Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GOON, O CASCA GROSSA - avaliação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

hahahahaha,essa foi boa,muito boa mesmo.Pelo menos vc tem um otimo senso de humor.
    fotografia é desenho de luz

Comment

Postado originalmente por Bond, Andy Bond
      Aragorn, eu sempre soube que você era um arrogante imbecil, mas nunca imaginei que fosse também analfabeto funcional.

Pra coemçod e conversa, eu disse no meu post que não gosto muito do lopes, muito pelo contrário, então todo esse seu papo de "você bate punheta pra ele" tá abaixo até mesmo do teu nível. O que eu disse, e se você tiver mais de dois neurônios você entendeu, foi que para ATÉ O LOPES ter te dado toco, é porque você é muito coitado mesmo. Interprete a frase e você via ver o quanto eu gosto do Lopes.
      o Lopes vai ficar magoado com sua rejeição...afinal, vc é o único pau mandado que se dá ao trabalho de citar frases e comentários dele referentes a OUTRA pessoa que não tem absolutamente nada a ver com o tópico em questão...

posso ser coitado....mas não to abaixo do cú do cachorro, ou pior, do Lopes.

Sobre modismo e falta de opinião alheia, você escolheu a pessoa errada para acusar disso. qualquer pessoa q me conheça aq no Fórum sabe que eu nunca dei a mínima para senso comum, gosto geral, crítica especializada e o escambau. Não q eu precisasse dar exemplos a um coitado motivo de piada feito você, mas Chis Claremont é um de meus escritores preferidos ATÉ hoje EM DIA, acho o tão ovacionado Capitão de Brubaker superestimadíssimo, para mim a fase do queridinho Morrisson nos X-Men foi uma BOSTA, acho Geof Johns atualmente um escritorzinho punheteiro e etc. Opinião propria é uma coisa que eu sempre tive, nunca fui maria vai com a soutras nem repeti o que os outros dizem. Asism como, AO CONTRÁRIO DE você, não fico dizendo que todo mundo que fala bem do que eu não gosto tá fazendo por modismo.
      blz vc não gostar disso tudo...eu também adoro o claremont, e fiquei muito triste quando ele morreu nos anos 80 após concluir Dias de Um Futuro Esquecido. O CA do brubaker começou muito bem, mas agora decaiu pq tá tentando imitar Batman - Silêncio...marvel imitando dc, algo típico...New X-men começou arrasador e terminou arrasador...única fase dos x-men realmente diferente das demais e que revolucionou tudo...pra depois virar a merda colorida costumeira. e o Johns é o bendis da Dc, mas pelo menos ele não leva 20 edições pra contar uma história que não leva a nada.

E deixa eu te explicar PELA ÚLTIMA VEZ: não se trata de ter ou não opinião própria, mas de RESPEITAR opinião dos outros, coisa que você NÃO SABE FAZER
      engraçado...tem muita gente que em tópico de avaliação manda aqueles que vão contrário a sua opinião tomar no cú, a sfavas, etc...algo que eu nunca fiz...acho que minhas avaliações e posicionamentos até que são bem aducados.

Para você, é incomcebível que alguém possa REALMENTE gostar do que você não gosta. Você não admite que as pessoas, cujo gosto é particular de cada um, possam realmente ter achado Astonishing X-Men muito foda, não, já que vocêr não gostou os outros só estão elogiando porque é um queridinho da mídia escrevendo. Os efeitos especiais de HA não pdoemt er realmente agradado a cademia, ele só ganhou por Lobby, afinal você n gostou dos efeitos, então ninguem mais pdoe ter realmente ter gostado; Bendis só ganhou o Eisner porque o premio n é sério, já que o premio só é bom quando premia os seus preferidos.
      não...acho que cada um tem o direito de gostar do que bem entender...assim como de cada um postar sua opinião acerca do que gosta ou não gosta...

concorda?

sobre efeitos de HA 2, tanto agradaram que ele ganhou, mas do meu ponto de vista era dos 3 filme os com piores efeitos...até HP 3 tinha efeitos melhores.

surpreendentes x-men é bacaninha, mas é o clichê básico...por essas o new x-men humilha, fugiu de tudo que era clichê.

e o bendis é fraquérrimo...mas tem gente que gosta...é o humberto ramos dos escritores...aliás, se vc idolatra Ultimate spiderman, sorte sua.

Quer outor exemplo?? Na sua ment edistorcida, o fato de você adorar Supremos é sinonimod e boas vendas de um encadernado, quando uma cosia NÃO TEM NADA A VER COM OUTRA. Só porque pra você é melhor HQ de todos os tempos, você acha que tem apelo comercial, e seria mais vendida de todos os tempos...
      eu digo que é mais comercial pq é de longe o TP MAIS PEDIDO/REQUISITADO PRO LOPES...muito mais que qualquer outro. Se vc prestasse atenção em outras coisas além de editor queridinho respondendo resposta acerca de OPINIÃO de terceiro...captaria essa máxima...

O que eu te disse é bem simples: qualidade é algo relativo, varia de gosto para gosto, de pessoa para pessoa, e cada 1 tem sua própria opinião. Agora, posar de paladino do bom gosto, e dizer que tudo o que você gosta faz sucesso, que aS pessoas só elogiam o que você não gosta porque é lobby, é hype, é maria vai comas outras e etc, é o cúmulo da arrogância. Assim como querer transformar OPINIÕES em FATOS (vai no dicionário dps e vê a diferença. Tem opinião firme é COMPLETAMENTE diferente de expor erssa opinião como se esta fosse um fato consumado)
      do meu ponto de vista muitas hqs e muitos filmes fazem sucesso devido ao hype do que por suas qualidades...vide o recente O Código Da vinci e a mini série Dinastia M...

pra mim sucesso não é sinônimo de qualidade...algo que pra vc comprovadamente é....

E sim, desvirtei um pouco tópico para mostrar oi toco q você levou, simplesmente porque você merece. Mostrar o quanto você é imbecil é sempre de utilidade pública aq no Fórum

E aproveito para endossar a sugestão do Monster: suicído. Pense nisso
      não...vc desvirtuou o tópico pra mostar o toco que eu levei pq vc simplesmente não vai com minha cara...e distorce coisas que eu digo ou deixo de falar como bem entende...pra vc é impossível alguém ter opinião contrário a sua e afirmar essa opinião, pq se sente ofendido...tanto que dos 4 fóruns de hqs que eu frequento, tu és o único membro que vem derramar lágrimas acerca de meus comentários...iguais em todos eles...pra vc ver o seu grau de sensibilidade.

e pode ficar tranquilo....quando eu chegar ao fundo do poço de ficar citando toco de editor medíocre acerca de opinião de um terceiro, em fórum distinto, desvirtuando tópico do mesmo...eu penso no suicídio...ou quando eu me importar com opinião de terceiro que faça eu perder o sono...

Comment

Aí crianças, que tal pararem de brigar e comentar sobre a revista?

Pessoal tem comparado Goon com Hellboy e na minha opinião tem um bom motivo pra isso: ambos têm ótimos personagens coadjuvantes. Claro que Goon é mais cômico.

E desta edição destaco a história do Bútio, em que o Dr. Metalus rouba a cena.

Comment

Postado originalmente por Eduardo Von Doom
          Pessoal tem comparado Goon com Hellboy e na minha opinião tem um bom motivo pra isso: ambos têm ótimos personagens coadjuvantes. Claro que Goon é mais cômico.

E desta edição destaco a história do Bútio, em que o Dr. Metalus rouba a cena.

eu li a revista nesta sexta....emprestada....é legalzinha e só...do meu ponto de vista não vale nem metade dos 39,90 cobrados...aliás, só compraria por causa da aparição do hellboy, que também não é lá essas coisas, mas é um personagem dos mais bacanas das hqs...

a edição da Mythos em si tá boa...mas não vale o preço.

Comment

Eu acho que o Powell força demais a ser cômico.
            Nota-se que ele tem boas idéias e tal, mas fica tudo muito forçado para ser engraçado.
            Pessoalmente, acho que seria uma boa ele trabalhar com um co-escritor. De preferência alguém com experiência em quadrinhos mais engraçados, como o Dan Slott.

Comment

Postado originalmente por Leandro Azeredo

Nota-se que ele tem boas idéias e tal, mas fica tudo muito forçado para ser engraçado.
              Pessoalmente, acho que seria uma boa ele trabalhar com um co-escritor. De preferência alguém com experiência em quadrinhos mais engraçados, como o Dan Slott.
              também achei isso...humor forçado tende mais pro chatismo do que pro engraçado, vide as últimas histórias da Liguinha e dos Defensores.

Comment

Ah sim,realmente Dan Slott é muito mais engraçado q o Powell.
                Nada haver hein?

Comment

Não acho o humor de Powell forçado..acho que ele tem uma ironia diferente, esdrúxula mesmo...e propositalmente esdrúxula.
                  Postado originalmente por FLUFFY
                  Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Postado originalmente por MORTO MUITO LOCO
                    Não tem discussão,ele ficou triste porque eu falei q Goon é ducaralho,principalmente porque não tem super herois,e q eu ia comprar Goon em vez dos classicos do Alan Moore.
                    Dae ele supos toda uma teoria sobre minha vida e sobre como eu seria.
                    Caralho, você é tão imbecil que surpreende! A maconha já deve ter levado os últimos resquícios de equilíbrio mental que você já teve, o que te impede de compreender o que os outros usuários falam!

Porém, como o tio Minotauro é legal, vou recapitular para você:
                    1) O Azeredo falou que não gostou de Goon;

2) Você deu uma de descolado e supôs que o Azeredo (usuário que você conhece tanto quanto Buda conhece as prostitutas mineiras) não gostou por que só gosta de história de super-heróis;

3) O Azeredo, sendo mais paciente que o Buda após uma visita a zona mineira, explicou para você que ele não define boas histórias da forma maniqueísta, colocando heróis e não-heróis de lados opostos;

4) Você, com toda a burrice que Deus lhe concedeu e com os anos de prática de radicalismo, disse que "toda história de não-herói é melhor que qualquer história de herói";

5) Eu te provei que isso é um absurdo;

6) Você enlouqueceu, me chamou de "namorado" do Leandro, fez um monte de perguntas ridículas ("Quem disse que você conhece o Eisner?", "Quem disse que você já andou no Expresso Ronald Miller?", "Quem disse que você já levou esporro do Mojo?", "Quem matou o Barbosa?");

7) O fato d'eu não lembrar o seu nome direito é só mais uma prova de que você é e sempre foi um restolho que ninguém se importa aqui no fórum;

Mas na verdade,eu só to insistindo nisso porque ta engraçado e eu quero ver até onde ele vai.
                    Hoje eu vou em uma confraternização, em uma pizzaria.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Postado originalmente por Dani...*

Não acho o humor de Powell forçado..acho que ele tem uma ironia diferente, esdrúxula mesmo...e propositalmente esdrúxula.
                      Essa ironia diferente e esdrúxula que é o humor negro do Eric Powell. Mas eu repito: tem um time de ótimos personagens coadjuvantes, o que tem se tornado raro em HQs hoje em dia.

Comment

eu gosto do humor do mike allred... mas ele é um incompreendido.. coitado...

Comment

Postado originalmente por Dani...*

Essa ironia diferente e esdrúxula que é o humor negro do Eric Powell. Mas eu repito: tem um time de ótimos personagens coadjuvantes, o que tem se tornado raro em HQs hoje em dia.
                          O Pastor é sensacional Dr Metalus chega a ser charmoso (um charme distante...mas é charme)...e o Frank é impagável.
                          Postado originalmente por FLUFFY
                          Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Postado originalmente por Minotauro
                            Postado originalmente por MORTO MUITO LOCO
                            Não tem discussão,ele ficou triste porque eu falei q Goon é ducaralho,principalmente porque não tem super herois,e q eu ia comprar Goon em vez dos classicos do Alan Moore.
                            Dae ele supos toda uma teoria sobre minha vida e sobre como eu seria.
                            Caralho, você é tão imbecil que surpreende! A maconha já deve ter levado os últimos resquícios de equilíbrio mental que você já teve, o que te impede de compreender o que os outros usuários falam!

Porém, como o tio Minotauro é legal, vou recapitular para você:
                            1) O Azeredo falou que não gostou de Goon;

2) Você deu uma de descolado e supôs que o Azeredo (usuário que você conhece tanto quanto Buda conhece as prostitutas mineiras) não gostou por que só gosta de história de super-heróis;

3) O Azeredo, sendo mais paciente que o Buda após uma visita a zona mineira, explicou para você que ele não define boas histórias da forma maniqueísta, colocando heróis e não-heróis de lados opostos;

4) Você, com toda a burrice que Deus lhe concedeu e com os anos de prática de radicalismo, disse que "toda história de não-herói é melhor que qualquer história de herói";

5) Eu te provei que isso é um absurdo;

6) Você enlouqueceu, me chamou de "namorado" do Leandro, fez um monte de perguntas ridículas ("Quem disse que você conhece o Eisner?", "Quem disse que você já andou no Expresso Ronald Miller?", "Quem disse que você já levou esporro do Mojo?", "Quem matou o Barbosa?");

7) O fato d'eu não lembrar o seu nome direito é só mais uma prova de que você é e sempre foi um restolho que ninguém se importa aqui no fórum;

Mas na verdade,eu só to insistindo nisso porque ta engraçado e eu quero ver até onde ele vai.
                            Hoje eu vou em uma confraternização, em uma pizzaria.

Chifradas,
                            Po cara,brigado,eu ja tinha esquecido quase tudo isso.
                            E...tipo,se vc entendeu,as perguntas eram pra mostrar o tanto de besteira q vc falou em um post só.Esse aqui ó:
                            Mais difícil ainda é discutir com quem acha que é "cool e descolado" só por que não gosta de quadrinhos de herói.

Compara Demolidor do Frank Miller, Novos Titãs do Wolfman, Arqueiro Verde do O'Neil, X-Men do Morrison, Flash do Geoff Johns, Demolidor do Bendis, entre outras grandes fases dos quadrinhos de heróis com boa parte das revistas de "não heróis" e veja quem tem mais qualidade.

E para com essa punhetação ridícula de que "tudo que é franco-belga é legal". Na Aliança Francesa onde eu estudava tinha uma porrada de álbum francês e, fora um ou outro (Thorgal, XIII), era uma merda sem tamanho.

Chifradas,
                            Em resumo,vc usou exemplos batido pra falah o q todo mundo aqui ta cansado de ouvir,e q nem é necessariamente uma uma verdade. Se vc levar em consideração os autores q eu citei,e vc disse q ja leu,vc ja sabe disso.
                            Tbm disse q vc não sabe quem eu sou e q Goon é americano.
                            Só q eu escrevi meio escrachado,em forma de perguntas infantis,pra...vc sabe,continuar tentando ser sempre um cara maneiro e cool.
                            Super herois pra mim é um genero q ja saturou,da mesma maneira q é raro pra cacete eu entrar numa locadora e pegar um filme com o Tom Cruise ou o Bruce Willis. Tipo,pode até por milagre ser bom,mas acho q entre meus 9 e meus 20 anos ja conheci e consumi o suficiente pra empapussar.Mas a maioria sempre quer mais do mesmo,e por isso,eles estarão sempre por ai.Otemo,cada um com seus pobrema.
                            Tambem acho esse lance de "quem não gosta de herois quer parecer descolado"meio furado,tipo,existe algo mais popular e cult,ao mesmo tempo,do q gibizinhos de super-herois? E tb não creio q pessoas "indies,descoladas e simpatizantes" leiam gibis,eles gostam só de ter alguns em casa pra parecerem legais,mas nunca leram nada,tlvz só Watchmen e talvez DK(q tb são gibis "descoladérrrrimos" né?).
                            E q nada,eu não leio muito de super herois hoje em dia,mas coleciono Mad e gibizinho da Monica,acho q não to conseguindo ser tão descolado assim.
                            E,por ultimo,sei la,não me sinto encomodado em ser 'O restolho do forum de gibizinhos",pra mim é indiferente,e eu vo continuar entrando alguem goste ou não.Sabe,tenho passado muito tempo na frente do computador trabalhando,e cada hora eu arranjo uma coisinha idiota diferente pra fazer,. Hj em dia to achando massa ver o qnt eu consigo irritar e dar corda pra um idiota se enforcar sozinho.É interessante,vc pode até usar muitas vezes isso na sua vida pratica,ou seja,na sua vida de verdade.
                            Pizzaria?Mas vc não passou o nome,to morrendo de fome,e tenho certeza de q vc seria uma otima compania.Queria muito ser seu amigo,te levaria nos barzinhos descolados e nós ouviriamos Pixies e MotherWolf,e no final(como é de praxe,ja q dar a bunda é modernérrrrimo)poderiamos fazer amor.
                            Ps.agora editando as virgulas,pq sou smi alfabetizado,lembrei q vc não gostou de eu ter chamado o rapaz la atras de namorado seu.Foi mal,eu disse de forma respeitosa.Sou um cara de mente aberta.
                            chifradas

Comment

Como teria dito Alan Moore:

"Quem modera os moderadores?"

Comment

Nada haver,eu to provando um ponto de vista meu,relacionado ao gibi do topico,e respondendo a alguns insultos(coisa q todo topico ta cheio).
                                Se alguem vier aqui podar os posts vai ser por pura picuinha e tentado proteger o rapaz,pq eu não disse nada ofensivo demais,nem muito pesado.Vão tesorah os posts do BK.

Comment

Working...
                                X