Anúncio

Collapse
No announcement yet.

OMNIBUS E EDIÇÕES DE LUXO NOS EUA (JACK KIRBY FOREVER!!!)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• OMNIBUS E EDIÇÕES DE LUXO NOS EUA (JACK KIRBY FOREVER!!!)

A Marvel acaba de anunciar que em Maio de 2008 vai lançar o primeiro omnibus deidicado ao Hulk, pra coincidir com o lançamento do filme. O volume traz as seguintes edições : Hulk #1-6, Tales to Astonish #59-101 e Hulk #102, as primeiras histórias do personagem, da década de 60. Foi divulgada tb a imagem da capa alternativa produzida por Alex Ross para a edição especial. Aí está:

[hide:a0d45adac9][/hide:a0d45adac9]

Tenho que admitir que apesar de as vezes me encher um pouco da arte do Alex Ross, essa capa ficou muuuito foda!!!

ENQUANTO A TRÉGUA NÃO VEM!!!

Muito foda mesmo, belíssima capa. O Ross devia fazer só isso, versões de luxo para capas véias. Esse começo do Hulk é legal ou pelo menos interessante?
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Capa muito foda.
      Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Já tenho o primeiro Essential que corresponde a uma boa parte das histórias acima.... apesar de colorido ser mais legal, o preço do essential é bem mais em conta.
        "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
        Alan Moore

Comment

Quero é Mantlo/Buscema
          http://aindasoudotempo.blogspot.com/

https://www.facebook.com/indasoudotempo

Comment

Nooosa. Essa capa do Ross.....é um dos melhores trabalhos dele

Comment

Ótima idéia.
              Ótima capa.
              Péssima escolha de histórias.
              Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

A capa tá massa mesmo.
                “Back like lateral passin'
                With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                As an addict I let percocets and xannies relax me
                Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

O Hulk é o personagem preferido do Geléia, do BBBanner e do finado FCBosta... isso diz muito sobre o personagem, não?

Comment

Puta que capa foda.
                    Mas algo assim deve sair por quantos doletas?

Comment

Capa linda!

Queria um pôster sem as chamadas.

"O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Podia sair um desse com a fase da encruzilhada, isso sim.

LISTÃO DE VENDAS:
                        http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Pode cre, o Ross na DC já encheu o saco, mas esse desenho tá muito foda.

Deu vontade de PEGAR esse BUZÃO.
                          Send down the firewalker
                          Send down the neon priest
                          Send down the junky doctor
                          Send down the shadow king
                          Down through the heart of the city at night
                          In black and white

Comment

A Marvel já anunciou pra 2008 , quatro Omnibus até agora. Iron Man (Abril, 720 pgs), Hulk (Maio, 752 pgs), Howard , The Duck (Fevereiro, 800 pgs) e Elektra (Fevereiro, 384 pgs)

Aí vão algumas fotos já divulgadas pela Marvel, mas coloquei em Spoiler pra não ocupar tanto espaço:

Hulk ( A capa regular de Jack Kirby):
                            [hide:a33eb1a142][/hide:a33eb1a142]

Howard The Duck (Capa regular, de Frank Brunner):

Howard, The Duck (Capa alternativa, de Marko Djurdjevic);

Iron Man (capa regular de Jack Kirby):

Iron Man (capa alternativa com imagem do filme):

Iron Man (capa alternativa de Adi Granov):

Quanto à escolha de histórias, a Marvel tem dado preferência ao começo das séries, e com o tempo a ir publicando todo o resto. As exceções até agora são os x-men (Que já tiveram dois omnibus, o primeiro publicou a fase do Grant Morrison e o segundo o começo da fase do Claremon/Cockrum/Byrne) e Captão America (Que já teve um Omnibus com as 25 primeiras edições da fase do Brubaker).

Preço é o seguinte, a maioria traz preço de capa de 99 dólares (Se comprar por alguma loja importadora aqui do Brasil sai por volta de 300 reais), mas se vc comprar na Amazon, consegue com o frete a 70 (sai por volta de 140 reais, o que eu considero um preço justo por um volume importado com quase 800 páginas de material clássico da Marvel, capa dura, papel pra lá de luxuoso, arte restaurada, páginas e mais páginas de extras, etc...).

Vou alterar o título do tópico e deixar ele pra colocar qualquer informação referente a volumes importados de luxo anunciados lá fora. Quem quiser está convidado a contribuir e comentar tb. Valeu!

ENQUANTO A TRÉGUA NÃO VEM!!!

Comment

APESAR DE SER UMA DAS MELHORES CAPAS DO ROSSCA.....

EU AINDA PREFIRO A DO KIRBY!!

FALAR NISSO....

NAO ANUNCIARAM OS MASTERWORKS (BIBLIOTECAS) DE 2008???
                              LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                              http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Working...
                              X