Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Super-Homem 1a. série (Abril)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ajuda - Super-Homem 1a. série (Abril)

Até que número durou a fase Byrne/Ordway? Tenho a coleção completa até o #45 e queria fechar toda essa fase. Vale à pena fechar até a #100?
    Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Só sei que na #100 o Super toma uma surra do Lobo, e tem que usar subterfúgios escusos para evitar tomar uma surra fatal.
    ùltima Leitura: Razoável
    sigpic
    Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Re: Ajuda - Super-Homem 1a. série (Abril)

Postado originalmente por TheDoctor
      Até que número durou a fase Byrne/Ordway? Tenho a coleção completa até o #45 e queria fechar toda essa fase. Vale à pena fechar até a #100?
      o Ordway continuou até depois da 100 se bem me lembro.

o Byrne foi até 80 e alguma coisa.

até um tempo atrás tava com promoção de super da abril na Rika. a menos de 1 real cada edição se não me engano.

eu recomendo comprar até a 100 sim.

é onde fecham o plot do super arrependido pela morte dos Kryptonianos.

adoro essa fase!
      5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Re: Ajuda - Super-Homem 1a. série (Abril)

Postado originalmente por TheDoctor
        A 100 mostra o fim do primeiro arco do Erradicador, com o Kal-El sendo dominado e influenciado pela arrogância da Krypton do Byrne, toda sem emoções. Mas o fim da fase Ordway é um pouco mais pra frente, ele escreveu até a época do RETORNO DO SUPERMAN. Ele escreveu Adventures of Superman até o número 500 (aquela história em que o Superman conta com a ajuda do Jonathan Kent em coma para fugir do além-vida). A partir do 501 quem assume é o Karl Kesel, e a revista vira o cantinho do novo Superboy.

Na prática a fase do Ordway vai até SUPER-HOMEM 125 (na mensal) e até SUPER-HOMEM - ALÉM DA VIDA (especial que antecede o Retorno do Superman).

Comment

se vc conseguir comprar a numero 100, nao deixe passar. é muito boa. a luta com lobo totalmente embriagado, com máxima e o erradicador e de quebra arte de peréz... é uma das minhas favoritas.

Comment

A última história do Byrne no formatinho foi na número 70. Mas o final da fase dele saiu em Superpowers#17.

O Ordway continuou desenhando e escrevendo até Super-Homem#115. A partir da 116, ele ficou só nos roteiros e o Tom Grummett assumiu a arte e assim ficou até o Retorno, quando o Kesel assumiu.

E recomendo Super-Homem#100, sim. É melhor que qualquer coisa que o Byrne escreveu e é a única edição em que a Krypton fria e estéril consegue ser legal.

E na minha opinião, vale a pena fechar sim. Tem muitas edições fracas entre a 45 e a 100, mas tem outras bem legais.

Sem contar que tem Legião dos Super-Heróis, Mulher-Maravilha do Perez, Capitão Átomo. Então, vale a pena.

Comment

Pra mim o run que começa com a mini-série do cósmico e se desdobra até o exílio do super no espaço é um dos melhores que já li.

- mini-série do cósmico
              - superboy
              - supergirl e a morte dos 3 Kryptonianos
              - Superman vira o Predador
              - Superman se exila no espaço.

tudo muito foda!

Comment

Tempo bom... não volta mais...

Depois da presepada do Retorno (após a morte, não o filme ) nunca mais consegui acompanhar o Super nas mensais.

Comment

Postado originalmente por Xogum
                  O senhor está debochando...

Comment

Postado originalmente por The Best Damn Thing
                    Porque deboche? Na fase pré-Byrne a Abril publicou uma história em que ele virava um assassino que queria matar o Kent...

Aliás, Super-Homem com insônia era uma verdadeira ameaça na Era de Prata...

Comment

Tem a corrida sensacional do Super x Flash no no. 98.

Comment

E daí?

Não me lembro de ter dito que Super-Homem com insônia na Era de Prata era muito foda.

Das edições 71 a 79 do gibi, a única que é boa mesmo é a 74. O resto é regular (77, 78), fraca (72, 73, 75, 76, 79) ou péssima (71).

Comment

Postado originalmente por spiderkika
                          se você conseguir comprar a numero 100, nao deixe passar. é muito boa. a luta com lobo totalmente embriagado, com máxima e o erradicador e de quebra arte de peréz... é uma das minhas favoritas.
                          Suoer-Homem #100 da Abril é uma das melhores edições do personagem.

Comment

Não me lembro de ter dito que Super-Homem na Era de Prata era muito foda.
                            Ok, anotado.

Comment

rs...eu gosto mesmo. claro que tem coisas toscas, mas a ação é muito boa e acho que o desenrolar das coisas foi muito bem feito.

além dos desenhos (seja do Byrne ou do Ordway) em altíssimo nível.

Comment

Working...
                              X