voltar....
    Busão você precisa, Coca você compra nos finais de semana e sem gib você vive. Simples.
    "And the mercy seat is smoking
    And I think my head is melting
    And in a way that's helpin'
    to be done with all this twistin' of the truth
    An eye for an eye
    And a tooth for a tooth
    And any way I told the truth
    But I'm afraid I told a lie."

- Nick Cave, The Mercy Seat

Comment

Perae, o molequinho ler Marvel Max é demais também, né?
      Not All Who Wander Are Lost

PSN: I_AM_THE_HYPE___

Comment

Re: PAIS ESCROTOS x NOVOS LEITORES

Postado originalmente por Banner Bacchi
        Porra galera!

Presenciei uma cena agora a pouco na banca que me deixou puto de raiva....

Tô eu lá dando uma folheada em Demolidor, quando derrepente entra um muleque todo empolgado com o pai.
        Ele vai direto nas revistas Marvel e DC.
        Quase arranca a revista da minha mão de curiosidade, chega estava com aquele brilho nos olhos.(vocês lembram dele, né?)
        O moleque até conhecia alguns heróis. Só que o pai dele pegou, pegou outra, e achou tudo uma merda e disse: NÃO VOU COMPRAR!
        O muleque insistiu pra caramba. Eu até pensei em sugerir alguma coisa pro pai, mas achei ele mó escroto.
        No final o muleque saiu chorando pra caramba e a frase final do pai foi:

-Vem que eu vou te comprar um chocolate!

Eu lembro uma vez, quando tava chorando pra caramba(sei lé porque) e minha mãe ccomprou uma revista do Batman(eu nem saiba ler).

Lembro uma vez que um ex-namorado da minha mãe, pra puxar meu saco, comprou uma revista da Marvel pra mim.

Lembro uma vez no aeroporto, triste pra caramba porque minha tia ia embora, ela me deu uns trocados e eu comprei minha primeira revista do Hulk e ela nem brigou.

Se depender dos pais de hoje, que não estimulam a leitura e são
        preconceitosos com os quadrinhos, vai ficar dificil aparecer novos leitores.

Aposto que mais alguém aqui já presenciou esse tipo de cena.
        O pai tem razao. A marvel e dc tao umas merdas.
        Giovanni Giorgio

Comment

mais me chamou a atenção de você folheando a futura cancela do Demolidor do que o drama do moleque. Não entendi esse lance do pai ser escroto. Afinal ele comprou chocolate, já pensou se compra uma Fruit Basket???
          https://www.facebook.com/DiarioPratico/
          http://diariopratico.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por Rodolfo
            Postado originalmente por spiderkika
            Minha mãe, com quem nao moro a algum tempo, que nao gosta. e reclamava bastante quando eu nao almçava na faculdade p comprar as HQs.
            Postado originalmente por Ed
            Meu pai já rasgou gibi na minha frente...

Ainda bem que meus pais foram bonzinhos e sempre me deram os gibizinhos que eu pedia.
            Os quais, eu espero, vc poder me presentear um dia (os gibis, não os seus pais!)
            Postado originalmente por FLUFFY
            Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Postado originalmente por Hargen
              Me diga um produto que tenha, desde a implantação do Real, aumentado tanto assim de preço?!
              Não é bem um produto, mas a passagem de ônibus nos tempos da Abril era 50 centavos e agora é 2,00
              Coca de 2L era 1,80...

Era uma epoca boa que não quer voltar....
              Busão você precisa, Coca você compra nos finais de semana e sem gib você vive. Simples.
              Me auto-quotando () :

- No caso dos ônibus surgiram transportes alternativos, como os moto-taxi e perueiros

- No caso dos refris, surgiram a tubaínas genéricas e hoje em dia é tradição de classe média ir ao mercado e comprar Coca-Cola junto de uns refris mais baratos

Ou seja: o aumento do preço desses produtos e serviços refletiu no surgimento de alternativas mais baratas e acessíveis.

Nos quadrinhos não aconteceu nada, as editoras simplesmente tacaram um PHODA-SE na maioria dos leitores e voltaram-se aos fãs-hardcore.
              "And the mercy seat is smoking
              And I think my head is melting
              And in a way that's helpin'
              to be done with all this twistin' of the truth
              An eye for an eye
              And a tooth for a tooth
              And any way I told the truth
              But I'm afraid I told a lie."

- Nick Cave, The Mercy Seat

Comment

Monster, aí que tu te enganas. Surgiram os scans...
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Mas ainda existem os sebos. Gastei 80 R$ no sebo essa semana, comprei uns 20 formatinhos, uns 5 formato americano e umas 15 da panini. Se comprasse na banca daria uns 130 e poucos.

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
                    Ma so moleque já está sendo encaminhado, pra ele ser nerdyyy de verdade ele tem que ser gordo, então deixem que coma bastante chocolate.
                    Eu sou nerdy magrelo.
                    Socorro! Estou tendo outra idéia!

Comment

Nerd pra mim é alguem bobão e inteligante.

Vcs são mestiços, pois, sao apenas bobões.

Eu sou apenas inteligente.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Nerdy é ou magrelo ou gordo. Normal ou forte não é.

Comment

Nerdy é ou magrelo ou gordo. Normal ou forte não é.
                          Nerd que é nerd não sabe beber. Quando bebe, dá vexame.

Pelo menos era a regra antiga. Não sei se ainda vale.

----------------

Sobre o assunto do tópico: meus pais curtiam que eu lesse quadrinhos. Meu pai, inclusive, era fã do Fantasma.
                          Porém, depois que eu cresci, ler quadrinhos deixou de ser motivo de orgulho para eles e virou, durante um bom tempo, motivo de pentelhação.

Hoje, eles ignoram a grana pesada que eu gasto. Até por que sou eu quem pago mesmo.

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

o problema é que se continua assim (gibis sendo trocados por chocolates) não vão mais existir leitores novos e o mercado vai acabar... Claro que as porcarias de histórias que os caras tão lançando também ajudam
                            Reviews de quadrinhos? Visite http://www.reviewsemquadrinhos.com.br

Comment

Postado originalmente por rodrigoscama
                              o problema é que se continua assim (gibis sendo trocados por chocolates) não vão mais existir leitores novos e o mercado vai acabar...
                              Mas o mercado vai acabar... daqui a sete anos.

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
                                Postado originalmente por rodrigoscama
                                o problema é que se continua assim (gibis sendo trocados por chocolates) não vão mais existir leitores novos e o mercado vai acabar...
                                Mas o mercado vai acabar... daqui a sete anos.

o de chocolate???

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO
                                Homem-Animal - Flesh and Blood
                                Avaliação - Muito Boa

Comment

Working...
                                X