Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mágico Vento: Melhor Capa do ano de 2007 (pág.2)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mágico Vento: Melhor Capa do ano de 2007 (pág.2)

Conseguirá Mágico Vento deter a fúria assassina de Stark ???
    fórum FUMETTEIROS:
    http://fumetteiros.forumeiros.com/

Esse banzé é clone...
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

ALFINETA BANZÉ, ALFINETA !!!

Comment

Edição MUITO foda!!

Tava sentindo falta de histórias sobrebaturais em MV. Só politicagem às vezes cansa.

Faraci escreveu uma trama excelente e Mastantuono mostra pq se tornou o capista oficial de MV.

Como sempre,uma das melhores revistas em bancas.

Fui.

Comment

Segundo o UHQ:

Postado originalmente por Universo HQ
          A edição # 65 de Mágico Vento (formatinho, 96 páginas, R$ 6,90), da Mythos Editora, que está nas bancas, não apresenta a seção Correio de Poe nem o expediente da revista. O motivo, segundo a editora, foi um erro da gráfica.
          Here we are, born to be kings
          We're the princes of the universe
          Here we belong, fighting to survive
          In a world with the darkest powers...

Comment

Será que se o Mágico Vento encontrasse o Stark num chat no msn ele fugiria?
            Send down the firewalker
            Send down the neon priest
            Send down the junky doctor
            Send down the shadow king
            Down through the heart of the city at night
            In black and white

Comment

Postado originalmente por artvandelay

"Podemos combinar de novo no sábado, estarei na internet o dia todo..."
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Send down the firewalker
                Send down the neon priest
                Send down the junky doctor
                Send down the shadow king
                Down through the heart of the city at night
                In black and white

Comment

Tá aí algo que eu nunca tentei muito ler...TEX, Mágico do Vento...so Julia que eu comprei (comprei mas não li, vou deixar pra ler a partir do dia 16)..
                  Mas como é que eu posso começar a ler uma coisa que está no número 65? As histórias são fechadas ou é impossivel de se entender?
                  Postado originalmente por FLUFFY
                  Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Postado originalmente por Chico Barney

Comment

Postado originalmente por Dani...*
                      Tá aí algo que eu nunca tentei muito ler...TEX, Mágico do Vento...so Julia que eu comprei (comprei mas não li, vou deixar pra ler a partir do dia 16)..
                      Mas como é que eu posso começar a ler uma coisa que está no número 65? As histórias são fechadas ou é impossivel de se entender?
                      As revistas da Bonelli Comics são edições auto-conclusivas, de 1 ou no maximo dois capitulos, não tem uma cronologia que dificulta o entendimento sobre o herói.

Voce comprando está edição não terá dificuldade de entender a história, compre sem medo.
                      fórum FUMETTEIROS:

Comment

Postado originalmente por Banzé
                        As revistas da Bonelli Comics são edições auto-conclusivas, de 1 ou no maximo dois capitulos, não tem uma cronologia que dificulta o entendimento sobre o herói.
                        Baita mentira. Essas revistinhas da Bonelli tem todas arcos infindáveis. A coisa começa em uma edição, se prolonga por mais 2 ou 3, e aí na sequência começa outro arco que só vai terminar depois de mais 3 ou 4 edições. Os arcos começam sempre com umas 20 ou 30 páginas, nunca tem um arco que termine direitinho dentro das páginas de uma determinada edição. Pra ler um arco completo, no mínimo, você precisa comprar umas 3 revistas, as vezes até mais. - Já comprei Tex por uns tempos, e vou dizer, aquilo era um saco. Nunca terminava.... Aí larguei mão de ser besta e parei de comprar aquela porcaria. Aquilo não tem fim. E o pior, depois de um certo tempo (bem pouco tempo) a coisa começa a ficar repetitiva.

Comment

Postado originalmente por Dani...*
                          Um dia eu também tive medo, Dani. Mas quando o computador deu pau e minha vida social se encerrou ali, eu tomei coragem, fui à banca mais próxima sem cumprimentar ninguém e pedi uma ediçào de Mágico Vento secamente ao vendedor.

Olha, pra não perder um tempão elogiando a revista e o personagem, só vou te dizer q Ned Ellis foi o primeiro amigo q fiz fora da internet.

Dylan Dog é igualmente legal, ruiva.
                          Universo DCereja: piada nas telas...piada nos quadrinhos.

No MBB tem umas figuras estranhas q acham q se a editora tá mal a culpa é do leitor...se o time tá mal a culpa é do torcedor...

"Charles Miller trouxe o futebol para o Brasil. Ronald Miller o tornou popular."

Comment

Postado originalmente por Rampage L
                            Postado originalmente por Banzé
                            Baita mentira. Essas revistinhas da Bonelli tem todas arcos infindáveis. A coisa começa em uma edição, se prolonga por mais 2 ou 3, e aí na sequência começa outro arco que só vai terminar depois de mais 3 ou 4 edições. Os arcos começam sempre com umas 20 ou 30 páginas, nunca tem um arco que termine direitinho dentro das páginas de uma determinada edição. Pra ler um arco completo, no mínimo, você precisa comprar umas 3 revistas, as vezes até mais. - Já comprei Tex por uns tempos, e vou dizer, aquilo era um saco. Nunca terminava.... Aí larguei mão de ser besta e parei de comprar aquela porcaria. Aquilo não tem fim. E o pior, depois de um certo tempo (bem pouco tempo) a coisa começa a ficar repetitiva.
                            Tex é uma coisa, tem uma quantidade absurda de titulos no Brasil e Italia, estou falando dos outros heróis da Bonelli, que possuem apenas 1 titulo nas bancas por lá, como Magico Vento, Julia, Nick Raider, etc, onde algumas vezes a aventura tem continuação na edição seguinte, nunca tiveram uma mega saga de 6 edições, como nos comics americanos que gostam de arcos de histórias de 6 edições.
                            fórum FUMETTEIROS:

Comment

Postado originalmente por Turi !!!
                              Postado originalmente por Chico Barney

Isso não pode ser sério
                              Winners don't use drugs.

Comment

Working...
                              X