Anúncio

Collapse
No announcement yet.

X-23: Alvo X #2

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• X-23: Alvo X #2

Totalmente fora de controle, Laura ataca Megan e Debbie. Quando tudo parecia não poder ficar pior, Kimura, a sádica e cruel instrutora, surge mais uma vez na vida de X23. E o primeiro encontro da clone com o mutante Wolverine!

(X-23: Target X 4-6)
    Minissérie mensal em duas edições, formato americano, 88 páginas, papel LWC, R$ 6,50
    Ainda nao tinha a avaliaçao.

Nessa edição a X mata o Desmond, varios soldados e enfrenta a Kimura. Na ultima historia mostra o 1º encontro dela com o Wolverine.

Vale um 8, enrolou muito nas partes com a Kimura.

Os desenhos do Mike Choi estavam excelentes. Apesar de fazer uma X-23 peituda. Ja é um dos meus favoritos. Que bom q futuramente ele vai desenhar Uncanny x-men.
    0
    Excelente
    0%
    0
    Otimo
    0%
    0
    Bom
    0%
    0
    Ruim
    0%
    0

Alguém compra isso?
    Sou a coisa mais U-M-L-U-X-O do Mbb!!!

Comment

Postado originalmente por Afrodite
      Alguém compra isso?
      http://www.mbbforum.com/mbb/profile....ewprofile&u=27
      É fácil quando se sabe.

Comment

Me amarro na X-23, mas nunca li essas minis dela. Valem a pena?
        Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Postado originalmente por TheDoctor
          Me amarro na X-23, mas nunca li essas minis dela. Valem a pena?
          Vale sim. Mas a 2ª mini é melhor.

Comment

X-23 é sensacional!

Comment

Essa mini foi uma agradável surpresa. Achei mais divertido que Eternos e Aniquilação juntos. A história da X23 é muito foda, não conhecia direito. O primeiro número da mini da Panini é sensacional, achei um pouco melhor que a conclusão, que também é muito legal.

Ela tinha que ter uma série pela linha Max, a personagem tem tantas nóias que poderia se tornar uma das mais profundas e carismáticas dos quadrinhos.
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
              X