Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[OFICIAL] HULK 2008!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [OFICIAL] HULK 2008!

http://forums.comicbookresources.com...d.php?t=199013

This came out recently and has been making the rounds through LCS. Apparently the first couple of issues do not show the Alter ego on Red HULK ,the question marked section stays like that even on the preview issue.

The information that has come out so far is this.

This hulk's power source comes from an abstract construct energy called the ANGER Force. Thusly it allows red hulk to achieve a level of strength that would scare off Thanos. This person has been chosen as the avatar of the Hulk to be passed on in the absence of Banner being around.

2nd,This Hulk won't have a healing factor because his durability is off the charts. He will be able to cause explosions near him through channeling his anger outwards in a combustible form of energy within 10-20 ft of distance.

He will also have some new ability of being able to increase his size along with his strength like the old style hulk used to do.

Aside from knocking out the watcher,within the span of 2 issues because of the attention he draws to him. He confronts gladiator and piledrives him through the moon,he will also even confront Eternity itself and thunderclap it away from him.

Also reportedly he will have desires towards the same sex. It is assumed as much during his first fight with Iron Man that he attempts to "violate" him.

that is all being described right now at comicboards.com
    - O Hulk vai sodomizar o STARK!
    - Vai bater no Eternidade!
    - Força da Fúria!

Also reportedly he will have desires towards the same sex. It is assumed as much during his first fight with Iron Man that he attempts to "violate" him.

Comment

Re: [OFICIAL] HULK 2008! - HULK ESCARLATE, HERC E SON OF HUL

Postado originalmente por RED SON
      http://forums.comicbookresources.com/showthread.php?t=199013

This hulk's power source comes from an abstract construct energy called the ANGER Force. Thusly it allows red hulk to achieve a level of strength that would scare off Thanos. This person has been chosen as the avatar of the Hulk to be passed on in the absence of Banner being around.
      Que merda. Wally West recauchutado?
      sigpic

Comment

Os crossovistas vão surtar!

Bom, pelo menos não vão fazer essa tosqueira com o Banner.
        Send down the firewalker
        Send down the neon priest
        Send down the junky doctor
        Send down the shadow king
        Down through the heart of the city at night
        In black and white

Comment

Re: [OFICIAL] HULK 2008! - HULK ESCARLATE, HERC E SON OF HUL

Postado originalmente por Wade Wilson
          Postado originalmente por RED SON
          http://forums.comicbookresources.com/showthread.php?t=199013

Que merda. Wally West recauchutado?
          Meio tosco.

Comment

Anger Force???

Comment

Loeb fascina mais uma vez

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=137794

Loeb fala do Hulk vremeio!
                Por: Hell - quarta-feira, 28 de novembro de 2007 - 18h20

Aí, nerds amaldiçoados... O "grande" Jeph Loeb deu uma entrevista ao IGN e falou sobre o que vai acontecer no seu arco batutando o Hulk depois dos eventos de World War Hulk... E TEM SPOILER PORRAAAAAAAA!!!

Primeiramente o IGN pergunta que, depois do Hulk ser capturado no final de WWH (eu falei que tinha spoiler, porraaaa) e ficar trancafiado numa cela à prova de fugas, seria seguro dizer que esse Hulk Vermelho é uma pessoa diferente e não Bruce Banner?

Loeb responde dizendo que a essa altura do campeonato nada se encaixa no conceito de "seguro dizer" quando se trate de UM Hulk, ou O Hulk... "Afinal ele é uma força da natureza, uma bomba gama ambulante! Já quanto quem é o Hulk Vermelho e em quem ele se transforma quando se acalma (se é que isso acontece mesmo) é a história que vamos contar."

IGN: Por que ele é Vermelho? Teria sido por conta da energia usada por Tony Stark pra derrotá-lo no final da saga que culminou com a sua prisão?

Loeb: Tudo o que posso dizer é que o Hulk Vermelho é diferente... E esse "diferente" não significa que é algo bom e seguro pro resto do mundo.

IGN: Existe alguma pista sobre quem pode ser esse Hulk?

Loeb: Sim, existem pistas por todos os lados, em várias edições anteriores do Hulk... O que eu aprendi como escritor e produtor executivo de Heroes é que os leitores gostam de respostas rápidas e assim que as respondemos eles aparecem com uma caralhada de novas perguntas... Portanto, alunos, bem vindos ao Hulk I - a aula e não o número da revista!

IGN: Sobre o arco propriamente dito... O que pode falar pra gente? Sobre o assassino, a participação do Homem de Ferro, Dr. Samson, Mulher-Hulk... Como agem, o que fazem?

Loeb: Bem, essa resposta depende muito de quem será a vítima do assassino (que eu não vou falar, obóvio), mas o Dr. Samson será um ponto chave... Mudei um pouco a sua posição como personagem, ele assume as rédeas da investigação do assassinato (e isso pode deixar muita gente boladona) como um agente do FBI e não como um mero psiquiatra de cabelo verde que te escuta por 45 minutos numa sessão de análise. Por fim, a saga terá muitas surpresas, coisas acontecendo rapidamente, o que deixa eu e Ed (McGuinness, o desenhista) com um grande sorriso na cara.

O que eu acho? Nhé... Como já disse anteriormente, essa história de assassino misterioso e investigação é a única merda que Jeph Loeb sabe escrever (o plot dele pros Supremos é igualzinho, e ele já tinha usado essa porra de idéia no Longo Dia das Bruxas, Vitória Sombria e Silêncio). Agora, quanto a essa coisa do tal Hulk Vermelho ser uma pessoa diferente... (se for mesmo verdade) Phfffffffff! Apelação das bravas, só pra colocar o Hulk verdadeiro pra se esmurrar com o Vermelho no final das contas e vender milhucas de revistas com a fanboyzaiada delirando com os monstrengos do McGuinness se estapeando por duas ou três edições seguidas com um monte de frases feitas do jeito merda que o Loeb escreve normalmente!

Comment

MXY TIRANDO SARRO DE GIBI DO LOEB???

Ah, saquei. É porque é da Marvel.

Comment

Comment

Postado originalmente por Destro Van Cleef
                      MXY TIRANDO SARRO DE GIBI DO LOEB???

Ah, saquei. É porque é da Marvel.
                      Mas quem está tirando sarro? Eu acho Loeb genial.

Ele vai pra DC e coloca o Superman no Top 15, o Batman em primeirão, Superman/Batman em primeiro, até a Supergirl no Top 10. Sem copiar nada.

Ele vai pra Marvel e de cara já repete Hush e copia o Flash do Mark Waid.

É plano do Didio, só pode.

Comment

LIXO!!!

mas vai vender.

Comment

Quem diria, conseguiu ser pior do que as minhas PIORES expectativas...
                          Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

Vai ser jóia.

Comment

Vale a pena dar uma conferida para ver como vai ser.

Comment

Working...
                              X