Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GOON, O CASCA GROSSA - avaliação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Xogum
    replied
    caraca!!! 2006... da e´poca em que o minotouro ainda falava sobre quadrinhos...

Leave a comment:

• M1ster
    replied
    Parece divertido.

Leave a comment:

• Dani...*
    replied
    Só pra postar a animação do The Goon:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fxeTvWo0kFAml[/youtube]

Leave a comment:

• SHAKA
    replied
    Postado originalmente por Aragorn
    Postado originalmente por Cris Duncan
    ..TEM COISA MUITO MELHOR NAS BANCAS...VAI COMPRAR UM FÁBULAS, TOP 10, AUTHORITY, PLANETARY, PREACHER...ETC...
    Nenhum desses gibis vende em banca, burraldo.
    NA BANCA 2000 SIM.

www.banca2000.com.br

ou pra você só existe a banca da esquina.

ANTA.
    Tava sem porra nenhuma pra fazer e resolvi desenterrar esse tópico só pra mangar da cara do Aragorn.

Vejam a desculpa esfarrapada e evasiva pra tentar evitar (em vão) passar vergonha...

MBB é massa pra rir.

Abraço a todos.

Leave a comment:

• morto muito loco
    replied
    Postado originalmente por Minotauro
    Postado originalmente por MORTO MUITO LOCO
    Faço questão q meu post continue aqui.porque só o cara tem direito de insultar os outros e ficar postado um dia inteiro,e eu q nem fui ofensivo vo ser editado?
    Vai ser uma puta mancada.
    E por que eu esconderia o que você fala? Todas essas besteiras que você escreveu somente demonstram quem tem a razão.

No mais, em respeito a Dani* e quem quer conversar sobre Goon nesse tópico, vou passar a te ignorar. Pode vomitar suas asneiras, despejar sua filosofia barata e até tentar me convidar para manter uma relação homossexual. Nada disso será alvo de resposta da minha parte.

Chifradas,
    Aproveitando q vc não vai responder,em respeito a Dani(sei sim),eu digo:"Tomo la no fundo hein!"Ficou quetinho assim de repente,mas tudo bem,prefiro vc assim.
    Realmente vc é melhor q minhas asneiras,continue quetinho.
    Goon é fudidissimo,melhor q qlqr coisa de super herois sendo publicada hj,e é só o q tenho a dizer.

Leave a comment:

• Aragorn
    replied
    Postado originalmente por rodrigoscama
    continuo achando caro demais, mas infelizmente eu não consigo evitar. Por falar nisso, a resenha de A Caminho do Texas do Preacher já está no ar
    ESSA SIM É F***

Leave a comment:

• rodrigoscama
    replied
    continuo achando caro demais, mas infelizmente eu não consigo evitar. Por falar nisso, a resenha de A Caminho do Texas do Preacher já está no ar

Leave a comment:

• Duncan Idaho
    replied
    ..TEM COISA MUITO MELHOR NAS BANCAS...VAI COMPRAR UM FÁBULAS, TOP 10, AUTHORITY, PLANETARY, PREACHER...ETC...
    NA BANCA 2000 SIM.

www.banca2000.com.br

ou pra você só existe a banca da esquina.

ANTA.
    Então não escreve "bancas" no plural.

BLENQ.

Leave a comment:

• Aragorn
    replied
    NA BANCA 2000 SIM.

www.banca2000.com.br

ou pra vc só existe a banca da esquina.

ANTA.

Leave a comment:

• Duncan Idaho
    replied

Leave a comment:

• Aragorn
    replied
    Postado originalmente por Dani...*
    Aragorn, mas não é você quem diz (e se é você, diz muito certo mesmo) que se deve respeitar as diferenças? E quem tem sã consciência, geralmente, é um saco...
    CONTINUO ACHANDO UM PUTA DESPERDÍCIO DE GRANA COMPRAR ESSE TP...MATERIAL MEIA-BOCA POR UM PREÇO EXORBITANTE...NÃO VALE NEM METADE DO VALOR...TEM COISA MUITO MELHOR NAS BANCAS...VAI COMPRAR UM FÁBULAS, TOP 10, AUTHORITY, PLANETARY, PREACHER...ETC...

AGORA, SE O CARA FAZ REALMENTE QUESTÃO...E TEM UMA ÁRVORE NO FUNDO DO PÁTIO DE DÁ NOTAS DE 50 REAIS...BLZ.

Leave a comment:

• Dani...*
    replied
    Postado originalmente por Eduardo Von Doom
    Postado originalmente por Leandro Azeredo
    Eu só sei que Goon continua sendo um gibi muito do mais ou menos...
    com o relator...eu ainda não consigo compreender como que alguém, em sua sã consciência, deixa de comprar o tp do Alan moore pra investir nisso...
    Provavelmente porque as melhores histórias deste tp já haviam sido publicadas a exaustão antes. Pra mim não vale a pena gastar 39,90 por poucas histórias inéditas.
    Aragorn, mas não é vc quem diz (e se é vc, diz muito certo mesmo) que se deve respeitar as diferenças? E quem tem sã consciência, geralmente, é um saco...

Leave a comment:

• Dudu Von Doom
    replied
    com o relator...eu ainda não consigo compreender como que alguém, em sua sã consciência, deixa de comprar o tp do Alan moore pra investir nisso...
    Provavelmente porque as melhores histórias deste tp já haviam sido publicadas a exaustão antes. Pra mim não vale a pena gastar 39,90 por poucas histórias inéditas.

Leave a comment:

• Aragorn
    replied

Leave a comment:

• Destro
    replied
    6) Você enlouqueceu, me chamou de "namorado" do Leandro, fez um monte de perguntas ridículas ("Quem disse que você conhece o Eisner?", "Quem disse que você já andou no Expresso Ronald Miller?", "Quem disse que você já levou esporro do Mojo?", "Quem matou o Barbosa?");

O Minotauro não existe

Leave a comment:

Working...
X