Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Iniciando no universo DC - sugestões...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Iniciando no universo DC - sugestões...

Agora que estarei dentro do Eixo (espero fazer inveja ao menos a um ou outro daqui) quero poder me aventurar por algum título da DC, eu ate tentei acompanhar mas aqui, ainda na terra dos excluídos, falhava um mês, voltava outro, não tem intuição que seja elevada o bastante pra completar essas lacunas...
    Da DC eu tive pouquissimo contato (salvo os encadernados e as minis que eu compro), eu tive contato com Batman da época da Abril, tentei (e tentei muito) ler SuperMan..não deu...não entendi bulufas de nada!
    Queria um título mensal que eu pudesse me viciar mas que não seja desses com prazo pra acabar a qq momento...quero algo que eu possa ter uma relação de amor e ódio...algo que eu possa reclamar durante muito tempo e mesmo assim ficar ansiosa a espera do próximo mês...
    Realmente eu pensei no Batman, mas eu nem me atrevi a tentar ler alguma coisa, fiquei com receio que não seja mais o Batman que eu conheci...(gostava dele psicótico, sem humor, neurótico e problemático...algo nele mudou?)...

Aceito sugestões...pode ser um título que já esteja na metade do caminho mas que eu não fique flutuando em tudo...

*não quero nada alegrinho, com piadinhas e cheio de tralalá...queria um título bem deprê, de preferência...
    Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Minha sugestão seguindo o que você postou..

Xeque Mate - historia de espionagem e política. sai em Universo DC. e ainda tem as histórias de Shadow Pact e Sexteto Secreto que tem um humor mais ácido.

o próprio Batman - que você já conhece um pouco e as fases atuais estão bem legais.

Renegados - essa fase atual eles são heróis mais a margem do sistema. sai em Novos Titãs
    5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Titãs.

É uma revista com fãs ardorosos, e detratores ferrenhos.
      A nova geração.

Comment

Começa por crise de indentidade e vai lendo as novas fases depois da crise infinita.

Comment

*não quero nada alegrinho, com piadinhas e cheio de tralalá...queria um título bem deprê, de preferência...
          Só sobra a Vertigo então...

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

A fase pós-OYL de Titãs é tanta lamentação, choro e dor de corno que talvez se encaixe no estilo de história que você procura.

Um verdadeiro folhetim.
            A nova geração.

Comment

Fuja da DC convencional, so Vertigo msm...

Comment

Postado originalmente por Xogum

Xeque Mate - historia de espionagem e política. sai em Universo DC. e ainda tem as histórias de Shadow Pact e Sexteto Secreto que tem um humor mais ácido.
                Xeque-Mate parece interessante, são historias fechadas em si ou é um seguimento? (nunca tinha escutado falar nela..olha a vergonha que eu sou!)
                *e que numero esta Universo DC?

**sessão ignorância minha: mas Titas não é uma coisa muito adolescente não? Quero depressão mas não uma crise de existencia total...
                Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Postado originalmente por Dani...*
                  Postado originalmente por Xogum

Xeque-Mate parece interessante, são historias fechadas em si ou é um seguimento? (nunca tinha escutado falar nela..olha a vergonha que eu sou!)
                  *e que numero esta Universo DC?

**sessão ignorância minha: mas Titas não é uma coisa muito adolescente não? Quero depressão mas não uma crise de existencia total...
                  são histórias continuadas...esse mês saiu o sexto número de Universo DC. ou seja, você teria que correr atrás em sebos (nem é tão difícil achar em algumas bancas) de 5 números anteriores.

além disso se você gostar, recomendo que procure as histórias antigas do Xeque Mate e Esquadrão suicida que sairam pela Abril...é muito legal e se encaixa no que você disse gostar.

já quanto aos Titãs, é como o Daft falou, é bem melodrama...mas se gosta do aranha, é capaz de gostar.
                  5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Universo Dc está no numero 6.
                    ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                    - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Esqueça essas coisas e continue com sua vida como está.

Comment

Dani na DC???

Leia Novos Titas, não sei o por quê mas acho que vai gosta desta revista, principalmente das "Aves de Rapina"

Mudança de ares... mudança de vida?
                        BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Do jeito que alguns falam, até parece que não existe nada que presta na Dc e tudo na Marvel é bom..

Ah Crossovistas..
                          ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                          - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

O unico que falou na palavra M-A-R-V-E-L foi o Chuck, obviamente querendo estimular um cross desnecessário. Peço uma semaninha pra ele

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Sinceramente Titãs eu tenho medo!!!! Sei lá, mas isso parece pior que os formatinhos aborrecentes que ate hoje eu compro do HA...
                              Vou seguir Batman e Universo DC, pelo visto tem o clima que eu quero..
                              Pois é, tô querendo expandir minha visão e meus problemas Spit-Nick..

Comment

Working...
                              X