Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AARON LOPRESTI é o novo desenhista de WONDER WOMAN!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• AARON LOPRESTI é o novo desenhista de WONDER WOMAN!

EDITADO: A confirmação de Aaron Lopresti em WONDER WOMAN está no fim desta página 1.

Já estava rolando esse boato do LITG em outros tópicos, mas agora é oficial.

http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=138010

[hide:44ae45010c]
    After helping to give the look to Planet Hulk and Ms. Marvel at Marvel for the past few years, artist Aaron Lopresti is packing his bags and moving across town. The artist and DC have confirmed that Lopresti has signed an exclusive with the company, and his first work (yet unnamed) will appear in early 2008.

Lopresti’s last Marvel work will be February’s Ms. Marvel #24, and the artist expressed that his tenure on the title with writer Brian Reed was nothing but fun.

While he was naming names, Lopresti picked one out at DC to cite as the main reason for his move from Marvel to DC: Dan DiDio. “Not too long ago he got word that I might be looking for a new opportunity and gave me a call. We had several conversations and I was stunned to find out that we shared the same view of comics and how they should be done.

So what does that mean in relation to his upcoming DC project?

“Well, I’m under the impression that it will be fun to draw and it probably fits within the context of what most people would expect me to be doing,” Lopresti said. “The project that I was offered was a #1 launch but that has since changed to something that I feel is even better. Obviously I can't say what that is at this point but I think it will be revealed sooner than later.”

That said, what would suit him at DC (and there may be a hint contained herein…)?

“I really like anything except tech loaded stuff,” Lopresti said. “I could see myself on Batman, The Creeper, Metamorpho. Plastic Man, Kilowog, something like Swamp Thing, Deadman (Neal Adams version), Uncle Sam (Reed Crandall version), Warlord, Fin Fang Foom vs. Gorilla Grodd Treasury Edition, the Spectre (Jim Corrigan only) and maybe even Superman in the right situation.”
    [/hide:44ae45010c]

Qual será esse projeto dele? Assumir Corporação Infinito após a saída do Max Fiumara? Batman & Renegados? Titãs?

Imagens? Não lembro desse cara....

Comment

Postado originalmente por Peter Pan
      O dsenhista do finado Excalibur pré House of M

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Parece bom.

Esse Fera DU MAL é akele da Era do Apocalipse? Q fim levou?

Comment

Ele é bom, mas nada de super.
          “Back like lateral passin'
          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
          As an addict I let percocets and xannies relax me
          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Parece bom.
            Só parece. Ele é bem mediano na verdade.
            I am lost
            So I am cruel
            But I'd be love and sweetness
            If I had you

Comment

Postado originalmente por Wiron
              Parece bom.
              Só parece. Ele é bem mediano na verdade.
              Tb acho.

Esse Fera DU MAL é akele da Era do Apocalipse? Q fim levou?
              Levou porrada do McCoy em Endangered Species e sumiu...

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Tenho que admitir que foi um excelente negocio.
                Sai um bucha (Daiel Acuna, que pra min foi uma decepção desenhando o miolo da revista) e entra um bom artista. Gosto muito de sua arte em Ms. Marvel.
                O que importa na verdade não são os quadrinhos que você lê, ou sua editora favorita. Na verdade nada disso importa.... Leia, e tenha base pra argumentar...
                Leitura sempre o fará evoluir.

Comment

É um genérico do Paul Pelletier.
                  O quê? Não lembra do Pelletier também?
                  É um genérico do Alan Davis.

Comment

Ah, sei lá... Não é um cara tãaaao foda assim. Acho que a DC perdeu nesta. Mas ganhou com a ida do Bagley, que eu acho excelente... Ficaria lindo nos TITÃS!

Comment

O cara é o tipo de desenhista que não influencia nem positivamente nem negativamente nos gibis.

Mas seria uma boa desenhar uma semanal junto com o Bagley, pois é melhor que todos aqueles desenhistas que tão fazendo Contdown.

Comment

Postado originalmente por Puyol Zombie
                        Tenho que admitir que foi um excelente negocio.
                        Sai um bucha (Daiel Acuna, que pra min foi uma decepção desenhando o miolo da revista) e entra um bom artista. Gosto muito de sua arte em Ms. Marvel.

Meu Deus, a que ponto o fanatismo e o otimismo chegam....

Daqui a pouco se o Humberto Ramos for pra DC o Puyol vai falar que curte muito a arte doc ara tb
                        "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Ele desenha atualmente no Brasil, Planeta Hulk.

É o tipo de cara q passa invisivel. Vc não vai se deslumbrar com a arte, nem passar raiva.

Um nota 6

Comment

Do Lopresti só me lembro de uma história do Robin vs Mariposa Assassina que ele desenho na época da Vingança do Submundo.

É bom, sim. Mas é um desenhista que quando sumiu não fez falta.

Pelletier por outro lado é excelente. Valeu a lembrança do Leandro.

Comment

Pelletier deu uma caída, nao foi ele q desenhou as ultiams edições do Flash depois q o Johns saiu?

Comment

Working...
                              X