Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Série Persépolis vai ser relançada em edição encadernada

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Série Persépolis vai ser relançada em edição encadernada

A biografia em quadrinhos "Persépolis", da iraniana Marjane Satrapi, vai ser relançada numa edição encadernada, de 352 páginas.

Segundo a Companhia das Letras, que edita a obra, o livro começa a ser vendido no dia 7 e vai custar R$ 39.

A série havia sido publicada no Brasil em quatro volumes. O último começou a ser vendido em fevereiro deste ano.

Cada um dos quatro volumes custa em média R$ 32. Segundo a editora, essas edições individuais não têm vendido muito bem.

A biografia conta a trajetória de Satrapi, hoje com 38 anos.

Ela saiu do Irã ainda criança, passou a adolescência na Áustria e se firmou como autora de quadrinhos na França.

A história foi narrada também numa animação, exibida no Festival de Cannes deste ano.

fonte:blogdosquadrinhos

Ta aí algo que eu sempre queria e nunca comprei pq achava carinha, agora que o preço abaixou compensa....
    Alguém aqui no MBB tinha comprado não? Foi o Chico?
    Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Vou comprar. Dizem q é no nivel de Maus.

Comment

eu comprei e gostei muito!

e esse preço camarada do encadernado vale muito a pena.
      5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Li críticas ótimas na net também...e comprar a obra completa pelo preço de 1 só volume (como era vendido antes) é tentador...
        Postado originalmente por FLUFFY
        Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Gastei 84 reais na série completa mês passado, deu vontade de dar um tiro na cabeça agora.
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney

Gastei 84 reais na série completa mês passado, deu vontade de dar um tiro na cabeça agora.
            Que azar da porra

Comment

eu pelo menos comprei aos pouquinhos...e não paguei mais de 25 em cada um...

e não acho que se pareça com Maus não, é bem legal mas, IMHO, menos dramático.
              5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Já ouvi falar.. mas minha curiosidade não havia convencido meu bolso ainda.

Por 39 dinheiros a coisa pode mudar.

Comment

Minha mãe comprou e eu li, achei muito bom.

Comment

Muito bom.

Pode comprar.
                    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Eu comprei cada volume de uma vez e, portanto, não irei comprar o encadernado. Mas para quem não tem nenhuma edição, acho que o encadernado vale muito a pena.

A história é ótima, Satrapi é uma ótima narradora, e é retorno garantido em termos de diversão.

Mas não cometam a heresia de comparar com MAUS. Além de não ter nada a ver uma história com outra, o nível dramático é completamente diverso.
                      Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Pq sera que não vendia? Gibi caro da porra!!

Só tenho o primeiro volume. Comprei usado no ML. Gostei MUITO! Tb não acho que se compara ao Maus por ser a carga dramática e a maneira de contar a história totalmente diferente. Sei lá, acho que se assemelha mais com o tb excelente "mas ele diz que me ama". Só que outro contexto.

Vou cofrar este encadernado na hora.

Digo mais ainda. Não duvidem de conseguir colocar isto na lista de livro para-didáticos da escola ano que vem.
                        Não ganhei nada....

Comment

Por esse preço vai pro cofre.
                          Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
                          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

Desculpem a ignorancia mas do que se trata.

Comment

Leia o primeiro post, kiddo.
                              Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
                              http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

Working...
                              X