Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Geração Marvel - Quarteto Fantástico #11

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Geração Marvel - Quarteto Fantástico #11

Geração Marvel: Quarteto Fantástico #11

Vindo do misterioso interior da continente africano, o lendário Pantera Negra parece ter assuntos para resolver com o Quarteto Fantástico, mas quais seriam e qual a relação dos heróis com criminosos contrabandistas de metal?
    (Marvel Adventures Fantastic Four 10)

Revista mensal, formato 13,5 x 19 cm, 28 páginas, papel Pisa-brite, R$ 2,50 distribuição setorizada

----------------------------------

Pantera Negra? Traficantes de Vibranium? Que nada! O destaque dessa edição fica por conta do super-robô elefante africano que deu choque no Coisa e expirrou gel no Tocha inibindo seus poderes!
    E diferente da Wakanda do universo 616 com prédios e monumentos enooormes que enchem a Tempestade de tesão, aqui temos ocas ultra-modernas e coloridas onde a fonte de energia da cidade é térmica.
    A única decepção foi o final.... nossos heróis derrotaram os ladrões e traficantes muito facilmente (em duas páginas), o exotraje deles deveriam mostrar maior resistência.

Jeff Parker continua fazendo um bom trabalho depois que entrou pro título com o Akira Yushida em Geração Marvel Quarteto Fantástico #03 e assumiu o título sozinho no #05.
    0
    Visite o Agenda Metal - www.agendametal.com.br

AFFE...
    Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Votei em bom.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Eu comprei algumas edições desses geração marvel...acho que Vingadores, aranha...

mas não gostei não.

Titãzinhos dava de 1000 a zero.
        5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Só compro Vingadorezinhos. É um lixo, mas gosto da formação do grupo.
          Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

To com raiva dessas revistas da Geração Marvel, alguns numeros simplismente não sairam, não tem em lugar nenhum.

Comment

Postado originalmente por Troy Mcclure
              To com raiva dessas revistas da Geração Marvel, alguns numeros simplismente não sairam, não tem em lugar nenhum.
              Eu tenho todas as edições... mas foi difícil. Nem sempre chegam na mesma banca. Na comic shop Devir aqui em São Paulo não tem nenhum número!
              Geração Marvel Homem-Aranha #25 por exemplo, nem a Comix recebeu! (e segundo o vendedor... eles também não foram atrás )

Mas eu tenho minhas dúvidas quanto ao futuro dessa linha. O Lopes disse que não está muito bem e que deve sofrer uma reformulação. Quarteto Futuro e Vingadores do mês passado ainda não foram lançadas.... tomara que não signifique o cancelamento.
              Visite o Agenda Metal - www.agendametal.com.br

Comment

Postado originalmente por Manson
                Geração Marvel Homem-Aranha #25 por exemplo, nem a Comix recebeu! (e segundo o vendedor... eles também não foram atrás )

Comment

Mas eu tenho minhas dúvidas quanto ao futuro dessa linha. O Lopes disse que não está muito bem e que deve sofrer uma reformulação. Quarteto Futuro e Vingadores do mês passado ainda não foram lançadas.... tomara que não signifique o cancelamento.
                  Deveriam é juntar tudo no mix só, mas com um precinho mais camarada que os mix do universo tradicional.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Essa porra custa 2,50 e só vem 1 historia... acho que devem reformular a revista mesmo... do jeito que ta, vai ser cancelada logo..

Comment

Postado originalmente por Troy Mcclure
                      Eu tenho todas as edições... mas foi difícil. Nem sempre chegam na mesma banca. Na comic shop Devir aqui em São Paulo não tem nenhum número!

Essa é uma das que me faltam, HA 25 e 25 mais QF 7.

Onde vc comprou essa numero 25?

Comment

Eu tenho dificuldades em encontrar GM: Vingadores, mas ao meu ver é por que vendem como agua.
                        fórum FUMETTEIROS:
                        http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

Parei com Quarteto Futuro na seis, mas é porque não encontrei mais. O resto é chato.
                          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Vou comprar a do Quarteto Futuro quando chegar o arco do Homem de Ferro.

Comment

Será que encontro a do Quarteto Futuro mais barata nos sebos?

Comment

Working...
                              X