Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GOON, O CASCA GROSSA - avaliação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Bond, Andy Bond
    E toma toco em todos, até mesmo do Lopes (do LOPES!!). Parabéns, só v cpara conseguir mesmo
    e tenho culpa se o lopes não reconhece a mediocridade de duas obras superestimadas?

bem...vindo de quem publica Araña...não esperava menos...

mas podia ser pior...ele poderia mandar eu ler a Wizmania, a resposta padrão de editor sem tutano.

Postado originalmente por Minotauro
    Postado originalmente por Leandro Azeredo
    Postado originalmente por MORTO MUITO LOCO
    Não é uma quastão de "quem escreveu"ou "heroi famoso",é uma questão de "qlqr tipo de gibi q não seja de super heroi,é melhor q um gibi de super heroi".
    Você realmente acredita nisso? "Qualquer gibi que não seja de super-heróis, por mais merda que seja, é melhor do que qualquer gibi de super-herói, mesmo que este seja muito bom"?
    Cuidado, que a generalização está muito próxima da burrice.
    Veja o Blenq, por exemplo.
    Próximo da burrice? Essa afirmação dele já deu os braços e saiu andando com a "ignorança", felizes, serelepes e matreiros.

Chifradas,
    putz...se o cara gosta de hq ruim...deixa...tem gente que comprou tp de luxo capa dura de silencio e lja/outros...

Comment

Não é uma quastão de "quem escreveu"ou "heroi famoso",é uma questão de "qlqr tipo de gibi q não seja de super heroi,é melhor q um gibi de super heroi".
      Sai Huapai, esse corpo não tem pertence !

Comment

Eu só posso comprar dia 5 quando sai o pagamento... mas mesmo assim, continuo achando caro
        Reviews de quadrinhos? Visite http://www.reviewsemquadrinhos.com.br

Comment

Decidi que não vou comprar.

Comment

Postado originalmente por Aragorn
            E toma toco em todos, até mesmo do Lopes (do LOPES!!). Parabéns, só v cpara conseguir mesmo
            e tenho culpa se o lopes não reconhece a mediocridade de duas obras superestimadas?

bem...vindo de quem publica Araña...não esperava menos...

mas podia ser pior...ele poderia mandar eu ler a Wizmania, a resposta padrão de editor sem tutano.

Postado originalmente por Leandro Azeredo
            Você realmente acredita nisso? "Qualquer gibi que não seja de super-heróis, por mais merda que seja, é melhor do que qualquer gibi de super-herói, mesmo que este seja muito bom"?
            Cuidado, que a generalização está muito próxima da burrice.
            Veja o Blenq, por exemplo.
            Próximo da burrice? Essa afirmação dele já deu os braços e saiu andando com a "ignorança", felizes, serelepes e matreiros.

Chifradas,
            putz...se o cara gosta de hq ruim...deixa...tem gente que comprou tp de luxo capa dura de silencio e lja/outros...
            A resposta do Lopes foi: "Nunca deixo de me impressionar com a veemência com que você afirma coisas com base única e exclusivamente em sua opinião pessoal." Ou sjea, a MESMA COISA que todo mundo diz aq no Fórum há anos, que vc é arrogante pacas e acha que todas as suas opiniões são fatos consumados. E essa fama já chegou no Lopes

E apesar de eu não gostar muito do Lopes, as duas obrass q vc falou esgotaram, e pelo visto forma um sucesos comercial. E coloque na porra de sua cabeça de uma vez que O FATOD E VC NÃO GOSTAR DE LJA/VINGADORES NÃO QUER DIZER QUE A OBRA SEJA RUIM. Ela é sucesso de público E DE CRÍTICA. Conviva com isso
            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Vocês não concordam porque não entenderam.
              E olha que o cara já explicou.

1] Ele muito provavelmente já leu as histórias citadas pelo Aragorn.
              2]Ele muito provavelmente já leu centenas de histórias de super-herois.
              3] Talvez analisando diretamente, algumas histórias de super-hérois sejam melhores do que de não super-hérois, mas é um gênero saturado, principalmente pra leitores de longa data, então é válido preferir sempre histórias que não sejam de super-hérois, na verdade, eu até acho que seria melhor pro mercado, se não houvessem super-heróis.
              4] Eu escrevi super-hérois umas 15 vezes nesse post, massa. E todas elas com o acento no lugar errado, massa²

Comment

Eu me recuso a discutir com quem ainda não aprendeu a escrever a palavra "herÓi"

Comment

A resposta do Lopes foi: "Nunca deixo de me impressionar com a veemência com que você afirma coisas com base única e exclusivamente em sua opinião pessoal." Ou sjea, a MESMA COISA que todo mundo diz aq no Fórum há anos, que você é arrogante pacas e acha que todas as suas opiniões são fatos consumados. E essa fama já chegou no Lopes

E apesar de eu não gostar muito do Lopes, as duas obrass q você falou esgotaram, e pelo visto forma um sucesos comercial. E coloque na porra de sua cabeça de uma vez que O FATOD E você NÃO GOSTAR DE LJA/VINGADORES NÃO QUER DIZER QUE A OBRA SEJA RUIM. Ela é sucesso de público E DE CRÍTICA. Conviva com isso
                  lógico que pra mim, minha opinião é fato consumado (eu não fico mudando de opinião a cada 15 minutos e to pouco me lixando pra de terceiros)...desculpem os mais sensíveis que se sentem ofendidos pq minha opinião pessoal (ou de qualquer outra pessoa) é contrária a sua...aliás, se minha opinião ofende a sua pessoinha...não leia...simples...assim vc evita secar as lágrimas na cortina da sala.

e o Lopes não é deus, apenas age como um, se vc bate punheta por ele, problema é seu...eu e o lopes já conversamos VÁRIAS vezes...já elogiei e já critiquei o trabalho dele...aliás, é muita falta do que fazer se meter na conversa dos outros....e ainda citar em outros fóruns uma conversa entre terceiros que não tem absolutamente a ver com a sua pessoa...agora vá na banca da esquina comprar Araña e vá pro banheiro/quarto/chiqueiro bate punhetinha pro editor marvel da panini...teu herói.

sim, as duas obras esgotaram (apesar que há uma versão oficial que foram recolhidas pq tinham erros gráficos nas edições capas duras), se essas edições, de duas obras, do meu ponto de vista, fracas, esgotaram, imagina um tp de material de qualidade como os Supremos...que é MUITO mais requisitada que qualquer uma destas lançadas...

e eu não gosto de LJA/outros...acho fraquérrima....mas agora pq é sucesso de crítica e público eu devo mudar minha opinião...se é por isso Silêncio é MUITO melhor...vendeu mais lá fora e aqui no brasil também...foi o 1º tp que esgotou...vc deve idolatrar Batman - Silêncio...e teu filme favorito é Titanic.

só pq é hq da modinha nem por isso eu gosto...eu tenho opinião própria...não sou daqueles que abre um tópico de avaliação e vejo qual a a maioria elogiou e qual criticou, e repito a opinião alheia pq não tenho capacidade de ter a minha própria...exemplo, to poco me lixando se o bendis ganhou premios...sua fase no DD, pra mim, foi péssima...sou fã do personagem....e a melhor história que li do mesmo nos últimos 3 anos foi a do DD anual...mas agora vai melhorar.

segundo o seu pensamento, devemos abolir a manifestação da opinião própria em prol da opinião da maioria...coisa de coitado maria vai com as outras..algo que, ao contrário de vc, eu não sou.

Comment

Silencio,falar mal de super herois(enfase em sem acento)aqui é uma heresia,vc vai estar insultando senhores de idade avançada,q resumiram suas vidas apenas a consumir esse gênero.
                    Eu me recuso a discutir com quem ainda não aprendeu a escrever a palavra "herÓi"
                    Larga de ser viadinho rapah!
                    fotografia é desenho de luz

Comment

Postado originalmente por Calvin
                      Talvez analisando diretamente, algumas histórias de super-hérois sejam melhores do que de não super-hérois, mas é um gênero saturado, principalmente pra leitores de longa data, então é válido preferir sempre histórias que não sejam de super-hérois, na verdade, eu até acho que seria melhor pro mercado, se não houvessem super-heróis.
                      Podi crer.

Comment

E eu pensando que esse era um tópico do GON, o dinossauro. Esse sim que era um gibizinho legal.

Comment

Silencio,falar mal de super herois(enfase em sem acento)aqui é uma heresia,você vai estar insultando senhores de idade avançada,q resumiram suas vidas apenas a consumir esse gênero.
                          Mais difícil ainda é discutir com quem acha que é "cool e descolado" só por que não gosta de quadrinhos de herói.

Compara Demolidor do Frank Miller, Novos Titãs do Wolfman, Arqueiro Verde do O'Neil, X-Men do Morrison, Flash do Geoff Johns, Demolidor do Bendis, entre outras grandes fases dos quadrinhos de heróis com boa parte das revistas de "não heróis" e veja quem tem mais qualidade.

E para com essa punhetação ridícula de que "tudo que é franco-belga é legal". Na Aliança Francesa onde eu estudava tinha uma porrada de álbum francês e, fora um ou outro (Thorgal, XIII), era uma merda sem tamanho.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Postado originalmente por Aragorn
                            A resposta do Lopes foi: "Nunca deixo de me impressionar com a veemência com que você afirma coisas com base única e exclusivamente em sua opinião pessoal." Ou sjea, a MESMA COISA que todo mundo diz aq no Fórum há anos, que você é arrogante pacas e acha que todas as suas opiniões são fatos consumados. E essa fama já chegou no Lopes

E apesar de eu não gostar muito do Lopes, as duas obrass q você falou esgotaram, e pelo visto forma um sucesos comercial. E coloque na porra de sua cabeça de uma vez que O FATOD E você NÃO GOSTAR DE LJA/VINGADORES NÃO QUER DIZER QUE A OBRA SEJA RUIM. Ela é sucesso de público E DE CRÍTICA. Conviva com isso
                            lógico que pra mim, minha opinião é fato consumado (eu não fico mudando de opinião a cada 15 minutos e to pouco me lixando pra de terceiros)...desculpem os mais sensíveis que se sentem ofendidos porque minha opinião pessoal (ou de qualquer outra pessoa) é contrária a sua...aliás, se minha opinião ofende a sua pessoinha...não leia...simples...assim você evita secar as lágrimas na cortina da sala.

e o Lopes não é deus, apenas age como um, se você bate punheta por ele, problema é seu...eu e o lopes já conversamos VÁRIAS vezes...já elogiei e já critiquei o trabalho dele...aliás, é muita falta do que fazer se meter na conversa dos outros....e ainda citar em outros fóruns uma conversa entre terceiros que não tem absolutamente a ver com a sua pessoa...agora vá na banca da esquina comprar Araña e vá pro banheiro/quarto/chiqueiro bate punhetinha pro editor marvel da panini...teu herói.

sim, as duas obras esgotaram (apesar que há uma versão oficial que foram recolhidas porque tinham erros gráficos nas edições capas duras), se essas edições, de duas obras, do meu ponto de vista, fracas, esgotaram, imagina um tp de material de qualidade como os Supremos...que é MUITO mais requisitada que qualquer uma destas lançadas...

e eu não gosto de LJA/outros...acho fraquérrima....mas agora porque é sucesso de crítica e público eu devo mudar minha opinião...se é por isso Silêncio é MUITO melhor...vendeu mais lá fora e aqui no brasil também...foi o 1º tp que esgotou...você deve idolatrar Batman - Silêncio...e teu filme favorito é Titanic.

só porque é hq da modinha nem por isso eu gosto...eu tenho opinião própria...não sou daqueles que abre um tópico de avaliação e vejo qual a a maioria elogiou e qual criticou, e repito a opinião alheia porque não tenho capacidade de ter a minha própria...exemplo, to poco me lixando se o bendis ganhou premios...sua fase no DD, pra mim, foi péssima...sou fã do personagem....e a melhor história que li do mesmo nos últimos 3 anos foi a do DD anual...mas agora vai melhorar.

segundo o seu pensamento, devemos abolir a manifestação da opinião própria em prol da opinião da maioria...coisa de coitado maria vai com as outras..algo que, ao contrário de você, eu não sou.
                            Aragorn, eu sempre soube que vc era um arrogante imbecil, mas nunca imaginei que fosse também analfabeto funcional.

Pra coemçod e conversa, eu disse no meu post que não gosto muito do lopes, muito pelo contrário, então todo esse seu papo de "vc bate punheta pra ele" tá abaixo até mesmo do teu nível. O que eu disse, e se vc tiver mais de dois neurônios vc entendeu, foi que para ATÉ O LOPES ter te dado toco, é pq vc é muito coitado mesmo. Interprete a frase e vc via ver o quanto eu gosto do Lopes.

Sobre modismo e falta de opinião alheia, vc escolheu a pessoa errada para acusar disso. QQ pessoa q me conheça aq no Fórum sabe que eu nunca dei a mínima para senso comum, gosto geral, crítica especializada e o escambau. Não q eu precisasse dar exemplos a um coitado motivo de piada feito vc, mas Chis Claremont é um de meus escritores preferidos ATÉ HJ EM DIA, acho o tãoovacionado Capitão de Brubaker superestimadíssimo, para mim a fase do queridinho Morrisson nos X-Men foi uma BOSTA, acho Geof Johns atualmente um escritorzinho punheteiro e etc. Opinião propria é uma coisa que eu sempre tive, nunca fui maria vai com a soutras nem repeti o que os outros dizem. Asism como, AO CONTRÁRIO DE VC, não fico dizendo que todo mundo que fala bem do que eu não gosto tá fazendo por modismo.

E deixa eu te explicar PELA ÚLTIMA VEZ: não se trata de ter ou não opinião própria, mas de RESPEITAR opinião dos outros, coisa que você NÃO SABE FAZER

Para você, é incomcebível que alguém possa REALMENTE gostar do que você não gosta. Você não admite que as pessoas, cujo gosto é particular de cada um, possam realmente ter achado Astonishing X-Men muito foda, não, já que vocêr não gostou os outros só estão elogiando pq é um queridinho da mídia escrevendo. Os efeitos especiais de HA não pdoemt er realmente agradado a cademia, ele só ganhou por Lobby, afinal vc n gostou dos efeitos, então ninguem mais pdoe ter realmente ter gostado; Bendis só ganhou o Eisner pq o premio n é sério, já que o premio só é bom quando premia os seus preferidos.

Quer outor exemplo?? Na sua ment edistorcida, o fato de vc adorar Supremos é sinonimod e boas vendas de um encadernado, quando uma cosia NÃO TEM NADA A VER COM OUTRA. Só pq pra vc é melhor HQ de todos os tempos, vc acha que tem apelo comercial, e seria mais vendida de todos os tempos...

O que eu te disse é bem simples: qualidade é algo relativo, varia de gosto para gosto, de pessoa para pessoa, e cada 1 tem sua própria opinião. Agora, posar de paladino do bom gosto, e dizer que tudo o que vc gosta faz sucesso, que aS pessoas só elogiam o que vc não gosta pq é lobby, é hype, é maria vai comas outras e etc, é o cúmulo da arrogância. Assim como querer transformar OPINIÕES em FATOS (vai no dicionário dps e vê a diferença. Tem opinião firme é COMPLETAMENTE diferente de expor erssa opinião como se esta fosse um fato consumado)

E sim, desvirtei um pouco tópico para mostrar oi toco q vc levou, simplesmente pq vc merece. Mostrar o quanto vc é imbecil é sempre de utilidade pública aq no Fórum

E aproveito para endossar a sugestão do Monster: suicído. Pense nisso
                            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Silencio,falar mal de super herois(enfase em sem acento)aqui é uma heresia,você vai estar insultando senhores de idade avançada,q resumiram suas vidas apenas a consumir esse gênero.
                              Mais difícil ainda é discutir com quem acha que é "cool e descolado" só por que não gosta de quadrinhos de herói.

Compara Demolidor do Frank Miller, Novos Titãs do Wolfman, Arqueiro Verde do O'Neil, X-Men do Morrison, Flash do Geoff Johns, Demolidor do Bendis, entre outras grandes fases dos quadrinhos de heróis com boa parte das revistas de "não heróis" e veja quem tem mais qualidade.

E para com essa punhetação ridícula de que "tudo que é franco-belga é legal". Na Aliança Francesa onde eu estudava tinha uma porrada de álbum francês e, fora um ou outro (Thorgal, XIII), era uma merda sem tamanho.

Chifradas,
                              Quem disse q eu sou "cool"?
                              Quem disse q eu sou descolado?
                              Quem disse q vc sabe 0,1% de quem eu sou?
                              Quem disse q é cool quem não gosta de super herois?
                              Quem disse q The Goon é "franco belga"?
                              Quem disse q vc nunca leu Asterix?
                              Quem disse q todos os gibis de heroi q vc citou não são o mais batido clichê nerd, e q vc nem precisa conhecer muito de gibis de herois pra saber disso?
                              Quem disse q Flash do Johns e X-Men do Morrison são "grandes fases de quadrinhos de herois"?
                              Quem disse q eu ja não li tudo o q vc disse,e muito mais?
                              Quem disse q se vc comparar gibis de herois com gibis de "não herois",os de herois terão mais qualidade?
                              Quem disse q vc conhece Will Eisner?
                              Quem disse q vc conhece Spiegelman?
                              Quem disse q vc conhece Moebius?
                              Quem disse q vc conhece algum bom autor de gibis de "Não herois",mesmo os mais clichês como os q eu citei?
                              Quem disse q os quadrinhos são divididos em herois e não herois?
                              fotografia é desenho de luz

Comment

Cuidado, Rafael!

Comment

Working...
                                X