Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carl Barks: Quando sai a próxima fase?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Carl Barks: Quando sai a próxima fase?

Bom, o título já diz tudo.

Alguém faz alguma idéia?

Valeu !
    []´s

[email protected]

Eu li em algum lugar que a Abril ia divulgar em breve uma programação para o ano que vem. Faltam 8 livros no total, acho que sai metade no primeiro semestre, e a outra metade no segundo. Ai a Abril pode ir pra merda.

Comment

Pra mim ainda faltam 10.. o 32 que não chegou por essas bandas ainda e a 23 que eu perdi alguém sabe onde consigo comprar a 23?

Comment

Porra, tomara que acabe logo... Parei de ler no número 15, acho, vou demorar mais ou menos minha vida inteira pra ler até o fim
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Achei que faltava mais para sair.

QUE BOM !

A coleção não vai morrer na praia !
          []´s

[email protected]

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
            Porra, tomara que acabe logo... Parei de ler no número 15, acho, vou demorar mais ou menos minha vida inteira pra ler até o fim
            Eu estou meio atrasado com a leitura do Carl Barks. Até agora, só li
            [hide:f151b068de]o primeiro número [/hide:f151b068de]

Comment

pois eu leio assim que compro...nunca fica muito tempo na pilha de leitura atrasada.

no aguardo das próximas...
              5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postado originalmente por Dr.MeiaNoite
                Pra mim ainda faltam 10.. o 32 que não chegou por essas bandas ainda e a 23 que eu perdi alguém sabe onde consigo comprar a 23?
                http://www.lojaabril.com.br/abril/
                É fácil quando se sabe.

Comment

Postado originalmente por Adrian Veidt
                  Não é uma boa idéia. Eu pedi lá o 28, 29 e 30. Me mandaram o 13, 27 e 30...
                  If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Vixe...

Abril tá em fim de carreira tb...
                    É fácil quando se sabe.

Comment

Postado originalmente por Patchanka
                      Postado originalmente por Adrian Veidt
                      Não é uma boa idéia. Eu pedi lá o 28, 29 e 30. Me mandaram o 13, 27 e 30...
                      Caralho, que merda... e eu que tava na esperança de comprar os que perdi pela loja virtual...

Mas ficou por isso mesmo? Eles devolveram seu dinheiro ao menos?
                      ùltima Leitura: Razoável
                      sigpic
                      Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Abril tá em fim de carreira também...
                        A culpa não é da Abril (pelo menos, não diretamente). A loja virtual deles é do Submarino...

Postado originalmente por Goyo
                        Caralho, que merda... e eu que tava na esperança de comprar os que perdi pela loja virtual...

Bem, isso aí é outra demonstração de como o atendimento do Submarino é uma merda... Liguei para eles e expliquei o caso; a menina anotou e disse que o departamento responsável ia ligar "num prazo de 24 horas".

Claro que não ligaram, então no fim do dia seguinte eu liguei de novo. Expliquei o caso, e a menina falou na minha cara que isso era "impossível" (ou seja, me chamou de mentiroso na minha cara), falando que o prazo para tratar uma devolução é de sete dias úteis. Falei de novo, e ela falou "bem, se disseram pro senhor que ligariam hoje, aconselho que aguarde, porque o nosso atendimento vai até as 21:00". Nota: era 20:45 quando eu liguei...

Claro que, no prazo de sete dias úteis, não aconteceu nada, então eu entrei no site e fiz um pedido de devolução. Vieram buscar as revistas erradas, mas até agora nada do crédito aparecer no meu cartão. Vou esperar mais uma semana antes de soltar os cachorros naqueles incompetentes.
                        If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Só tenho 10 números Ainda faltam muuuuuitos
                          Tu me dizes, eu esqueço; Tu me ensinas, eu lembro; Tu me envolves, eu aprendo.

"Tu és time de tradição, raça, amor e paixão, oh meu Mengo/Eu sempre te amarei, onde estiver estarei, oh meu Mengo."

Comment

Postado originalmente por Patchanka
                            Abril tá em fim de carreira também...
                            A culpa não é da Abril (pelo menos, não diretamente). A loja virtual deles é do Submarino...

Postado originalmente por Goyo

Bem, isso aí é outra demonstração de como o atendimento do Submarino é uma merda... Liguei para eles e expliquei o caso; a menina anotou e disse que o departamento responsável ia ligar "num prazo de 24 horas".

Claro que não ligaram, então no fim do dia seguinte eu liguei de novo. Expliquei o caso, e a menina falou na minha cara que isso era "impossível" (ou seja, me chamou de mentiroso na minha cara), falando que o prazo para tratar uma devolução é de sete dias úteis. Falei de novo, e ela falou "bem, se disseram pro senhor que ligariam hoje, aconselho que aguarde, porque o nosso atendimento vai até as 21:00". Nota: era 20:45 quando eu liguei...

Claro que, no prazo de sete dias úteis, não aconteceu nada, então eu entrei no site e fiz um pedido de devolução. Vieram buscar as revistas erradas, mas até agora nada do crédito aparecer no meu cartão. Vou esperar mais uma semana antes de soltar os cachorros naqueles incompetentes.
                            E ae, que deu esse caso?

Comment

A devolução caiu hoje de madrugada no meu cartão. Mas só depois de eu brigar com a mocinha do call center do Submarino, que ficou teimando comigo que não ia chamar o supervisor dela porque ele "estava ocupado" (sendo que não ia reclamar dela, apenas queria pegar o telefone do departamento de Cobrança) e me deixou em mute por 15 minutos pra ver se eu me cansava e desligava....

Mas aí falei com o tal supervisor, peguei o telefone do departamento de cobrança, abri uma reclamação contra a moça e falei com Cobrança. Lá eles falaram que tinha de esperar até quarta-feira pra poder abrir uma reclamação formal. Não por coincidência, o dinheiro finalmente caiu.

Comment

Working...
                              X