Anúncio
Collapse
No announcement yet.
GOON, O CASCA GROSSA - avaliação
Collapse
X
-
Só pra postar a animação do The Goon:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fxeTvWo0kFAml[/youtube]
Leave a comment:
-
Postado originalmente por AragornPostado originalmente por Cris DuncanPostado originalmente por Aragorn..TEM COISA MUITO MELHOR NAS BANCAS...VAI COMPRAR UM FÁBULAS, TOP 10, AUTHORITY, PLANETARY, PREACHER...ETC...
www.banca2000.com.br
ou pra você só existe a banca da esquina.
ANTA.
Vejam a desculpa esfarrapada e evasiva pra tentar evitar (em vão) passar vergonha...
MBB é massa pra rir.
Abraço a todos.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por MinotauroPostado originalmente por MORTO MUITO LOCOFaço questão q meu post continue aqui.porque só o cara tem direito de insultar os outros e ficar postado um dia inteiro,e eu q nem fui ofensivo vo ser editado?
Vai ser uma puta mancada.
No mais, em respeito a Dani* e quem quer conversar sobre Goon nesse tópico, vou passar a te ignorar. Pode vomitar suas asneiras, despejar sua filosofia barata e até tentar me convidar para manter uma relação homossexual. Nada disso será alvo de resposta da minha parte.
Chifradas,
Realmente vc é melhor q minhas asneiras,continue quetinho.
Goon é fudidissimo,melhor q qlqr coisa de super herois sendo publicada hj,e é só o q tenho a dizer.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por rodrigoscamacontinuo achando caro demais, mas infelizmente eu não consigo evitar. Por falar nisso, a resenha de A Caminho do Texas do Preacher já está no ar
Leave a comment:
-
continuo achando caro demais, mas infelizmente eu não consigo evitar. Por falar nisso, a resenha de A Caminho do Texas do Preacher já está no ar
Leave a comment:
-
Postado originalmente por AragornPostado originalmente por Cris DuncanPostado originalmente por Aragorn..TEM COISA MUITO MELHOR NAS BANCAS...VAI COMPRAR UM FÁBULAS, TOP 10, AUTHORITY, PLANETARY, PREACHER...ETC...
www.banca2000.com.br
ou pra você só existe a banca da esquina.
ANTA.
BLENQ.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Cris DuncanPostado originalmente por Aragorn..TEM COISA MUITO MELHOR NAS BANCAS...VAI COMPRAR UM FÁBULAS, TOP 10, AUTHORITY, PLANETARY, PREACHER...ETC...
www.banca2000.com.br
ou pra vc só existe a banca da esquina.
ANTA.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Aragorn..TEM COISA MUITO MELHOR NAS BANCAS...VAI COMPRAR UM FÁBULAS, TOP 10, AUTHORITY, PLANETARY, PREACHER...ETC...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Dani...*Aragorn, mas não é você quem diz (e se é você, diz muito certo mesmo) que se deve respeitar as diferenças? E quem tem sã consciência, geralmente, é um saco...
AGORA, SE O CARA FAZ REALMENTE QUESTÃO...E TEM UMA ÁRVORE NO FUNDO DO PÁTIO DE DÁ NOTAS DE 50 REAIS...BLZ.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Eduardo Von DoomPostado originalmente por AragornPostado originalmente por Leandro AzeredoEu só sei que Goon continua sendo um gibi muito do mais ou menos...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por AragornPostado originalmente por Leandro AzeredoEu só sei que Goon continua sendo um gibi muito do mais ou menos...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Leandro AzeredoEu só sei que Goon continua sendo um gibi muito do mais ou menos...
Leave a comment:
-
6) Você enlouqueceu, me chamou de "namorado" do Leandro, fez um monte de perguntas ridículas ("Quem disse que você conhece o Eisner?", "Quem disse que você já andou no Expresso Ronald Miller?", "Quem disse que você já levou esporro do Mojo?", "Quem matou o Barbosa?");
O Minotauro não existe
Leave a comment:
Leave a comment: