Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O IMDB quer saber do MBB

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O IMDB quer saber do MBB

Qual é o filme que mais se afastou de suas origens nos quadrinhos?

Todo dia tem uma enquete no IMDB, relacionada sempre a cinema.

Hoje a pergunta lista os 7 filmes menos fiéis aos quadrinhos, de acordo com este artigo.

Quem quiser, vota lá, mas repito aqui a enquete, para vermos a opinão do MBB em contraste com a opinião "civil".

A enquete do IMDB está aqui, mas pra votar tem que ser registrado lá.

Coloquei na enquete a ordem do filme mais desviado dos quadrinhos, de acordo com o site, para o menos desviado, ok?
    1
    ùltima Leitura: Razoável
    sigpic
    Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Eu acho que foi Mulher-Gato, simplesmente pq a personagem no filme não tem absolutamente nada a ver com a dos quadrinhos. É outra com mesmo nome, apenas.

Comment

Acho que esse é tão ruim que nem consideram uma "adaptação mal-feita"!

Enfim, das opções votei em Constantine. O Ferrugem daria um Constantine mais crível que o Keanu Reeves. Sem contar o estilo "caçador de assombrações" que deram ao personagem. E porra, nem inglês o cara é! Aí é foda...
      ùltima Leitura: Razoável
      sigpic
      Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

O engraçado é nos comentários desse artigo tem uma galera detonando Batman Begins... e eu pensava que só eu não gostava desse filme. Acho até Superman Returns melhor.
        Quanto a enquete vou votar em Juiz Dredd, pô filme lixo, um dos piores trabalhos do Stallone, fora que eu não consigo ver nada do personagem original nesse filme.

Faltou outra adaptação horrível no artigo: Elektra

Comment

Dessa lista aí, Batman e Robin foi o pior.
          sigpic

Comment

Ter Hulk na lista é heresia!!!
            Apesar daquele monstro elétrico ridículo e de outras mudanças feitas, é o Hulk que está ali. É fiel à essência do personagem.
            Maxx
            "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

'menos fiel' pra mim, o q necessariamente não é sinonimo de 'ruim', é X-Men.

ao contrario de Superman Returns, q até é fiel a ideia geral do personagem, mas é uma bosta. Batman & Robin tb não deixa de ser fiel a uma ideia geral do personagem.

agora, menos fiel E ruim, é o caso de Mulher-Gato.

Comment

Esse é beeeeeem distante! Cocozão mesmo!

Postado originalmente por Nitroman
                O engraçado é nos comentários desse artigo tem uma galera detonando Batman Begins... e eu pensava que só eu não gostava desse filme. Acho até Superman Returns melhor.

Nãnaninanão

É muito difícil achar algo pior que Superman Returns. Só Mulher-Gato e Elektra mesmo.

Comment

Mulher-Gato com certeza!
                  Mas da lista...Batman & Robin!

In Joss we trust.

Comment

Não esqueço até o hoje o dia em que vi Batman & Robin no cinema.

Lixo!!!!

Comment

Postado originalmente por Ultimate Vandervoort
                      Não esqueço até o hoje o dia em que vi Batman & Robin no cinema.

Lixo!!!!
                      Graças a Deus, essa merda eu só vi na TV...Mas pelo que sei o mais descaracterizado foi o Máskara...

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
                      http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
                      (Charles Chaplin)

Comment

O Constantine está ganhando na enquete.

Comment

Postado originalmente por Ultimate Vandervoort
                          O Constantine está ganhando na enquete.
                          É que não tem BB ou SR para os de sempre vierem se perfazer..

E o pior filme da Lista é Superman 3..
                          ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                          - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

O Superman III é ruim pq tem um roteiro ruim. Mas os personagens estão fiéis.

O Aço está descaracterizado, mas não fugiram tanto. Ele ainda é um gênio tecnológico que tenta acabar com as armas que criou.

O Hulk é o mesmo que Superman III, filme fraco mas caracterizações boas. Exceto o pai dele que foderam legal em um final besta de dar pena.

O Máskara e o Dredd eu não leio as HQs, então não tenho como avaliar. Mas adorei os dois filmes.

O Pato Howard eu nunca li a HQ e não tive saco pro filme.

Constantine não vi o filme.

Então sobra Batman e Robin, apesar de que se for considerar o espírito do Batman da Era de Prata e que o filme é uma versão do seriado dos anos 60, percebe-se que ele consegue ser fiel a algo do Batman, sim. Apesar de ser um lixo como história.

Comment

O Maskara e o Howard, embora não conheça os personagens, até onde eu sei o filme foi extremamente suavizado..

Essa foi a maior mudança.
                              ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                              - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Working...
                              X