Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[HELP!] Superman / Batman ou Novos Vingadores?

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [HELP!] Superman / Batman ou Novos Vingadores?

Devido a sérias restrições orçamentárias, a partir de janeiro vou comprar apenas Batman, Batman Extra, Liga da Justiça, Superman e um quinto título.

Mas quero saber as opiniões dos distintos colegas. O que seria melhor? Superman / Batman (e continuar lendo Tropa dos Lanternas Verdes e ficar restrito ao UDC) ou Novos Vingadores (e continuar lendo o ótimo Capitão América do Brubaker)?
    sigpic

Eu ficaria com Superman/Batman porque TROPA É MUITO FODA!!!! e SINESTRO CORPS WAR vem ai!!
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Apesar do avatar do Wade, você é deceninha. Prefira os lanternas apesar do resto da revista ser LIXO!!!.

Os Novos Vingadores têm um mix MUITO superior, mas você é deceninha.

Comment

Eu ficaria com Superman/Batman porque TROPA É MUITO FODA!!!! e SINESTRO CORPS WAR vem ai!!

Comment

Novos Vingadores de olhos fechados, a resposta é óbvia.

Capitão do Brubaker e Vingadores do Bendis.

Cada uma delas vale mais que edições inteiras de Superman/Batman.

E Homem de Ferro também é bom.

Comment

''Superman/Batman'' para acompanhar a Sinestro Corps War.

Comment

Levando em conta o fator custo/benefício...

Eu leio as duas, e no momento Novos Vingadores tem 2 títulos que são garantia de boas histórias, que são Capitão e Novos Vingadores.

Ms Marvel e HdF são fracos, não adianta a marvetada socar a realidade.

Já do lado DCnauta, Super/Bats só tem Tropa dos Lanterna que presta mesmo, o resto tá muito fraquinho.

Eu ficaria com Novos Vingadores, caso estivesse na sua situação(de só poder escolher uma, porque pagar 7 conto par ler uma história, por melhor que seja, é foda).
              Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Super/Bats logico. Vc compra tudo da DC. Liga tem lanterna e Super/Bats tem a tropa. Qdo começar o crossover dos lanternas, vc fatalmente irá perder historias sem uma das duas.

Comment

Novos Vingadores.
                  THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Tropa dos Lanternas.

Comment

Novos Vingadores é boa...mas se vc não comprar o resto do universo Marvel..
                      Não sei se vale muito a pena..

Como vc já compra Dc...talvez o melhor seja Superman e Batman.
                      ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                      - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Novos Vingadores vale mais que SH/BTM + Univeros DC + MElhores do Mundo + Titãs.
                        "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Cara, não cai nessa de "ah eu ja compro um monte de revista da DC...então uma porcaria a mais não vai fazer diferença"

Escolha Novos Vingadores sem preparação!!!
                          Esse título é excelente já faz um tempo...além do NV e Capitão em otima fase, Hdf e Ms Marvel estão longe de serrem o lixo tóxico q é Super/Bat...

Novos vingadores é unica revista q eu não deixaria de comprar em nenhuma hipotese (mesmo q fosse deceninha)

Comment

Já que você acompanha mais DC fique com Superman/Batman.
                            Vem um monte de crossover no futuro e vai ficar mais fácil pra acompanhar.

Comment

se vc está comprando só coisa da dc, continua só com a dc...

e aguarda alguns anos até sair o filme do capetão pra comprar tp com essa fase escrita pelo brubaker.

aliás, de longe a única coisa realmente boa em Novos Vingadores

e falando em parar de comprar....este mês cortei x-men, x-men extra, wolverine, homem-aranha, Titãs, melhores do mundo e universo dc da lista...se confirmarem o aumento, cai mais coisa fora.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎