Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AVALIAÇÃO: LANTERNA VERDE - RENASCIMENTO/ ENCADERNADO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• AVALIAÇÃO: LANTERNA VERDE - RENASCIMENTO/ ENCADERNADO

"O sensacional roteirista Geoff Johns e o brilhante desenhista Ethan Van Sciver foram reunidos para contar a história que boa parte dos fãs do Universo DC esperou anos para ler! Depois de ter enlouquecido e se transformado no temível Parallax, Hal Jordan se sacrificou, redimindo-se e tornando-se o Espectro. Agora, Hal - para muitos o maior Lanterna Verde de todos os tempos - está mais próximo do que nunca de sua volta ao mundo dos super-heróis e de seu velho papel como Lanterna Verde."

Editora Panini Comics
    Formato americano
    Colorido

R$ 22,90
    0

É bom, mas não merece ser re-comprado...

Comment

Essa enquete não está boa...
      Vc não está debochando do maior fã do Hal do Fórum que é o Fluffy..
      ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
      - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Se não tivesse em separado, com certeza compraria!
        THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Eu comprei!

Muito boa, como não tenho em separado pra mim foi uma mão na roda!

Espero a mesma qualidade no proximo encadernado com a saga do sinestro wars!
          BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Vem com algum extra?

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
            http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
            (Charles Chaplin)

Comment

Vem uma matéria bem extensa, umas 6 ou 8 páginas com o Geoff Jonh.
              Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por KAMIKAZE
                É bom, mas não merece ser re-comprado...

Comment

Comprei ontem!!!

Vou avaliar só na segunda...
                  [

Comment

Se alguém quiser a mini-série original importada manda mp que eu vendo.

Comment

Espero que lancem a Sinestro's War nesse formato
                      CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                      http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Postado originalmente por Doidão
                        Se alguém quiser a mini-série original importada manda mp que eu vendo.
                        É encadernado?
                        Quanto?

Ah, qual é o papel desse encadernado da Panini?

Comment

Eu sou um dos mais ferrenhos críticos do Geof Johns. Acho um escritor superestimado, que consegue ser quase tão punheteiro do passado quanto o Mxy, que tme o habito de destruir ótimos personagens por achar que tudo que é velho é melhor só pq é.. velho; tem algumas "ideias" bem cretinas para fazer personagesn regredirem ao que eram 50 anos atrás. Enfim, muito punheteiro por meu gosto, nas DC o Rucka, o Meltzer, o Waid e o Winick são bem melhores

Feita essa ressalva, digo que Renascimento é uma OBRA-PRIMA, a melhor historia do Lanterna EVER!! Uma história onde Johns controla suas obsessões e suas psicoses e respeita o passado olhando pra frente. O enriquecimento que ele deu à mitologia dos Lanternas, relacionando verde e amarelo com força de vontade e medo, foi quase genial, e as caracterizações de cada personagesn são brilhantes (menos o Stewart que ta insuportavewlmente baba ovo, ams é perdoavel). Os momentos memoraveis são diversos, e o final é excelente. Tudo isso coma arte ESPETACULAR do Van Sciver, que é MUITO foda e põe nosso brasileiro Ivan no chinelo. Pena que virou estrelinha e~não desenha mais mensal

Cofre
                          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Muito boa a história! HAL JORDAN FOREVER!

Comment

Postado originalmente por C
                              É encadernado?
                              Quanto?

Ah, qual é o papel desse encadernado da Panini?
                              Não, é a mini-série mesmo, no papel importado do bom. Se interessar faz uma proposta.

Comment

Working...
                              X