Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GOON, O CASCA GROSSA - avaliação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

a historinha com o hellboy é horrível!

Comment

Pô, achei a história com HellBoy legal pra caramba...mas a melhor é A Bruxa Marinha.

*218 páginas pra scanear...nem pensar...qdo eu fazia scans da Piratas, com míseras quarenta e pouca páginas eu já demorava...imagina isso aqui então! Mas não demora pra sair (se é que não saiu já) scans disso aqui na net...

***Aliás, tá aqui ó...SCANS no Rapadura:
      http://rapaduradoeudes.blogspot.com/...s_archive.html

Tá no fim da página...

Mas vale comprar viu...
      Postado originalmente por FLUFFY
      Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Postado originalmente por Monster
        Ah, a auto-afirmação de quem tenta convencer que tem uma vida social além do fórum...
        acho que vc me confundiu com o Duncan e o BK...

Comment

Postado originalmente por Dani...*
          Pô, achei a história com HellBoy legal pra caramba...mas a melhor é A Bruxa Marinha.

*218 páginas pra scanear...nem pensar...qdo eu fazia scans da Piratas, com míseras quarenta e pouca páginas eu já demorava...imagina isso aqui então! Mas não demora pra sair (se é que não saiu já) scans disso aqui na net...
          Saiu sim, fora que tem em inglês no DC++, quem quiser é que procure.

E Aragorn: suicídio é sempre uma solução. Pense nisso.
          "And the mercy seat is smoking
          And I think my head is melting
          And in a way that's helpin'
          to be done with all this twistin' of the truth
          An eye for an eye
          And a tooth for a tooth
          And any way I told the truth
          But I'm afraid I told a lie."

- Nick Cave, The Mercy Seat

Comment

ainda bem que vc descobriu...agora só falta vc praticá-lo. Faz melhor quem dá a dica....

Comment

218 páginas....
              por 40 reais...

Não vou procurar, mas se de repende, não mais do que de repende, eu encontrar à venda, é capaz de comprar.
              Postado originalmente por Minotauro
              Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
              Postado originalmente por Soprano
              O mundo é um lugar muito mal frequentado.
              Postado originalmente por Fluffy
              Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

É LWC ou OFF-SET?

Comment

Eu folheei na banca e não achei nada demais.

Comment

Postado originalmente por Mohamed
                    Eu folheei na banca e não achei nada demais.
                    Melhor indício da qualidade da obra não há!

Eu tenho todos os TPs que sairam nos EUA e compro religiosamente os novos números! Powell é O cara!

E pensar que tudo isso decorreu de uma singela recomendação do Monster!

Comment

Eu comprei e só li as duas primeiras histórias... ambas muito boas. melhor que comprar 5 x-men

Comment

Postado originalmente por Destro
                        É LWC ou OFF-SET?
                        Pra mim, que não saco nada de papel, é couchê...(mas daí, ate eu saber a diferença, sem ser no preço inviável ou não, entre couchê e LWC...)
                        Engraçado que antes de sair, qdo foi anunciado em alguns sites, ainda sem preço nem nada, era pra ter 240 folhas e outro tipo de papel...ou foi erro de informação dos sites ou sei lá o que...
                        Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Acho q vou acabar abrindo mão dos Grandes Classicos do Alan Moore,pra ter isso.
                          fotografia é desenho de luz

Comment

Postado originalmente por Aragorn
                            ainda bem que você descobriu...agora só falta você praticá-lo. Faz melhor quem dá a dica....
                            Desvirtuando um pouco o tópico, mas essa não dá pra deixar passar. Vejam como a fama do Aragorn já extrapolou há muito os limites do MBB :

Direto do miolos:

Postado originalmente por Fernando Lopes
                            Postado originalmente por Aragorn
                            Postado originalmente por Fernando Lopes
                            Eu disse que não sei se há planos para uma segunda impressão, não que não haverá uma segunda impressão. Há uma significativa diferença.

A decisão de fazer uma segunda tiragem em capa dura é única e exclusiva da Panini. Se ela julgar que deve fazer, fará; se julgar que não, não fará. Se fizer, avisaremos. Mas, no momento, não há planos nesse sentido.
                            ok Lopes

é que muita gente, mas MUITA gente que tinha interesse em cofrar ficou sem...as lojas com quem falei dizem que ficou mais interessados sem do que o número de vendidas...
                            A esses, recomendo entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da Panini ([email protected]) ou a tentar efetuar a compra direto pela loja online no site da editora. Creio que nenhum dos dois produtos está esgotado ainda.

e espera sair tps capa dura de material realmente bom como Os Supremos, vai vender mais ainda...

Nunca deixo de me impressionar com a veemência com que você afirma coisas com base única e exclusivamente em sua opinião pessoal. Seja como for, espero que você esteja correto
                            .
                            fica minha sugestão de uma nova tiragem, não é justo vários leitores/consumidores ficarem sem um produto que desejam adquirir...
                            Como mencionei, a edição em capa mole já está disponível.

por sinal, vc sabe informar se o tp do Cavaleiro das Trevas terá 2 versões como silêncio e LJA/outros ou só uma capa dura?
                            Não, não sei.

Quem quiser conferir, taí o link: http://www.miolos.com.br/forum/viewt...=461&start=700
                            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Re: GOON, O CASCA GROSSA - avaliação

Postado originalmente por Dani...*

Não sei se já tem tópico pra avaliar...se tiver, por favor, tranquem esse...

Ontem foi o amigo secreto da Faculdade e eu ganhei esse álbum...nossa, super-qualidade! Além de engraçadíssimo (humor-negro total) tem várias citações de homenagem...a foto-novela é uma grça...e o manual do casca grossa-mirim é hilário...
                              É anos 60 total...
                              Participação de Hellboy...presentaço mesmo.
                              A série ganhou 3 prêmios Eisner: melhor edição individual, melhor publicação de humor e melhor título regular.

Mais alguém aqui leu?
                              No aguardo do seu anuncio nos classificados!

Comment

Vai esperando...se tem algo que eu não faço é me desfazer de alguma HQ que seja minha (e nem queimar...apesar de ser chegada a piromania).

Comment

Working...
                                X