Anúncio

Collapse
No announcement yet.

gibi do High School Musical está chegando

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• gibi do High School Musical está chegando

Segundo o site da editora Abril, logo, logo veremos a versão "fumetti" do filme juvenil nas bancas brasileiras.

fórum FUMETTEIROS:
    http://fumetteiros.forumeiros.com/

Finalmente o Artur vai comprar um gibi legal.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

A Avril chegou primeiro! CHUPA ARTHUR!

Comment

[Turi News]
        CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
        http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Como se chama esse tipo de desenho?

Shell-Shading?

Comment

Mais uma merda que se unirá a gibis onipresentes nos sebos, como New Kids on the Block, Gugu, Sérgio Mallandro, Leandro e Leonardo e Xuxa.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
              Mais uma merda que se unirá a gibis onipresentes nos sebos, como New Kids on the Block, Gugu, Sérgio Mallandro, Leandro e Leonardo e Xuxa.
              Não sei se daqui 5 anos terá um monte de encalhe nos sebos, mas no momento é uma febre o filme, e vai vender bastante, principalmente por que o publico alvo são garotas adolecentes.
              fórum FUMETTEIROS:

Comment

Vou comprar pra minha sobrinha mais velha.
                ùltima Leitura: Razoável
                sigpic
                Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Postado originalmente por Banzé
                  Não sei se daqui 5 anos terá um monte de encalhe nos sebos, mas no momento é uma febre o filme, e vai vender bastante, principalmente por que o publico alvo são garotas adolecentes.
                  Pode ter certeza que terá encalhe dessa merda. Todo gibi licenciado dessas modinhas não dura mais que 20 edições.

E meninas adolescentes brasileiras estão mais preocupadas em liberar a Jessica Drew para algum cara, não pra ler histórias em quadrinhos. Ou seja, meninas sexualmente ativas e gibis não combinam. A maior prova é que a vida sexual dos MBBistas solteiros é quase zero. Gibi espanta mulher feito bafo e cecê.

Eu mesmo escapei da sina da solidão gibítica porque encontrei uma das pouquíssima mulheres lindas e fãs de quadrinhos (DCnauta, graças a Deus) e ela resolveu casar comigo. Senão eu estaria na estatística em que você está no TOP 10, Banzé.

Comment

sem música não tem graça

Comment

Postado originalmente por Banzé
                      Pode ter certeza que terá encalhe dessa merda. Todo gibi licenciado dessas modinhas não dura mais que 20 edições.

E meninas adolescentes brasileiras estão mais preocupadas em liberar a Jessica Drew para algum cara, não pra ler histórias em quadrinhos. Ou seja, meninas sexualmente ativas e gibis não combinam. A maior prova é que a vida sexual dos MBBistas solteiros é quase zero. Gibi espanta mulher feito bafo e cecê.

Eu mesmo escapei da sina da solidão gibítica porque encontrei uma das pouquíssima mulheres lindas e fãs de quadrinhos (DCnauta, graças a Deus) e ela resolveu casar comigo. Senão eu estaria na estatística em que você está no TOP 10, Banzé.
                      Tentei associar a fala sem ver o nick e errei feio...

Desenhos legais...
                      Postado originalmente por FLUFFY
                      Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Postado originalmente por Lecø Greenhilt
                        sem música não tem graça
                        Quem sabe eles dão de brinde um CD musical do filme ???
                        fórum FUMETTEIROS:

Comment

ler este gibi ao som da maravilhosa trilha sonora vai ser uma experiência catártica...

Comment

Parabéns, Turi..
                            ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                            - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Parabénnnnnns, arthur!!!

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍