Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Realidades Alternativas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Realidades Alternativas

Na revista Crash de outubro saiu uma matéria grande sobre as diversas realidades alternativas da Marvel e da DC...
    O famoso 'o que aconteceria se...' virou uma constante.
    O que me chamou a atenção foi a quantidade de histórias alternativas ou imaginárias onde Batman circulou...
    'Batman - Guerra da Secessão'; Batman contra Drácula e 'Batman Chuva Rubra'; Batman e Houdini; 'Gotham de 1889 onde Batman surge na era Vitoriana e se envolve na investigação de Jack, o Estripador....
    No Universo DC o campeão de realidades alternativas foi mesmo Batman?
    Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Sim, o Morcegão tem elseworld a rodo.
    Here we are, born to be kings
    We're the princes of the universe
    Here we belong, fighting to survive
    In a world with the darkest powers...

Comment

Superman e Batman são os que mais tem Elsewords.

Comment

O Batman é o principal personagem da DC, é mais do que natural. Apesar do Super ter sido o primeiro e original super-herói, o Batman tem um maior apelo junto ao público.

E vários dos elseworlds do Batman são geniais. Alguns deles:

Cavaleiro das Trevas: sim, apesar das citações no UDC normal, ainda é elseworld. Nem precisa falar, né? Ao lado de Watchmen, a melhor história em quadrinhos de heróis de todos os tempos.

Gotham City 1889: Genial esse conto do Brian Augustyn, com uma reprodução bem acurada da Inglaterra vitoriana e um dos melhores e mais realistas uniformes do Batman de todos os tempos. Pra quê usar capa se o sobretudo cumpre a mesma função?

Guerra de Secessão: Só o Elliot Maggin e o Garcia-Lopez já valeriam comprar a edição, mas as história é muito boa. Tem uns toques de Zorro (tanto o Zorro original quanto o Lone Ranger, com direito a Tonto).

Comment

A uns anos atrás a Mythos lançou uns encadernados (de encalhes) com esses materiais do Elseworld. Pelo que me lembro sairam dois "tijolões" do Batman e outro do Super. Talvez em São Paulo (nessas lojas especializadas) você acabe encontrando esses encadernados. Vale muito a pena, mesmo que apenas a título de curiosidade...

Comment

O melhor de todos

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

A grande vantagem dos elsewords é justamente dar uma liberdade criativa ao autor que jamais teria nas revistas de linha. Eu, por exemplo, nas horas de ócio, sempre imaginei uma aventura alternativa em que o Batman mataria, à Raskolnikov, o Super-Homem com um machado de kryptonita.

Mas Gotham City 1889 é uma grande bobagem. Um amontoado de lugares-comuns que só têm algum valor pelos desenhos de Mike Mignola.
              "Mães, tendes em vossas mãos a salvação do mundo". Léon Tolstoi

"Só as mães são felizes."

Comment

Postado originalmente por Evandro
                A grande vantagem dos elsewords é justamente dar uma liberdade criativa ao autor que jamais teria nas revistas de linha. Eu, por exemplo, nas horas de ócio, sempre imaginei uma aventura alternativa em que o Batman mataria, à Raskolnikov, o Super-Homem com um machado de kryptonita.

Desse Elseworld o Evandro gostou.

Aliás, esse foi o último Bom Elseworld da DC, que veio largando mão dessa linha nos últimos anos.
                Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Esse é foda!

Batman russo com bomba no estômago Rocks,

Comment

Postado originalmente por Live Wire

Aliás, esse foi o último Bom Elseworld da DC, que veio largando mão dessa linha nos últimos anos.
                    ainda bem, eu acho a maioria desses elseworlds fraquinho.

claro que temos obras-primas como DK e Entre a Foice e o Martelo que você citou, mas 90% são histórias bobas.
                    5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Terror Sagrado é ACACHAPANTE amigos
                      what a incredible pace!

Comment

Esse do Super Soviético começou muito bem, depois ficou mais ou menos e conseguiu ter o final mais cagado que já li na vida.

Gostei do Batman Pirata e do Batman Samurai.
                        Sairam pela Abril, acho.

Comment

Não gostei do final também, a conclusão da estória é legal, mas aquele epílogo é sem graça.

Comment

Red Son é muita foda (NÃO O USUARIO, Á SERIE). Deveria ser leitura obrigatoria do Primeiro Ano do Ensino Medio.
                            Postado originalmente por Oz Jordan
                            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Entre a Foice e o Martelo é GENIAL!

Mas Reino do Amanhã é MUITO BOA!
                              Postado originalmente por Leandro Azeredo
                              O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                              sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Working...
                              X