Até que número durou a fase Byrne/Ordway? Tenho a coleção completa até o #45 e queria fechar toda essa fase. Vale à pena fechar até a #100?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ajuda - Super-Homem 1a. série (Abril)
Collapse
X
-
Ajuda - Super-Homem 1a. série (Abril)
Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don DraculaTags: Nenhum
-
Só sei que na #100 o Super toma uma surra do Lobo, e tem que usar subterfúgios escusos para evitar tomar uma surra fatal.
-
Re: Ajuda - Super-Homem 1a. série (Abril)
Postado originalmente por TheDoctorAté que número durou a fase Byrne/Ordway? Tenho a coleção completa até o #45 e queria fechar toda essa fase. Vale à pena fechar até a #100?
o Byrne foi até 80 e alguma coisa.
até um tempo atrás tava com promoção de super da abril na Rika. a menos de 1 real cada edição se não me engano.
eu recomendo comprar até a 100 sim.
é onde fecham o plot do super arrependido pela morte dos Kryptonianos.
adoro essa fase!5 ANOS SEM FUMAR e contando....
Comment
-
Re: Ajuda - Super-Homem 1a. série (Abril)
Postado originalmente por TheDoctorAté que número durou a fase Byrne/Ordway? Tenho a coleção completa até o #45 e queria fechar toda essa fase. Vale à pena fechar até a #100?
Na prática a fase do Ordway vai até SUPER-HOMEM 125 (na mensal) e até SUPER-HOMEM - ALÉM DA VIDA (especial que antecede o Retorno do Superman).
Comment
-
A última história do Byrne no formatinho foi na número 70. Mas o final da fase dele saiu em Superpowers#17.
O Ordway continuou desenhando e escrevendo até Super-Homem#115. A partir da 116, ele ficou só nos roteiros e o Tom Grummett assumiu a arte e assim ficou até o Retorno, quando o Kesel assumiu.
E recomendo Super-Homem#100, sim. É melhor que qualquer coisa que o Byrne escreveu e é a única edição em que a Krypton fria e estéril consegue ser legal.
E na minha opinião, vale a pena fechar sim. Tem muitas edições fracas entre a 45 e a 100, mas tem outras bem legais.
Sem contar que tem Legião dos Super-Heróis, Mulher-Maravilha do Perez, Capitão Átomo. Então, vale a pena.
Comment
-
Pra mim o run que começa com a mini-série do cósmico e se desdobra até o exílio do super no espaço é um dos melhores que já li.
- mini-série do cósmico
- superboy
- supergirl e a morte dos 3 Kryptonianos
- Superman vira o Predador
- Superman se exila no espaço.
tudo muito foda!5 ANOS SEM FUMAR e contando....
Comment
-
Postado originalmente por The Best Damn ThingPostado originalmente por Xogum- Superman vira o PredadorO senhor está debochando...
Aliás, Super-Homem com insônia era uma verdadeira ameaça na Era de Prata...
Comment
-
Postado originalmente por spiderkikase você conseguir comprar a numero 100, nao deixe passar. é muito boa. a luta com lobo totalmente embriagado, com máxima e o erradicador e de quebra arte de peréz... é uma das minhas favoritas.
Comment
-
Postado originalmente por The Best Damn ThingPostado originalmente por Xogum- Superman vira o PredadorO senhor está debochando...
além dos desenhos (seja do Byrne ou do Ordway) em altíssimo nível.5 ANOS SEM FUMAR e contando....
Comment
Comment