Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contos Bizarros - Volume 2

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Contos Bizarros - Volume 2

Contos Bizarros - Volume 2

Em 2006, a Mythos Editora lançou um encadernado com a primeira parte de Hellboy - Contos Bizarros. Agora, a editora lança a continuação da antologia, que traz histórias curtas criadas por vários artistas convidados.

A idéia de criar Contos Bizarros surgiu em 2004, ocasião do décimo aniversário do personagem criado por Mike Mignola. Como estava ocupado trabalhando na adaptação cinematográfica de Hellboy, Mignola passou o bastão para outros artistas dos quadrinhos, como John Cassaday, P. Craig Russell, Scott Morse, Frank Cho, Gene Colan, Will Pfeifer, Evan Dorkin e Jill Thompson, entre muitos outros.

Hellboy – Contos Bizarros Volume 2 tem 148 páginas em formato americano.

Hellboy é um personagem de quadrinhos criado por Mike Mignola. Apesar de ter nascido no Inferno e da aparência demoníaca, ele tem um bom coração. Hellboy veio parar na Terra ainda pequeno, durante uma invocação feita por Rasputin e os nazistas em meio a 2ª Guerra Mundial. Foi salvo pelo Professor Broom, que o criou e ensinou a ser humano. Ao atingir a maioridade, Hellboy passou a integrar o Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal ao lado de Abe Sapien, Liz Sherman e outros. O Bureau combate ameaças sobrenaturais como vampiros, fantasmas, lobisomens, e também o espírito de Rasputin. O personagem ganhou uma adaptação para o cinema, com uma continuação em andamento, além de dois longas animados, com um terceiro a caminho. Nos EUA, os títulos do personagem são publicados pela Dark Horse.
    http://hqmaniacs.uol.com.br/principa..._noticia=13308

Enfim o novo encadernado do HellBoy.
    Se você é fã do Mignola, trata-se de um produto desnecessário.
    Se a arte de HellBoy sem Mignola já é ruim, imagine HellBoy sem roteiro do Mignola.

Mas se você é fã do HellBoy, então temos um produto razoável.
    Na verdade, achei mais fraco que o Contos Bizarros - Volume 1.
    Vale pela estória do Roger, o golem.
    Única estória condizente com o título da revista.

Para as quase quarenta pilas que custa a revista, bem que a Mythos bem que podia dar uma atenção a mais na qualidade de suas publicações.
    Putz grilla. Não acredito que eu seja tão azarado a ponto de ser o possuidor de dois encadernados do HellBoy, Contos Bizarros volumes 1 e 2, ambos da editora Mythos, e as duas revistas tem problemas de gráfica.
    No primeiro, tem páginas repetidas no miolo e o segundo, páginas em branco.
    Dificilmente eu comprava algo da Panini com esse tipo de problemas. E, da Mythos, já é a segunda vez.
    Isso indica a falta de um departamento de controle de qualidade nessa editora.
    0
    Verme
    0%
    0
    Soldado Infernal
    0%
    0
    Cavaleiro Maldito
    0%
    0
    Corruptor de Almas
    0%
    0
    Rimador
    0%
    0
    Duque do Inferno
    0%
    0

é cofre
    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Eu vi pra comprar esse fds, mas achei caro...

cofrarei em algum site com promoção.
      5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Já não achei o vol. 1 grande coisa, o que dirá esse número 2 com "medalhões menores".

Ah, e o vol. 1 que eu comprei tinha umas páginas em branco também.

Comment

daqui a 6 meses será cofrado nos encalhes da vida.

contos bizarros vol.1 e B.P.D.P foram 10 e 15 reais lacrados, esses sim, preços justos

Comment

Curto Hellboy, mas tá muito caro.
            Send down the firewalker
            Send down the neon priest
            Send down the junky doctor
            Send down the shadow king
            Down through the heart of the city at night
            In black and white

Comment

Vi o volume 2 mas não achei o 1...vou ver se acho os dois pra poder comprar de uma só vez...
              Meu sonho é ter, um dia, tudo que já saiu de Hellboy aqui...aliás, alguém sabe listar o que já foi publicado aqui?
              Postado originalmente por FLUFFY
              Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

vai ser cofrado ano que vem, no encalhe

Comment

Postado originalmente por Dani...*
                  Vi o volume 2 mas não achei o 1...vou ver se acho os dois pra poder comprar de uma só vez...
                  Meu sonho é ter, um dia, tudo que já saiu de Hellboy aqui...aliás, alguém sabe listar o que já foi publicado aqui?
                  nesse Tópico que você participou, listaram tudo que saiu do Hellboy no brasil. olha lá!
                  5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postado originalmente por Xogum
                    Postado originalmente por Dani...*
                    nesse Tópico que você participou, listaram tudo que saiu do Hellboy no brasil. olha lá!
                    Pois é, nem lembrava...valeu Xogum.
                    Postado originalmente por FLUFFY
                    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Mignola é um dos melhores roteiristas da atualidade.
                      Socorro! Estou tendo outra idéia!

Comment

Cofrarei logo chegue por aqui, é TOTALMENTE SENSACIONAL!!!

Comment

Afinal é bom ou não???

Comment

Pensei que fosse outra edição de horror da Super Interessante. Sério.
                            A expectativa é a mãe da merda

Comment

Postado originalmente por oldboy
                              daqui a 6 meses será cofrado nos encalhes da vida.

contos bizarros vol.1 e B.P.D.P foram 10 e 15 reais lacrados, esses sim, preços justos
                              Eu até pensei nisso.

Porque comprá-lo?
                              Porque não comprá-lo?
                              Comprei-o-o.

Afinal, é só dinheiro....

Comment

Working...
                              X