Anúncio

Collapse
No announcement yet.

revistas atrasadas!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• revistas atrasadas!

Porra, kd Eternos 3? virou algum caminhão? quais as revistas que estão atrasadas?
    PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Tem várias... marvel Millennium, o TPB de Guerras Secretas, o de Odisséia Cósmica...
    THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
      Tem várias... marvel Millennium, o TPB de Guerras Secretas, o de Odisséia Cósmica...
      Odisseia saiu ontem na comix.

Comment

Até que tá faltando pouca coisa.
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Pois é, todo final de ano a gente sabe que os atrazos da Panini quintuplicam... tem até pouca coisa atrazada... Puta evolução da Panini.

Comment

Acho que a Wizmania está atrasada também... e eu nem havia notado...
            Maxx
            "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Postado originalmente por THEMAXX Cassandra
              Acho que a Wizmania está atrasada também... e eu nem havia notado...
              Maxx
              Alguem ainda compra isso???
              Sinceramente eu naum entendo qual é o intuido dessa revista. É a mesma coisa que comprar o jornal de "ontem" hoje!!!

Comment

O TP de Guerras Secretas não sai mais? Estava previsto pra agosto, não?

Comment

Tem um carinha aqui em Cuiabá que está para matar a galera da república aqui se não chegar Eternos #3 logo!

Comment

Postado originalmente por O Colecionador
                    Maior atraso do ano!

"O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Avante, Vingadores! #11, Blade #01, GM Quarteto Futuro #10 e #11, GM Vingadores #10 e #11, Guerra Civil Especial #02, Halo Graphic Novel,
                      Wolverine Anual #01, o novo Maiores Clássicos dos Vingadores..... tá foda esses atrasos!
                      Visite o Agenda Metal - www.agendametal.com.br

Comment

Postado originalmente por O Colecionador

Isso, a gosto de Deus. Então aguarde, qdo Ele estiver a fim sai. :P

Tá atrasado, mas ainda não ganhou do Clássicos do Thor...

E tem tb o Frontline 2, que era do mês passado...

Não tem jeito, tem borda quadrada, atrasa.

LISTÃO DE VENDAS:
                        http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Não sei por que o povo ainda se estressa com atraso de encadernados, é assim desde que a panini começou a publicar, já deveriam estar acostumados.
                          Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Postado originalmente por RED SON
                            Tem um carinha aqui em Cuiabá que está para matar a galera da república aqui se não chegar Eternos #3 logo!
                            Melhor então preparar o funeral, já que pelo visto, essa parada deve ter sio cancelada.

Comment

Postado originalmente por Live Wire
                              Não sei por que o povo ainda se estressa com atraso de encadernados, é assim desde que a panini começou a publicar, já deveriam estar acostumados.
                              Você que é um ACOMODADO! São por pessoas como VOCÊ que o Chavez quase virou presidente vitalício! Que o Renan Calheiros demorou trocentos meses pra finalmente renunciar!

Enfim, dessas aí a única importante é Wolverine Anual; que eu tô seco pra ler!

Comment

Working...
                              X