Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dan Didio

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dan Didio

Foi um ano e tanto, desde o final de 52 até esta Countdown.

O que vocês realmente acham do DiDio [hide:8f65463a2f](ESQUEÇAM O QUESADA, ESTE TÓPICO NÃO É PARA COMPARAÇÕES)[/hide:8f65463a2f] e seu tino editorial?

O DiDio de Sinestro Corps, Booster Gold Batman do Dini é o mesmo das outras coisas? Se não, a que se deve a falta de regularidade?

No mais, um bom momento dos Titãs, será que eles voltam à fase áurea?

Um doente mental que quer reviver eternamente seus sonhos esquizofrênicos e os impões à editora, resultanto em fracasso comercial e de crítica. Ele e seus comparsas Johns e Ross. Simples assim.

Poucos acertos imersos em trocentos erros, jogadas de "marketing" completamente equivocadas, que só despertam desconfiança e antipatia. Não desejo que ele morra de imediato, mas espero que quando morrer, pereça com requintes de crueldade.

Comment

Eu gostava mais do Didio do começo, que se dedicava a caçar os melhores e mais populares profissionais da indústria e colocá-los nas séries mensais. A DC nunca mais contratou com exclusividade um roteirista ou artista que realmente chame atenção.

Também foi legal ele ter resgatado a coesão do universo DC com a série de histórias que desembocou em Crise Infinita, mas o problema é que ele está repetindo a fórmula sem o mesmo sucesso. Depois que Final Crisis acabar, espero que ele deixe de lado essas trocentas interligações entre os títulos, que foram legais por um tempo mas já cansaram.

Comment

Perfeito.
        Esse é o problema.
        Diddio é como aquele jogador que pega a maior parte da sua grana e aposta em um Cavalo que perde..

Countingdown está sendo muito criticada.
        E como ela era para ser uma das principais dá a impressão que tá tudo errado.

Enquanto nas mensais, temos bons materiais saindo..
        ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
        - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

É O HUGO CHAVES DOS EDITORES......

NAO CONSEGUE CONVIVER EM HARMONIA COM O PROPRIO EGO, AO MESMO TEMPO EM Q (PARADOXALMENTE) ACREDITA TER IDÉIAS INTELIGENTES PRA SOLUCIONAR TODOS OS PROBLEMAS CRONOLOGICOS DA DC!!!

OS RESULTADOS DE SE DEIXAR UM IMBECIL COM UM EGO MAIOR Q O BOM-SENSO TOMAR ESSE TIPO DE DECISOES.....

VAO DESDE VERDADEIRAS SANDICES COMO: SOCOS NA REALIDADE; SUPERGIRL PUTINHA-RELAXADA; MACACOS-MÁGICOS;.... E ATE UM BATMAN NOVO-DEUS!!!

MAS A QUEM GOSTE..... E AINDA ACHE GENIAL!!!
          LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Postado originalmente por LEORADD
            É O HUGO CHAVES DOS EDITORES......

Só o Leoradd poderia fazer essa comparação.

Comment

Pontos positivos - Trouxe personagens de segunda linha de volta ou colocou-os em discussão... Abriu espaço pra minisséries e séries de personagens que a editora estava até então subaproveitando... colocou a DC como fonte de discussões inclusive de marvetes...

No entanto têm destruído personagens de grandes artistas (primeiro os personagens que o Giffen popularizou, agora os personagens do Kirby), matado todos e às vezes colocando cópias baratas no lugar... Acha que renovar um personagem é trocá-lo por outro... Tentou fazer o que queria com personagens estabelecidos (como o Flash) e acabou tendo que voltar atrás.
              Sagas intermináveis que não levam a lugar algum... Todos os personagens engraçados, divertidos ou morreram ou se tornaram amargurados, como se (não sei de onte tiraram essa bobagem) ter personagem amargurado fosse sinônimo de história realista.

Acho que tem mais pontos negativos que positivos. Sua estada na DC foi positiva, no sentido me mexer com o Universo DC, pô-lo em discussão... mas acho que já teve seu tempo... poderia passar o bastão a outra pessoa.
              Aliás... o Johns, o Rucka, o Waid, o Morrison poderiam se ater a mensais e deixar de querer brincar com o Universo DC como um todo também.
              Maxx
              "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Olá!

O Didio é um feladaputa. Suas sandices começaram lá pelo meio de Crise Infinita.

Daí, foi ladeira abaixo.

Sorte que Grant Morrison, extra-oficialemente está arrumando a casa. Podem perceber... O Didio já está afastado das entrevistas... Vai sair devagarinho...

Comment

Já eu acho ele um visionário. O cara só não soube dosar bem a mão no pós-Crise Infinita, mas todo o preparo para a Crise Infinita foi tão bem feito que o Quesada copiou os formatos das minis descaradamente, inclusive falando que fez isso porque gostou desse formato.

Particularmente, acho que todo esse lance de Multiverso está durando demais. Countdown deveria ter no máximo umas 20 semanas, deixando o resto para as consequências do fim do novo Multiverso.

Comment

Mas mesmo que coloquem, sei lá, o Morrison como novo editor, não vai adiantar nada se o Paul Levitz continuar a mandar e desmandar lá dentro, pra mim tinha que mudar o comando lá em cima também.

Didio começou bem, mas está desgastado.
                    Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Postado originalmente por Live Wire
                      Mas mesmo que coloquem, sei lá, o Morrison como novo editor

Comment

Postado originalmente por Legendary TCC
                        Postado originalmente por Live Wire
                        Mas mesmo que coloquem, sei lá, o Morrison como novo editor
                        [hide:129104e032][/hide:129104e032]

Comment

Já eu acho ele um visionário. O cara só não soube dosar bem a mão no pós-Crise Infinita, mas todo o preparo para a Crise Infinita foi tão bem feito que o Quesada copiou os formatos das minis descaradamente, inclusive falando que fez isso porque gostou desse formato.
                          Mas Crise Infinita foi uma merda

E o Morrison é POLEMYKO demais pra ser editor-chefe, podiam colocar o Waid mesmo, que é um cara mais conciliador e respeitoso.

Comment

O problema da DC é a Warner! A editora não tem liberdade pra fazer o que quiser, os personagens secundários só servem para manter o Batman e o Superman como bons vendedores de filmes, desenhos e outras quinquilharias da Warner. Nesse ponto o Didio foi importante ao resgatar toda uma mitologia da editora.
                            PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Postado originalmente por Lel
                              E o Morrison é POLEMYKO demais pra ser editor-chefe.
                              Até aí, Joe Quesada também é. E tá fazendo um ótimo trabalho, apesar do começo turbulento, que muita gente convenientemente esquece.

Fora que editor corneteiro é legal pra caramba, perguntem ao Stan lee! O Morrison tem carisma e moral entre a maioria dos leitores, isso é inegável.

O Waid é outra boa escolha, seu conhecimento DCnauta é nível enciclopédico. Mas como eu disse antes, mesmo que coloquem um cara revolucionário lá, a DC ainda é refém de dinossauros como Paul Levitz(o cara que fez o Mark Millar ficar com raiva da DC).

Comment

Working...
                              X