Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] MARVEL ACTION 11 - R$ 7,50

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] MARVEL ACTION 11 - R$ 7,50

Marvel Action 11
    28/11/2007

Uma edição de retornos muito aguardados! Em plena Guerra Civil, estão de volta Demolidor e Cavaleiro da Lua! Na Europa, o Homem Sem Medo tenta descobrir quem encomendou o assassinato de Foggy Nelson. Longe dali, em Manhattan, o arauto da vingança de Konshu enfrenta um assassino em série. Leia também: o Pantera Negra enfrenta o Homem de Ferro! E Frank Castle entra com tudo no confronto entre as facções pró e anti-registro na estréia de Justiceiro: Diário de Guerra.
    (Daredevil 89, Moon Knight 7, Punisher: War Journal 1, Black Panther 22)
    Revista mensal, formato americano, 108 páginas, papel Pisa-brite, R$ 8,00, distribuição nacional
    PANTERA: Esse titulo melhorou muito e essa historia tá bem bacana. Tem varias ideias sobre racismo, hipocrisia americana e direitos civis. O HDF é um baita cuzão e se fudeu na mão do Pantera. Foda. Nota 8

DEMOLIDOR: É aquela coisa. Hoje o escritor tem liberdade pra fazer uma simples historia em 5,6 partes, então ele pode enrolar bastante. Tipo aqui, em q 3 paginas são gastas num sonho inutil do Matt. E o titulo perde muito com a saida do Gaydos. No mais, ele sai na porrada com um toureiro lá. NOTA 6

CAVALEIRO DA LUA: QUE GIBI MEU DEUS, QUE GIBI.
    Tudo bem q não se entende metade do roteiro, mais os desenhos do Finch são INVERNAIS
    E o novo vilão do arco promete muito porra
    É ninguem menos que o Meia-Noite, o que nos remete a um dos melhores gibis noventistas

[hide:35ae6771fd]

HOMEM-ARANHA! JUSTICEIRO! FALCÃO DE AÇO! NOVA! RADICAL! CAVALEIRO DA LUA! TODOS CONTRA MEIA-NOITE E O IMPÉRIO SECRETO! [/hide:35ae6771fd]

Mais o burraldo do Finch desenhou o Aranha com o Uniforme antigo, sendo q na historia é comprovado que a situação se passa depois que o Peter já tinha revelado sua ID. Mesmo assim é NOTA 10

JUSTICEIRO:
    Ainda não li, mais que capa. QUE CAPA. Esse "Superaventuras Marvel da decada 2000" voltou aos eixos

EDIT: Acabei de ler Justiceiro e não gostei não, tosqueira do mal
    Mais os desenhos são irados, sou fã do Olivetti. Então vai uma NOTA 7
    0

Viva as assinaturas! GIBI SENSACIONAL, UM DOS MELHORES NAS BANCAS.

EDITADO PELA MODERAÇÃO - Pare com o cross.

Comment

Re: [AVALIAÇÃO] MARVEL ACTION 11 - R$ 7,50

Postado originalmente por Destro Van Cleef
      Mais o burraldo do Finch desenhou o Aranha com o Uniforme antigo, sendo q na historia é comprovado que a situação se passa depois que o Peter já tinha revelado sua ID. Mesmo assim é NOTA 10
      [b]
      [hide:f77582e56b]Mas na própria mini CivilWar o Aranha volta a usar o uniforme velho...então talvez essas história seja depois disso.[/hide:f77582e56b]

Comment

HOMEM-ARANHA! JUSTICEIRO! FALCÃO DE AÇO! NOVA! RADICAL! CAVALEIRO DA LUA! TODOS CONTRA MEIA-NOITE E O IMPÉRIO SECRETO!

UM DOS VERDADEIROS CLÁÁÁÁÁÁSSICOOOOOOOOOOOOOOS!!!!!!!!!
        Send down the firewalker
        Send down the neon priest
        Send down the junky doctor
        Send down the shadow king
        Down through the heart of the city at night
        In black and white

Comment

Porra, achei que tinha aumentado o preço, fedaputa !

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan

Se fudeu! Agora, já tá mesmo na hora da Moderação cortar as asinhas dos "LIXO!" do Rohan! Em todo, eu disse TODO tópico da DC ele posta isso! Pesquisem pra vocês verem! É flood sim, precisa de T0! Não que eu não faça isso de vez em quando, não que eu não solte meus "_______________ é melhor que Superman Returns", mas tudo tem limite!

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
            Porra, achei que tinha aumentado o preço, fedaputa !

Se fudeu! Agora, já tá mesmo na hora da Moderação cortar as asinhas dos "LIXO!" do Rohan! Em todo, eu disse TODO tópico da DC ele posta isso! Pesquisem pra vocês verem! É flood sim, precisa de T0! Não que eu não faça isso de vez em quando, não que eu não solte meus "_______________ é melhor que Superman Returns", mas tudo tem limite!
            mas a coleção de DC do Cavalinho ainda é maior.
            Blame it on the Bossa Nova.

Comment

DD do Brubaker é bom demais.

O resto não li.
              “Back like lateral passin'
              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
              As an addict I let percocets and xannies relax me
              Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Punisher War Journal é bacaninha.

Comment

Simples e arrombado.
                  Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
                  http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

tá caro e é cofre.

Comment

Em algum lugar na aprazível Tijuca, deitado num quarto de UTI, Falcão sussura: "Chupa, Cavalinho!"

Comment

Cofrei....q Gibi foda pra caralho!!!!!

Cavaleiro da Lua é o melhor da revista, DD do Brubaker tá excelente, Justiceiro ta bacana e o Pantera como "tapa-buraco"até q cumpre bem o seu papel

Na boa, não sei onde estava com a cabeça quando pensei em parar de comprar Action pra comprar Superman

Comment

Postado originalmente por Cajun
                          Na boa, não sei onde estava com a cabeça quando pensei em parar de comprar Action pra comprar Superman

Comment

wtf???

Comment

Voltei a comprar essa revista por causa do Demolidor e não me arrependi. Todos os títulos estão bem legais (não li a do Pantera ainda porque não tinha comprado as ultimas edições e vi que era "parte 4").

Comment

Working...
                              X