Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[HELP] Onde encontro capas de gibis do HA?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [HELP] Onde encontro capas de gibis do HA?

Eu tinha um gibi do Homem-Aranha, mas hoje não lembro mais dele, nunca mais achei, isso já tem uns 15 anos. Mas eu queria descobrir qual é a edição.

Vocês conhecem algum site com todas as capas dele que já foram feitas? E tudo que foi publicado por uma editora aqui no Brasil, também foi lá fora?

Entre nesse site:

http://mrlcomics.com/amazing_spiderman_01to20.htm

Comment

O mestre skrull?

Comment

http://www.guiadosquadrinhos.com/
        "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Eu acho que o gibi que eu perdi (e por sinal era o único do HA que eu já tive, nunca parei pra ler quadrinhos de super-heróis, mas esse eu lembro que gostei) talvez seja o Amazing Spiderman #301, a capa é parecida com o que eu lembrava, com o HA jogando a teia, mas não acho que o fundo da capa era em branco, e tinha sim os detalhes azuis no uniforme e a máscara era parecida com essa. A teia também era desenhada desse jeito, e a capa da #304 também me ajudou um pouco mais a lembrar, com esse desenho do aranha nas costas.

[hide:3624a95d3b]

[/hide:3624a95d3b]

A data que saiu também condiz com o período que eu devo ter tido lido, entre os anos de 1989-1993 (vejam no Wikipedia, algumas datas).

Se minha memória não fosse péssima eu lembraria dos detalhes da história. Queria achar ela escaneada, mas aí talvez seja pedir demais.

Comment

A ASM 301 saiu na Homem-aranha 105, essa história com o Raposa no Homem-aranha anual 1, que depois (acho que) foram republicadas pela abril.

e qualquer uma dessas revistas é moleza de achar em sebo, ou o hellblazer mesmo vai passar aqui depois dizendo que tá vendendo essas revistas.

Comment

www.milehighcomics.com

Comment

MESTRE.....

A HISTORIA DO ASM 301 SAIU EM HA 105 MESMO......

MAS A CAPA DO HA 105 DA ABRIL FOI ADULTERADA!!!

ESSA CAPA ORIGINAL DO ASM 301 SAIU EM OUTRA ED. DA ABRIL (NAO LEMBRO QUAL)......
                LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Melhor site do Aranha, na minha opinião:

www.spiderfan.org

Comment

Ráááá!

Suspeitei desde o princípio! Só podia ter sido modificada a capa original. Mas com certeza era essa 301 mesmo, o primeiro gibi do HA que eu tive.

Falando nisso, achei na mula o Amazing Spiderman compactado em várias partes, cada uma delas tem umas 50 edições. Quando terminar de baixar vou ver como que está, se não tem em português, vai inglês mesmo.

Entre as edições da década de 80, quais vocês acham as melhores?

Comment

DOS ANOS 80.....

A MELHOR HISTORIA DO HA É DISPARADA MORTE DA CAPITA JEAN DE WOLF!!!

E A DO MENINO Q COLECIONAVA HA!!!
                      LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                      http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Working...
                      X