Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GOON, O CASCA GROSSA - avaliação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Minotauro
    Postado originalmente por MORTO MUITO LOCO
    Faço questão q meu post continue aqui.porque só o cara tem direito de insultar os outros e ficar postado um dia inteiro,e eu q nem fui ofensivo vo ser editado?
    Vai ser uma puta mancada.
    E por que eu esconderia o que você fala? Todas essas besteiras que você escreveu somente demonstram quem tem a razão.

No mais, em respeito a Dani* e quem quer conversar sobre Goon nesse tópico, vou passar a te ignorar. Pode vomitar suas asneiras, despejar sua filosofia barata e até tentar me convidar para manter uma relação homossexual. Nada disso será alvo de resposta da minha parte.

Chifradas,
    Aproveitando q vc não vai responder,em respeito a Dani(sei sim),eu digo:"Tomo la no fundo hein!"Ficou quetinho assim de repente,mas tudo bem,prefiro vc assim.
    Realmente vc é melhor q minhas asneiras,continue quetinho.
    Goon é fudidissimo,melhor q qlqr coisa de super herois sendo publicada hj,e é só o q tenho a dizer.
    fotografia é desenho de luz

Comment

• Postado originalmente por Aragorn
      Postado originalmente por Cris Duncan
      Postado originalmente por Aragorn
      ..TEM COISA MUITO MELHOR NAS BANCAS...VAI COMPRAR UM FÁBULAS, TOP 10, AUTHORITY, PLANETARY, PREACHER...ETC...
      Nenhum desses gibis vende em banca, burraldo.
      NA BANCA 2000 SIM.

www.banca2000.com.br

ou pra você só existe a banca da esquina.

ANTA.
      Tava sem porra nenhuma pra fazer e resolvi desenterrar esse tópico só pra mangar da cara do Aragorn.

Vejam a desculpa esfarrapada e evasiva pra tentar evitar (em vão) passar vergonha...

MBB é massa pra rir.

Abraço a todos.

Comment

• Só pra postar a animação do The Goon:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fxeTvWo0kFAml[/youtube]
        Postado originalmente por FLUFFY
        Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

• Parece divertido.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

• caraca!!! 2006... da e´poca em que o minotouro ainda falava sobre quadrinhos...
            5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Working...
            X