Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Heroes e Liga Extraordinária esgotam nos EUA

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Heroes e Liga Extraordinária esgotam nos EUA

    Heroes e Liga Extraordinária esgotam nos EUA

    A DC Comics anunciou que não possui mais estoque das edições em capa dura de Heroes e League of the Extraordinary Gentlemen: Black Dossier. Uma segunda impressão de ambos já foi providenciada.

    A nova impressão de League of the Extraordinary Gentlemen: Black Dossier deve chegar às comic shops americanas no dia 28 de dezembro. Já a segunda impressão do encadernado de Heroes trará capa de Alex Ross, e tem previsão de lançamento para a sexta-feira seguinte, 4 de janeiro.

    Heroes é um seriado que conta a história de várias pessoas que descobrem que possuem poderes sobre-humanos, como atravessar paredes e ler pensamentos. No Brasil, o programa é exibido pelo canal a cabo Universal Channel e pela Record na TV aberta.

    A Liga Extraordinária é escrita pelo genial roteirista Alan Moore e desenhada por Kevin O´Neill, publicada pela editora DC Comics sob o selo America´s Best Comics. O conceito é baseado nas super-equipes de heróis, mas situado em uma Inglaterra Vitoriana na qual todos os personagens da literatura fantástica co-existem (absolutamente todos os personagens da série fazem parte de romances que se passavam na época, ou são ancestrais de personagens da literatura moderna). A equipe protagonista (reunida pela Coroa Britânica para conter ameaças extremas) é formada por Mina Murray (Drácula, de Bram Stoker), Capitão Nemo (20 Mil Léguas Submarinas, de Júlio Verne), Allan Quatermain (As Minas do Rei Salomão, de H. Rider Haggard), Dr. Jekyll e Mr. Hyde (O Médico e o Monstro, de Robert Louis Stevenson) e Hawley Griffin (O Homem Invisível, de H.G. Wells). Uma versão cinematográfica simplesmente abominável estreou em 2003.


  • #2
    Chupa, Atila!!!
    Send down the firewalker
    Send down the neon priest
    Send down the junky doctor
    Send down the shadow king
    Down through the heart of the city at night
    In black and white

    Comment


    • #3
      porra.. ia comprar Black Dossier essa semana, junto com Supremos Vol.2. que está em pré-venda

      edit: na Amazon tem

      Comment


      • #4
        Tb to pensando em comprar.

        Comment


        • #5
          HEROES?
          NEVER!

          LIGA: BLACK DOSSIER?
          FOREVER!
          Postado originalmente por Leandro Azeredo
          O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
          sigpic

          "Trate bem seu cliente"

          Comment


          • #6
            CHUPA FLUFFY!

            Comment


            • #7

              Comment

              Working...
              X