Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Acho q vou acabar abrindo mão dos Grandes Classicos do Alan Moore,pra ter isso.
lógico....GOON, O CASCA GROSSA é um material muito melhor, aniquila A PIADA MORTAL, O HOMEM QUE TINHA TUDO, ETC...não tem nem o que pensar.
fora que o preço de 39,90 por menos páginas é bem mais em conta que mais páginas por um preço menor...
Postado originalmente por Bond, Andy Bond
Desvirtuando um pouco o tópico, mas essa não dá pra deixar passar. Vejam como a fama do Aragorn já extrapolou há muito os limites do MBB
e tu não imagina a quantidade de fóruns que eu sou cadastrado...aliás, o miolos teve uns 7 me alertando da existência do fórum pra que eu postasse lá...
lógico....GOON, O CASCA GROSSA é um material muito melhor, aniquila A PIADA MORTAL, O HOMEM QUE TINHA TUDO, ETC...não tem nem o que pensar.
fora que o preço de 39,90 por menos páginas é bem mais em conta que mais páginas por um preço menor...
Não é uma quastão de "quem escreveu"ou "heroi famoso",é uma questão de "qlqr tipo de gibi q não seja de super heroi,é melhor q um gibi de super heroi".
Não é uma quastão de "quem escreveu"ou "heroi famoso",é uma questão de "qlqr tipo de gibi q não seja de super heroi,é melhor q um gibi de super heroi".
achei que fosse uma questão de qual tem as melhores histórias, independente de autor ou personagem....
Postado originalmente por Bond, Andy Bond
Desvirtuando um pouco o tópico, mas essa não dá pra deixar passar. Vejam como a fama do Aragorn já extrapolou há muito os limites do MBB
e tu não imagina a quantidade de fóruns que eu sou cadastrado...aliás, o miolos teve uns 7 me alertando da existência do fórum pra que eu postasse lá... [/quote]
E toma toco em todos, até mesmo do Lopes (do LOPES!!). Parabéns, só v cpara conseguir mesmo
"I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"
Comprei (mentira, baixei ) e li as 3 primeiras historias. A primeira é ruim, as duas seguintes são sensacionais. Ri muito. Se a Lyxhos lançar o segundo volume, cofrarei os dois.
Velho,é aquele velho dilema,ou eu compro um DVD do Kubrick com algum filme q eu ja sei decor,ou um Tarantino q eu ainda não vi tanto.Ou um disco do Pink Floyd ou do Fantomas.
E qlqr coisa sem um super homem da vida no meio ja me parece um bom começo para ser bom.
Comprei ontem... e hoje li a primeira parte, 120 páginas, que corresponde ao Vol. 2 publicado pela Dark Horse nos States (essa edição da Mythos publica os Volumes 2 e 3 gringos, o vol. 1 é da época da editora independente)!!!!
É bem legal, bem divertido... mas eu esperava mais! Vai ver pq faz uns 2 ou 3 anos que só leio criticas positivas na net... eu esperava algo fora de série!!! Mas não é nada disso, é uma HQ MUITO BOA, mas nada fora de série...
PS: a página 68 me fez chorar de rir, só por essa página vale os 38 pauz... ("mas até que eu fui legal... soquei de volta no lugar!" - GOON)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você realmente acredita nisso? "Qualquer gibi que não seja de super-heróis, por mais merda que seja, é melhor do que qualquer gibi de super-herói, mesmo que este seja muito bom"?
Cuidado, que a generalização está muito próxima da burrice.
Veja o Blenq, por exemplo.
Você realmente acredita nisso? "Qualquer gibi que não seja de super-heróis, por mais merda que seja, é melhor do que qualquer gibi de super-herói, mesmo que este seja muito bom"?
Cuidado, que a generalização está muito próxima da burrice.
Veja o Blenq, por exemplo.
Próximo da burrice? Essa afirmação dele já deu os braços e saiu andando com a "ignorança", felizes, serelepes e matreiros.
Chifradas,
Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará
Comment