Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] OS MELHORES DO MUNDO #5 !!! SEM MULHERMARAVILHA!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] OS MELHORES DO MUNDO #5 !!! SEM MULHERMARAVILHA!

Os Melhores do Mundo 5
    27/11/2007

A Mulher-Maravilha faz um pequeno retiro, abrindo espaço pra mais uma história da Legião, que terá de enfrentar problemas gigantescos! Íon está mais forte do que nunca… mas Alex Neri também. Bart vai a público como o novo Flash, e isso atrai a atenção de velhos inimigos.
    Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (Flash 5; Ion 5; Supergirl and the Legion of Super-Heroes 20 e 21)

=====
    Sei la se alguem ainda le essa porra
    Esse edição ai teve 2 historias da legiao.

ION - Caralho, nao aconteceu porra nenhuma nessa edição .. foi só um quebra pau do Hal e Kyle contra um restolho.
    Nota 6

Flash - A melhor edição até agora. Muito loco a policia ZOMBANDO do grifo.. restolhão maldito.
    Nota 8

LEGIAO - Porra, mto bacana esse gibi. O gigante da legião toma um pau de outros caras, e o Brainy.......
    Nota 9 !!

Comentemmmmmmmmmmmmmmmmmm
    0
    5
    0%
    0
    4
    0%
    0
    3
    0%
    0
    2
    0%
    0
    1
    0%
    0

duas histórias da Legião?

5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Caralho, Flash nessa edição foi muuuuuuuuito ruim. Qdo acabei de ler tava me perguntando pq ainda perco tempo com essa porra.

Legião só li a primeira e tá bacana. Mas kd o Barry Kitson?

Ion ate q nao foi de todo mal.

Comment

Porra, acho que as ediçoes anteriores do Flash foram bem piores
        Essa ai foi a melhor ate agora... espero que continue melhorando isso ai

Comment

Faço minhas as vindouras palavras do sobre essa revista.
          Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

"Nas garras da loucura!"

E duas histórias da Verdadeira Supergirl and The Legion? Só isso vale a revista.

Comment

Que merda, compro o título só por causa de mulher maravilha. Vou ter que comprar esse pra nao ficar boiando na proxima edição.

Saco.
              Postado originalmente por Minotauro
              Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
              Postado originalmente por Soprano
              O mundo é um lugar muito mal frequentado.
              Postado originalmente por Fluffy
              Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Postado originalmente por Lord Imperiex
                Que merda, compro o título só por causa de mulher maravilha. Vou ter que comprar esse pra nao ficar boiando na proxima edição.

Saco.
                Tendo em vista que a MM ficou um tempo bimestral lá fora, preparem-se pra mais repeteco dos outros títulos (tomara que acelerem o Flash pra pular logo essa fase tosca).

Quando eu indaguei no ano passado como a Panini ia fazer pra publicar MM ainda zombaram da minha cara

Amazons Attack também deve entrar aí.
                Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Li neste fim de semana Melhores do Mundo do #1 ao #4 de uma tacada só. A revista é até boazinha (apesar de preferir mil vezes que tivesse sido lançada a revista do LANTERNA VERDE, PORRA!).

- Mulher-Maravilha: Trama que lembra "Batman - Silêncio" e "Homem-Aranha Marvel Knights", onde os principais vilões da personagem são (re)introduzidos. Desenhos sensacionais. No geral, é bom, mas não se compara ao run do Rucka, esse sim muito bom.

- Flash: Muito ruim, esse roteirista escreve muito mal. Os desenhos são igualmente ruins, exceto na edição #3.

- Ion: Ainda não disse a que veio. Ron Marz escrevendo a sua criação (Kyle) não tinha como dar errado, mas também não deu exatamente certo.

- Legião: O melhor da revista!!! O Waid tá escrevendo MUITO nesse título, e a Supergirl dele é uma graça! Li as primeiras 8 edições do título, que são igualmente boas. Uma dica: Esse título, pra ser melhor apreciado, tem que ser lido de uma tacada só.

A #5 ainda não chegou aqui em POA, então ainda não li.
                  Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

VAO COMEÇAR A PUBLICAR LEGIAO A PARTIR DA ED. 20???

Q A FUDE.....
                    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

To baixando Supergirl and the Legion of Super-Heroes pra conferir.

Mas MM é o melhor disso aí. A revista sem ela cai muito.
                      “Back like lateral passin'
                      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                      As an addict I let percocets and xannies relax me
                      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por LEORADD

Q A FUDE.....
                        Já começaram Leo
                        Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Postado originalmente por LEORADD

Q A FUDE.....
                          Na verdade começou na #16.
                          Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

acabei de ler e sem a maravilhosa só o que presta é Legião mesmo, mas...

QUE GIBI, MEU DEUS! QUE GIBI!
                            5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

ION: O Título teve uma verdadeira evolução. O Confronto de Hal Jordan e Kyle Rayner contra o alucinado Alex Nero foi muito bom, e a Trama ocultada pelos Guardiões está ficando muito interessante. Os Desenhos, porém, são apenas regulares. Enquanto temos algumas cenas ótimas, como o momento em que a artista muda encontra o Foguete Thanagariano, também temos cenas como a dos Guardiões, que ficarão ''gordinhos''. Aliás, volta e meia, algum personagem ganha ''peso extra''.

NOTA: 7,0

FLASH: A Trama melhorou muito nessa edição. Finalmente, Bart Allen aceita seu papel como Flash e volta a combater o crime, enquanto o Grifo finalmente perde o controle e fica obcecado em recuperar sua juventude. A Aparição do Cyborg apenas para aconselhar Bart foi meio desnecessária, mas divertida, E A Chegada de um novo Vilão promete sacudir as coisas! A Arte, porém, está muito fraca. Cenas boas, mas a maioria fracas. Ponto Negativo forte.

NOTA: 7,0

LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS: Duas ótimas tramas, centradas em vários pontos como a ''Legião'' de vilões, a revelação do acordo dos Legionários com a FPU, O Mistério da Supergirl, Os Ataques dos Gigantes e a obssessão de Brainiac 5 em trazer a Sonhadora de volta. ótimas Histórias com ótimos desenhos!

NOTA: 9,0.

Comment

Working...
                              X