Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Tropa dos Lanternas Verdes #29 (Superman/Batman)

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Tropa dos Lanternas Verdes #29 (Superman/Batman)

Superman & Batman# 29
    Editora: Panini Comics 100 paginas
    Preço: R$ 6,90 Formato: fam - cor

Nesta edição - Homem-Borracha dominado! Superman enlouquecido! Uma ameaça incomparável! Isto é um trabalho para o… Batman!

Aquaman: teria Arthur perecido em seu primeiro confronto contra um vilão?

Arqueiro Verde: o treinamento secreto de Oliver Queen!

E ainda: Tropa dos Lanternas Verdes!

Originalmente em Superman & Batman #31, Green Lantern Corps #5, Green Arrow #66 e Aquaman #45.

Fonte: www.paninicomics.com.br

Só li Tropa dos Lanternas e Aquaman.

Tropa
    continua muito legal. Guy Gardner vs Bolphunga segue hilário, parecendo até um bom episódio dos Trapalhões, mas aí chega o chato do Salaak, salva o dia e ainda fica com as gatinhas. O Guy? Perde a folga e ainda toma punição, coitado, agora tem que ajudar um novato a resolver um caso na cidade consciente de Ranx, e vocês sabem, Ranx odeia lanternas verdes.

Outro lance legal é o Mogo ser uma espécie de psicólogo da tropa.

E tá muito boa a arte do Dave Gibbons, parece que eu tô lendo um gibi da tropa dos anos 80, muito foda.

Nota 10.

Aquaman segue marromenos. Pelo menos entregaram logo que o Habitante das profundezas é o REI. E agora o Aquaman Jr pode se comunicar com a vida marinha amigos.

Os desenhos do Guice melhoraram em relação à edições passadas, mas ainda tão preguiçosos.

Nota 7.

Depois eu leio o resto.
    0
    Blame it on the Bossa Nova.

Tropa é segue bem legal.

S/B é fraco.

O resto não li.

A Panini é burra em dividir os Tíulos dos Lanternas. Tinham que publicar tudo na mesmo revista.
    “Back like lateral passin'
    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
    As an addict I let percocets and xannies relax me
    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Burra nada. Com o perdão do trocadilho, eles querem é encher as burras de dinheiro obrigando os leitores a comprarem três mensais pra ler todos os títulos dos Lanternas... Já é assim com X-Men, Vingadores e Batman, por que não haveria de ser com os Lanternas?
      Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Nem dá pra considerar ION como revista Lanterna, já que essa mini do Marz não tem relevância nenhuma para os eventos da Sinestro War.

Comment

Mas, pode dar errado. Assim como eu que não compro nenhuma por causa da divisão. Se reunissem em um título só eu compraria.

E os materias mutantes não cabem em uma só revista.
          “Back like lateral passin'
          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
          As an addict I let percocets and xannies relax me
          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Re: [Avaliação] Tropa dos Lanternas Verdes #29 (Superman/Bat

Postado originalmente por Live Wire

Tropa
            continua muito legal. Guy Gardner vs Bolphunga segue hilário, parecendo até um bom episódio dos Trapalhões, mas aí chega o chato do Salaak, salva o dia e ainda fica com as gatinhas. O Guy? Perde a folga e ainda toma punição, coitado, agora tem que ajudar um novato a resolver um caso na cidade consciente de Ranx, e vocês sabem, Ranx odeia lanternas verdes.

Outro lance legal é o Mogo ser uma espécie de psicólogo da tropa.

E tá muito boa a arte do Dave Gibbons, parece que eu tô lendo um gibi da tropa dos anos 80, muito foda.

Nota 10.
            Concordo com CADA palavra.

Acho que esse arco sim poderia ter sido a mini do Guy, no lugar da horrível obra do chaykin. É uma história divertida como se espera do personagem, e aqui ele tá muito bem caracterizado!

In Joss we trust.

Comment

Capa: Agora eu entendo porque o Canibal deduz o conteúdo da revista, não, de uma saga toda, baseado em apenas uma ilustração. Alguém me explique o que diabos essa capa tem a ver com a história dentro???

S/B: Finalmente a história andou um pouco. Muito pouco. E continua sendo ruim. De bom mesmo, só o Matthew Clark, simpatizo pra caralho com ele. Nota 4,0.

Aquaman: Chato. Esse Aquaman júnior é um saco. Nota 4,0 também.

Arqueiro Verde: Legalzinho. Mas ficou parecendo que não exploraram o ano pulado do Ollie em 52 e aí o Winnick fez esse remendo. Odeio essas histórias de treinamento, mas pelo menos tá melhor que a história dos zumbis. McDaniel é dose... Nota 5,0.

Tropa: Mantém o pique desde a mini. Muito bom! Gosto de ter 4 plots correndo ao mesmo tempo. Nota 8,0!
              Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

MELHOR REVISTA DAS BANCAS!!!

Comment

Postado originalmente por Dr. Zoidberg
                  Capa: Agora eu entendo porque o Canibal deduz o conteúdo da revista, não, de uma saga toda, baseado em apenas uma ilustração. Alguém me explique o que diabos essa capa tem a ver com a história dentro???
                  Acho que a capa representava a revelação da identidade do Transmorfo, que, aliás, foi muito curiosa:

[hide:6de1c689e6]Quem é esse Zook?[/hide:6de1c689e6]

Comment

Restolho da ERA DE PRAAAAATAAAAAAAARRRRRRR disso eu não tenho dúvidas, é só ver naqueles quadrinhos que mostra o Zook no "passado". Até tu, Verdenhein?

Observação sobre a história do Aquaman: odeio essas historinhas de "ele é a chave para tudo, ele vai fazer a diferença blablabla", depois o Busiek nem consegue concluir seu run e isso nem é mais explorado, jogam no lixo e os otários aqui PAGARAM POR AQUELA PÁGINA!!!
                    Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Acho que o Zook é um dos remanescentes da moda ''Duendes com poderes mágicos fãs do herói''. Batman teve o Duende-Morcego, SUperman teve o Mxyzptlk e o Caçador de Marte teve... Zook.

Comment

Revista com 75% de aproveitamento, porque Aquaman, Tropa e Arqueiro Verde estão muito legais, especialmente os dois últimos. Só o carro-chefe da revista (S/B) anda meio chato.
                        Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Postado originalmente por Innukchuck
                          Acho que o Zook é um dos remanescentes da moda ''Duendes com poderes mágicos fãs do herói''. Batman teve o Duende-Morcego, SUperman teve o Mxyzptlk e o Caçador de Marte teve... Zook.
                          Ridículo esse arco, puta merda! verheiden é um sub-Jeph Loeb e olhe lá, nunca me enganou! E sobre essa edição em particular...Nunca vi tantas aparições de personagem da era de prata sem propósito algum, até ULTRA, O MULTI-ALIEN esse escritor teve a audácia de enfiar na história . E o final é de dar azia ao geléia, com o superman ficando louco e assassino pela enézima vez.

Pra piorar, tiraram a única coisa que prestava no arco: os desenhos do EvSC.

Arqueiro continua divertido, pena que os desenhos desse McDaniel sejam piores que os do Humberto Ramos.
                          Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Postado originalmente por TheDoctor
                            Revista com 75% de aproveitamento, porque Aquaman, Tropa e Arqueiro Verde estão muito legais, especialmente os dois últimos. Só o carro-chefe da revista (S/B) anda meio chato.
                            COM O RELATOR.

Até Aquaman tá legal pra caramba!
                            5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Superman/Batman muito ruim. Bem pior que a criticada fase do Loeb, e qualquer umas das que vieram depois.

Arqueiro, Aquaman e Tropa, principalmente, bem legais.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎