Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Arena - A Dimensão do Terror!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Arena - A Dimensão do Terror!

Geralmente ou meu gosto é o mais comum possível ou difere de qualquer padrão de suportável..
    Outro dia eu reli a HQ 'Arena - A Dimensão do Terror' de Bruce Jones, e comentei com alguns colegas e todos disseram a mesma coisa: LIXO!
    Tá...eu gosto...acho a idéia de ciclo temporário legal..além de gostar da arte dele...
    Pra quem nunca leu a história:

"Arena, por Bruce Jones (roteiro e arte). Sharon leva sua filha para um passeio nas montanhas. Ela acaba se deparando com um avião em queda, pilotado por uma mulher. Uma fenda no tempo é aberta, e passado e futuro se misturam. Para complicar tudo, uma família de camponeses seqüestra Sharon, com intuitos de reprodução. Toda essa mistura resultou numa historia interessante, que merece ser conhecida."

Bruce Jones nunca chegou a fazer uma continuação dela? Onde Lisa tem a oportunidade, agora consciente, de salvar sua mãe?
    Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Não entendi nada!

Comment

eu li faz muuuuito tempo e nem me lembro mais...

acho que não gostei não...
      5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Bem, gosto é gosto. Eu gostei. Comprei na banca na época do lançamento ou seja era um moleque.

Acho a história simples e que funciona. Naquela epoca Bruce Jones sonhava em ser roteirista de Ruliunde e toda HQ era um roteiro de filme frustado.

Mas diverte e principalmente para a época de um moleque de colégio onde HQs que não fossem de herois eram raras foi uma boa pedida. Mas me lembro que várias pessoas (duas na realidade, meu irmão e um amigo que leram minha revista) não gostaram.
        Não ganhei nada....

Comment

Boa história, o bruce jones era legal mas meio punheteiro. Tem a somerset holmes também que é do mesmo nivel, lançada por essa época.
          Giovanni Giorgio

Comment

Arena é bem legal. Da época que Bruce Jones sabia escrever ainda...
            Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

Postado originalmente por Innukchuck
              Não entendi nada!
              Agora você entende o sentimento de todos os foristas que lêem seus floodfics.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                Não entendi nada!

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

Eu li, reli e ainda gosto.
                  Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Comment

Postado originalmente por Marcelo Katar Hol
                    Arena é bem legal. Da época que Bruce Jones sabia escrever ainda...
                    Concordo. Ele foi substituído por um Skrull em 2003, e este terminou a fase dele no Hulk e perpetrou lixos como Warlord e Nightwing.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                      Não entendi nada!
                      THUNDERCATS... HO!

Comment

Working...
                      X