Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] X-Men Extra #71

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] X-Men Extra #71

Ainda nas mãos do Clube do Inferno, os Surpreendentes X-Men são atacados por Perigo e Ord! A conclusão e as baixas do conflito entre mutantes em Guerra Civil: X-Men. E ainda: uma trama medieval com o Cavaleiro Negro e o Novo Excalibur. E os Exilados perdidos no Novo Universo!
    (Astonishing X-Men 17, Civil War: X-Men 4, Exiles 72, New Excalibur 10)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

Bem legal essa edição!

Foi a melhor história de Astonishing que eu já li, achei tudo muito foda do começo ao, especialmente, fim. Torço para que encaixem essa história toda de alguma forma na cronologia, acho que a série vai deixar alguns RABICHOS legais de serem explorados no futuro.

Guerra Civil é ruim. Gosto da participação do Bishop, gosto da união dos 4 originais, mas todo o resto é ruim. A história é uma merda, aquele vilão com uma boca na teta parece coisa do Black Hole, e acho que o David Hine já deu o que tinha que dar com essas minis X. Torço apenas para que Guerra Invisível se pareça com o trabalho dele em Herdeiro M, não nessas outras porcarias que ele fez pra Marvel.

Exilados tá muito bom, agora o cara consegue ler as historinhas direito e até se divertir durante o processo.

Excalibur foi a melhor coisa que eu li do Tieri. Não sei se é pela minha simpatia com o Cavaleiro Negro, mas esse arco parece ser muito legal.

Aproveitamento quase completo esse mês, só Guerra Civil que ficou embaçado.
    0
    Hannah Montana
    0%
    0
    Vanessa Hudgens
    0%
    0
    Jamie Lynn Spears
    0%
    0
    Ashley Tisdale
    0%
    0
    Avril Lavigne
    0%
    0
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Ainda não tinha topico de avaliaçào

Gostei bastante dessa ediçào...Nota 8

AXM está fanstastica, especialmente a sequencia da ilusão da Kitty...e acho q Wolverine vai botar pra fuder na proxima ediçào (assim espero ja q ha pelo menos 3 ediçoes ele só faz papel de palhaço)

Guerra Civil não gostei...li as 4 de uma tacada só e acaba naum contribuindo quase nada para a titulo principal, viaja um pouco em algumas coisas...

Exilados voltou a fica mto legal....sempre gostei desse titulo

Excalibur foi a melhor edição do titulo (nao q isso seja mto dificil) mas acho q talvez tenham achado um rumo pra série...vamos ver

Comment

GIBI FANTÁSTICO!!! O MELHOR DOS QUE PUDE LER HOJE!!

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
        Excalibur foi a melhor coisa que eu li do Tieri. Não sei se é pela minha simpatia com o Cavaleiro Negro, mas esse arco parece ser muito legal.
        Postado originalmente por Cajun
        Excalibur foi a melhor edição do titulo (nao q isso seja mto dificil) mas acho q talvez tenham achado um rumo pra série...vamos ver
        Tieri!

Achei q so eu ia curtir.

Comment

Quantas edições de AXM faltam?

Comment

Postado originalmente por Lel
            Quantas edições de AXM faltam?
            Vai ate a 24 e fecha com o GIANT-SIZE ASTONISHING X-MEN 1.

Comment

NOVO UNIVERSO!!!
              Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

FODA!!!

SER MUTUNINHA É BOM DEMAIS.!!!!!!!!!!
                “Back like lateral passin'
                With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                As an addict I let percocets and xannies relax me
                Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Elogiar Astonishing é chover no molhado. Novidade pra mim é estar gostando de Exilados, desde o começo desse arco, aliás. Também não achei ruins Guerra Civil e Excalibur. Estou ficando louco?

Comment

Postado originalmente por DarthPenta!
                    Elogiar Astonishing é chover no molhado. Novidade pra mim é estar gostando de Exilados, desde o começo desse arco, aliás. Também não achei ruins Guerra Civil e Excalibur. Estou ficando louco?
                    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

acho que vou começar a comprar essa merda
                      Só falta um ano pra TROPA ÔMEGA estrear mesmo

Comment

exilados tá muito bom.

O resto não vale o preço da revista.
                        No pro bono for boning a pro.

Comment

Mais uma vez, a revista vale por Surpreendentes X-Men e Exilados (mesmo sem eu não conhecer nada do Novo Universo).

Essa mini tie-in de Guerra Civil foi ruim pra cacete! E nem me falem de Excalibur, um dos maiores lixos Marvel da atualidade (ainda mais com roteiro do Tieri).
                          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Astonishing é inacreditável...
                            A expectativa é a mãe da merda

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                              Postado originalmente por DarthPenta!
                              É um dia histórico.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Working...
                              X