Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MAIS UM FORA! GREG RUCKA NÃO RENOVA COM A DC!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• MAIS UM FORA! GREG RUCKA NÃO RENOVA COM A DC!

http://hqmaniacs.uol.com.br/principa..._noticia=14059

Greg Rucka decide não renovar com a DC Comics

Greg Rucka, romancista e roteirista de HQs, contou em seu blog que deseja uma mudança de rumos em sua vida. Ele, que é exclusivo da DC Comics, decidiu não renovar seu contrato.

Rucka associou a decisão a um compromisso de família: “Estive em Los Angeles nos dois últimos dias, passei um tempo com meu irmão e sua noiva. Tomei algumas decisões. Não vou renovar minha exclusividade com a DC. Não era um anúncio merecido no momento, mas muito importante para minha família e eu”.

Co-autor de uma das mais bem sucedidas séries da DC no último ano, 52, não disse se mesmo assim continua na casa, se volta a fazer títulos autorais, como Whiteout: Morte no Gelo (recém-lançado no Brasil pela Devir), Queen and Country e Felon; ou se vai escrever outro romance. O game Perfect Dark é baseado em um livro homônimo de Rucka.

Para conferir todo o post, clique aqui.

Greg Rucka é um escritor americano, mais conhecido por seus romances policiais. É autor dos livros Atticus Kodak e Perfect Dark (que ganhou diversos jogos de videogame). Ainda na vertente policial, Rucka escreve os quadrinhos Whiteout e Queen and Country,o primeiro já publicado pela Devir no Brasil. A editora lança em 2008 o segundo. Foi um dos escritores da série semanal 52 e atualmente escreve a série Xeque-Mate, ambas da DC Comics.
    Olá! ESTÁ COM PAPO MOLE! COM CERTEZA VAI PARA A MARVEL!

ele escreveu algo que preste na Marvel?
    No pro bono for boning a pro.

Comment

NÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!!!

O RUCKA NÃO!!!

ALGUÉM FAÇA ALGO!!!!

O RUCKA É O CARA!!
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Isso saiu ontem Fiduma. Vc já foi melhor.

Em tempo: grande perca

Comment

Greg Rucka saiu da DC num momento de Crise.

Foi para outra editora. Fez sucesso.

Passaram a chamá-lo de O Incrível Rucka.

Fim.

Comment

ELE NÃO VAI PRA MARVEL. PARECE SER EXCLUSIVO DA WARNER BOOKS, OU ALGO ASSIM.

Comment

Muito foda. Rucka tá no meu top 5.

Espero que ele escreva algo relacionado aos mutantes.
              “Back like lateral passin'
              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
              As an addict I let percocets and xannies relax me
              Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Mas que filho da puta! A DC o colocou entre os melhores roteiristas, deram-lhe paticipação nos maiores eventos da editora, deixaram-no escrever os maiores títulos... e agora o sujeito me vem com essa de "não renovar o contrato de exclusividade com a DC"??!!
                O senhor Rucka, a meu ver, tem uma obrigação moral com a editora...
                Seria o mesmo que o Brubacker não renovar com a Marvel...
                Maxx
                "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Rucka de volta à Wolverine?... Hihihih...

Warner Books é minha pissa! rsrs...

Comment

Onde está o Claudeba agora?

Comment

Chupa batwoman! Chupa Questã!

Choremos todos pelo excelente Checkmate!

Na realidade, se analisarmos, a DC sujou com o cara. cancelou a mensal da Batwoman e segundo Countdown deste mês, o excelente trabalho dele em Omac Project foi jogado no lixo!

Agora ele tem que voltar para a Marvel e escrever Ultimates ou o título do Nick Fury - Shield pós-Invasão de Skrulls!

Comment

Rucka tinha que escrever para o selo MAX ou ICON da Marvel.

Vai ser uma grande perda pra DC caso ele saia de vez.

Comment

perderam dcninhas, e essa palhaçada toda de "dar um novo rumo a minha vida" se chama, fechei com a Marvel.

Comment

CLAUDEBA, MEU FILHO, CADÊ VOCÊ????
                            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Aion
                              perderam dcninhas, e essa palhaçada toda de "dar um novo rumo a minha vida" se chama, fechei com a Marvel.
                              A rigor seria isso. No mais....

CHUPEM, DCNINHAS!

Comment

Working...
                              X