Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PLANOS MALIGNOS MIRABOLANTES!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• PLANOS MALIGNOS MIRABOLANTES!!!

Estava eu dando um rolé no Melhores do Mundo, site amado por uns e odiados por todos os outros membros do MBB, até que me deparei com este Preview:

No site eles comentam uma verdade verdadeira: que plano IMBECIL do Kraven! O vilão vai fazer um zoológico com todos os outros vilões que têm origens/visuais/poderes animais!

Tá, e aí ? Que vantagem o Kraven leva com isso? Vai ganhar algum dinheiro? Vai abrir o zoológico pra visitação e cobrar entrada? Quem é que vai limpar a merda que o Rhyno fizer na jaula?

Enfim, sem dúvida é um plano cretino, sem pé nem cabeça! Kraven é um vilão bem coitado mesmo!

Mas isso me deu a idéia de criar este tópico para falarmos sobre os Mirabolantes Planos dos Vilões! Afinal, heróis precisam de vilões e vilões precisam de planos interessantes pra apresentar bons desafios aos heróis! Aqueles sobre os quais os caras maus adoram ficar discursando durante horas enquanto o mocinho arranja um jeito de se safar!

Claro que depois de tantas décadas as idéias dos escritores já estão quase esgotadas! É sempre o bom e velho plano de dominação mundial ou de destruir o herói por vingança! Mas quando os meios para atingir os objetivos são bons, podem render boas histórias! Ao mesmo tempo, se a idéia do vilão for ruim, todo o resto fica comprometido!

Então, quais foram os melhores e mais interessantes Planos dos Vilões dos Comics? Os que foram mais dificilmente solucionados pelos heróis?

E os piores, os mais imbecis? Que são completamente ilógicos?

Innuckchucks do MBB, qual seriam os SEUS planos de dominação mundial? Como vocês derrotariam os heróis do planeta?

Assim sendo, pra começar, vão aí os primeiros que me vêm a cabeça:

Um plano MUITO bom foi o do Ra's Al Ghul de espalhar o virus Ebola em Gotham para que depois se disseminasse pelo mundo! Com a epidemia, 99% da população da Terra morreria e só sobrariam os mais fortes, resistentes e aptos à sobreviver ao meio! Caras recessivos como eu e o Arvin bateriam as botas no ato! Só viveriam os mais fodas tipo o Sr. Canibal e o Vegeta aqui do MBB! E repovoariam a Terra com seres superiores e mais capazes, imaginem o mundo repleto de Canibaizinhos!

O lado bom do plano é que não tem como o Batman impedir o contágio em massa de um vírus sem cura que se espalha pelo ar ! É realmente amedrontador, não sei nem como os Osamas Bin Laden e os JRP da vida não pensaram nisso ! Idéia sensacional mesmo, matou milhões de pessoas em Gotham e pra falar a verdade nem lembro como o Batman solucionou o caso!

Agora, se tem um plano Hualpai, é o do Xorgneto em Planet X!!! A idéia do cara era inverter os pólos magnéticos da Terra! Assim, todos os aparelhos elétricos pifariam, haveria cataclismas globais e todo mundo morreria... hã, todo mundo inclusive os mutantes que ele tanto preza ! Que mundo seria este que restaria, com todo mundo morto ? É uma anta mesmo !

O Kraven ressuscitou?
    Here we are, born to be kings
    We're the princes of the universe
    Here we belong, fighting to survive
    In a world with the darkest powers...

Comment

Pô, criei um tópico assim há um mês, e só teve quatro replys... fiquei bem triste e passei uma semana sem comer.

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...inosos+famosos

E tinha o melhor título de todos, era uma citação do Zé Jacaré do Pica-Pau.

Mas enfim, o melhor plano que eu já vi:

Eu lembro de um dos meus preferidos, mas esse é meio velhinho já. É um do Luthor em uma Action Comics dos anos 70, onde ele aparece regenerado e noivo de uma bela moça. Todos os exames na mente do Luthor provam que ele está mesmo regenerado, e ele ganha a confiança e a amizade do Superman. No dia do casamento, quando o Super beija a noiva, ele desaparece e uns robôs sequestram o Luthor e o levam pro seu esconderijo.

Lá, os robôs fazem Luthor se lembrar de tudo. Ele na verdade apagou sua própria mente para que ninguém suspeitasse que era tudo uma farsa. Criou um clone de uma moça que encontrou na rua e preparou nela uma armadilha para o Superman, no momento em que eles se beijassem, ele seria transportado para outra dimensão. O problema é que o Super desonfiou disso e usou sua supervelocidade antes de beijar a moça, e o Luthor se fode coió no final porque descobre que havia se apaixonado de verdade pelo clone.

Excelente plano, um dos melhores que já vi.
      E tem também o do Bane na Queda do Morcego, que é excelente.

Comment

Postado originalmente por BigJ_MBB
        O Kraven ressuscitou?
        É o Alyosha Kravinoff, o filho do Kraven... É o AL Kraven... Só não sei porque ele deixou de ser um astro de Hollywood para prender os vilões!

Comment

KRAVEN

Enfim, gosto muito dos PERIGOSOS PLANOS MALÉFICOS do Zemo.

Um foi do ataque a mansão dos Vingadores. Ele foi pegando um por um.

O Hercules ele mandou uma puta dar pra ele e botar umas bolinhas na bebida do Heroi, deixando ele drogadão

A Capitã Marvel foi mandada pra outra dimensão

O Cavaleiro Negro e o Caps foi só mandar uns brucutus bombadões pra cima

E assim ele foi, derrotando um por um.

E tb todo o lance dos Thunderbolts

Atos de Vingança foi um brilhante plano do Loki (no papel, porque na pratica....)

Contagem Regressiva (não a da DC, a do Hulk). Plano simples e eficiente, envenenar o heroi e não dar nem as caras, só esperar ele morrer mesmo.

A maldição da Hela, pra cima do Thor

depois eu penso em mais e boto uns da DC

Comment

O plano de Zemo aqui:

foi muito bom. Inutilizou a mais poderosa (Foton), drogou e espancou o 2º mais poderoso (Hercules), mandou os WCA para uma busca inutil... p/ falar a verdade, como que o Zemo perdeu? Foi por causa do Thor, nao foi?

Comment

Postado originalmente por RED "HULK" SON
              Postado originalmente por BigJ_MBB
              O Kraven ressuscitou?
              É o Alyosha Kravinoff, o filho do Kraven... É o AL Kraven... Só não sei porque ele deixou de ser um astro de Hollywood para prender os vilões!
              É mesmo... Já tinha esquecido que Kraven tinha um filho. E com aquele papo de "Conspiração Skrull" e do "reboot" que vão fazer no Aranha, pensei que a Marvel tinha criado um plano mirabolante para ressucitar o velho Kraven.
              Here we are, born to be kings
              We're the princes of the universe
              Here we belong, fighting to survive
              In a world with the darkest powers...

Comment

p/ falar a verdade, como que o Zemo perdeu? Foi por causa do Thor, nao foi?
                SIM

Comment

Rãs usando os planos do próprio Batman pra derrotar a Liga da justiça, queimando o filme do morcego no processo.

Genial.
                  Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Esse Kraven aí é um lixo, é uma cópia piorada do pai.

Se for pra deixar um filho dele, pq não deixaram o Caçador Sinistro, pelo menos era mais original e tinha um visual bacana.

Comment

Postado originalmente por Live Sting
                      Rãs usando os planos do próprio Batman pra derrotar a Liga da justiça.

Genial.

Batman matando a MM de ataque cardiaco?
                      Tacando fogo eterno no Ajax?
                      Matando o Aquaman desidratado?
                      Cegando o Kyle?

Muito bom mesmo esse plano do FRANK CASTLE
                      Fala sério

Comment

Nem tanto, vá. O castle seria muito mais sádico, aliás, o plano dele em Justiceiro Massacra a Marvel é foda, aposto como você curtiu o modo como ele mata os mutunas .

E não é o plano do batman que é genial, é o do Rãs, que pegou os dossiês, derrotou a Liga e ainda desmoralizou o batman perante toda a comunidade heróica.
                        Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Nem tanto, vá. O castle seria muito mais sádico, aliás, o plano dele em Justiceiro Massacra a Marvel é foda, aposto como você curtiu o modo como ele mata os mutunas
                          Justiceiro Massacra ruleia

Apenas o Capitão e o DD chegaram perto de deter ele

E não é o plano do batman que é genial, é o do Rãs, que pegou os dossiês, derrotou a Liga e ainda desmoralizou o batman perante toda a comunidade heróica.
                          Pois pra mim, não faz o minimo sentido. Torre de Babel é um dos arcos mais elogiados aqui no forum, mais eu acho uma porcaria. O Batman diz que todas as armadilhas, planos e a porra toda era ideia dele.
                          Mais um cara que não mata nem o mais pé rapado dos bandidos, vai matar os amigos da Liga? Se fosse dete-los, como ele fez com o Homem-Borracha e o Super, blz. Mais assassinato e sadismo? O q ele fez com o Flash é INCONCEBIVEL em termos de Batman

Ou então eu estou sendo muito chato por achar que descaracterizações EXTREMAS em favor de uma boa historia é valido

Comment

Esse filho do Kraven é um personagem muito podre. Não serve como referência para planos mirabolantes.
                            THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Um dos mais idiotas sem dúvida é Hush...sem pé nem cabeça. E o Plano do Alex Luthor também é bem coitado.

Na Marvel, gosto muito da forma encontrada pelo Quarteto Zumbi de escapar do edifício Baxter. Simples e genial.

Gosto também do plano do Dr.Destino para trocar de corpo com o Reed, neste mesmo arco. Os dois são bacanas.

E claro, o Plano do Scott na última edição de Astonishing é felomenal...rs

Comment

Working...
                              X