Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Avaliação) Universo Marvel #29 - O Coisa na França

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (Avaliação) Universo Marvel #29 - O Coisa na França

Hulk: Dose dupla de pancadaria e sangue! O Cicatriz Verde encontra uma adversária à altura. Thunderbolts: Grão-Mestre versus Zemo num jogo de proporções cósmicas. O prêmio: o futuro do planeta! Quarteto Fantástico: o Coisa está na França, portanto “Il est temps de battre!”

(Fantastic Four 541; Hulk 97-98; Thuderbolts 106)

Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

__________________________________________________ __

Fiz a besteira de ler a seção de cartas antes de ler a revista. Nela, o "Stan Lee brasileiro", Roberto Guedes, se rasgou em elogios à história do Quarteto, definindo-a como a história mais engraçada do ano. Como diria Kelly Key, "coi-tado". A história é divertidinha e só. Mas admito que ela teria causado melhor impressão se não tivesse lido com tanta expectativa. Uma pena. Thunderbolts continua legal, mas aqui quem fala mais do que deve são os próprios personagens. O Zemo não precisa explicar tudo como uma aula de física. Já o Hulk, me desculpem os fãs, que esperaram tanto tempo pra ver seu personagem preferido ser hypado pela editora, mas a história definitivamente não é "muito foda", nem como novidade. A Mythos ainda publica Conan mensalmente, e em dose dupla, obrigado.
    0

Bem meia boca. A História do Coisa não é lá grande... coisa

Thunderbolts foi bem, mas já esteve melhor. Hulk foi oque salvou a revista.

Comment

FF: 4

Zemo: 10

Hulk: 10

Comment

Atrevo-me a dizer, sem receio nenhum, que a história do Quarteto dessa edição é a pior dessa revista. A PIOR. Boba e dispensável. Leiam e confiram.

Comment

TBOlts só melhora com a entrada do Ellis mesmo.

Comment

Postado originalmente por Aion
            TBOlts só mantem o nivel com a entrada do Ellis mesmo.

Comment

Cuidado, que isso pode resultar em sebastianismo...

Quando Dom Sebastião voltará da Batalha de Alcácer-Quibir???

Quando Ricardo Coração de Leão voltará das Cruzadas...???

Tsc... Aion, meu caro...

Não espere o sertão virar mar, e o mar virar sertão.

Seja assimilado, não há escapatória, o sistema não pode ser derrotado, nós controlamos o sistema, e monitoramos suas transmissões e publicações...

O futuro não existe, e o hoje é nosso!!!

Você tem de escolher a pílula rosa ou azul... eu acho melhor escolher a azul, como diria o Agente Smith... para o seu próprio bem...

Repita o mantra...

Leia Thunderbolts... Compre Thunderbolts... Venere Thunderbolts...

Comment

Comment

Postado originalmente por DarthPenta!
                  Cuidado, que isso pode resultar em sebastianismo...

Quando Dom Sebastião voltará da Batalha de Alcácer-Quibir???

Quando Ricardo Coração de Leão voltará das Cruzadas...???

Tsc... Aion, meu caro...

Não espere o sertão virar mar, e o mar virar sertão.

Seja assimilado, não há escapatória, o sistema não pode ser derrotado, nós controlamos o sistema, e monitoramos suas transmissões e publicações...

O futuro não existe, e o hoje é nosso!!!

Você tem de escolher a pílula rosa ou azul... eu acho melhor escolher a azul, como diria o Agente Smith... para o seu próprio bem...

Repita o mantra...

Winners don't use drugs.

Comment

Repita o mantra...

Comment

Essa aí eu já li no método "inominável", e só compro sob tortura, e nos sebos. Até Planeta Hulk está mais ou menos.

A Marvel fez todo esse hype pra cima do Hulk com Planeta Hulk e depois com WWH, mas eu esperava a fase do Bruce Jones com muito mais ansiedade, e curtia muito mais. Até os arcos que foram pura enrolação, como o do Homem-Sempre-Livre e o do Stark no finzinho foram líveis e altamente divertidos.

Comment

Tem Motoqueiro Fantasma na próxima edição?

Comment

Re: (Avaliação) Universo Marvel #29 - O Coisa na França

Postado originalmente por DarthPenta!
                          Fiz a besteira de ler a seção de cartas antes de ler a revista. Nela, o "Stan Lee brasileiro", Roberto Guedes, se rasgou em elogios à história do Quarteto, definindo-a como a história mais engraçada do ano. Como diria Kelly Key, "coi-tado".
                          Diga-se de passagem, são os comentários mais ridiculos de todos os tempos.

Parece as seções de cartas do começo da editora Abril.
                          "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Essa Da Guedes deve pensar que o público-alvo dos gibis da Panini são moleques de 5 anos. A sessão de cartas de todas as mensais da Panini vão de mal a pior. O Levi Trindade também não fica atás, mas é menos tosco.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                              Essa Da Guedes deve pensar que o público-alvo dos gibis da Panini são moleques de 5 anos. A sessão de cartas de todas as mensais da Panini vão de mal a pior. O Levi Trindade também não fica atás, mas é menos tosco.
                              Olha, vc disse tudo, ilustre amigo. Esse editorzinho parece que a cada mês tá pior!
                              Francamente...

Comment

Working...
                              X